Nuinvest oficialmente integrada no App Nubank

Top suas considerações. Desde que o Nubank comprou a Easynvest que imaginava essa junção. O dia finalmente chegou. NU é uma potência.
E vai melhorar ainda mais.

5 curtidas

Seja bem vindo à comunidade de clientes Nubank @PedroL .

Eu também acompanho e sou cliente desde a época de Easynvest. Eu não imaginava que essa fusão fosse ocorrer, mas estou achando show a ideia. E concordo com você, a tendência é melhorar cada vez mais.

5 curtidas

Se excluírem o NuInvest integrando as funções dele no Nubank aí vale a pena, caso contrário melhor deixar um app distinto

1 curtida

Entrei em contato com o chat para verificar, mas entendemos o que houve, eu fiz um pedido de compra no dia 15 para ser finalizado no dia 16, acontece que saiu o dinheiro da minha conta Nu, os dividendos caíram na conta da nuinvest no dia 16, o pedido foi finalizado com o valor dos dividendos, mas o dinheiro que saiu da conta do nubank ainda não retornou, por isso não percebi o saldo dos dividendos na conta. Pelo chat informaram que vão terminar de analisar para fazer a devolução para a conta Nu, mas acredito ter sido um bug, pois se saiu valor da conta do nubank para fazer a compra, como o pedido foi finalizado com o saldo que acabará de ter entrando de dividendos e pior não retornou o valor para o nubank no mesmo dia.
Mas coisas que acontecem durante uma transição, creio que não deva acontecer isso normalmente.

:pray:

1 curtida

Alguém tem alguma notícia de quando vai esta 100% integrado a NUINVEST e NUBANK?

acredito que nem os próprios DEVs do Nubank sabem, está sendo feita aos poucos, a integração, hoje está tendo outra atualização na parte de investimentos do Nubank, vamos ver se vão trazer algum recurso novo. :purple_heart: :rocket:

Obrigado por compartilhar Paulo, o Nubank bem que poderia já ter pelo menos avisado todos os usuários sobre essas mudanças.

1 curtida

quem mais ja recebeu a integracao pq ate agora pra mim nada de novidade

1 curtida

Nada aqui ainda

2 curtidas

por aqui tambem nada acho que esta demorando muito essa integracao

2 curtidas

Nada aqui.

2 curtidas

Mas não vai ter um site pra investir por ele? Pq se for só pelo app é zoado de mais.
Será que não vai ter nem um homebroker em um site?

2 curtidas

Nada por aqui

2 curtidas

Eu não vou encerrar minha conta porém so vou investir pelo Inter ,ta muito ruim depois dessa unificação e pior as ordem estão sendo executada com preço a mercado (palavras do atendente) e tenho gravado no celular … assim ferra com o planejamento pois se executa a mercado e não a preço pedido acaba com o pm que vc planeja… sem contar que o pedido não fica mais durante 30 dias, e agora vc paga uma taxa que retorna pra carteira quando a ação ou fundo é executado

1 curtida

Como assim não terei mais acesso ao extrato de lançamentos da minha conta NuInvest? Só visualização de Saldo pelo App do Nubank? isso é um retrocesso sem tamanho!
Ou integra as duas contas e faz os lançamentos no extrato da conta corrente do Nubank ou possibilita a visualização de extrato da conta NuInvest pelo app do Nubank, simples!

2 curtidas

Onde você viu isso? Atualmente acho que fica tudo no próprio extrato da nubank quando você negocia pelo app. Não é tão bom porque se você movimentar bastante a conta corrente e investir fica tudo no mesmo lugar, mas já ta tudo lá no app e acho que vai ser assim de vez. Mas como tem os proventos eu acho que pelo site deve ter o extrato ainda como nuinvest ou algum botão no futuro no app pra você pegar esse extrato da nuinvest, isso também tá me bugando, muito confuso.

2 curtidas