Top suas considerações. Desde que o Nubank comprou a Easynvest que imaginava essa junção. O dia finalmente chegou. NU é uma potência.
E vai melhorar ainda mais.
Seja bem vindo à comunidade de clientes Nubank @PedroL .
Eu também acompanho e sou cliente desde a época de Easynvest. Eu não imaginava que essa fusão fosse ocorrer, mas estou achando show a ideia. E concordo com você, a tendência é melhorar cada vez mais.
Se excluírem o NuInvest integrando as funções dele no Nubank aí vale a pena, caso contrário melhor deixar um app distinto
Entrei em contato com o chat para verificar, mas entendemos o que houve, eu fiz um pedido de compra no dia 15 para ser finalizado no dia 16, acontece que saiu o dinheiro da minha conta Nu, os dividendos caíram na conta da nuinvest no dia 16, o pedido foi finalizado com o valor dos dividendos, mas o dinheiro que saiu da conta do nubank ainda não retornou, por isso não percebi o saldo dos dividendos na conta. Pelo chat informaram que vão terminar de analisar para fazer a devolução para a conta Nu, mas acredito ter sido um bug, pois se saiu valor da conta do nubank para fazer a compra, como o pedido foi finalizado com o saldo que acabará de ter entrando de dividendos e pior não retornou o valor para o nubank no mesmo dia.
Mas coisas que acontecem durante uma transição, creio que não deva acontecer isso normalmente.
Alguém tem alguma notícia de quando vai esta 100% integrado a NUINVEST e NUBANK?
acredito que nem os próprios DEVs do Nubank sabem, está sendo feita aos poucos, a integração, hoje está tendo outra atualização na parte de investimentos do Nubank, vamos ver se vão trazer algum recurso novo.
Obrigado por compartilhar Paulo, o Nubank bem que poderia já ter pelo menos avisado todos os usuários sobre essas mudanças.
quem mais ja recebeu a integracao pq ate agora pra mim nada de novidade
Nada aqui ainda
por aqui tambem nada acho que esta demorando muito essa integracao
Nada aqui.
Mas não vai ter um site pra investir por ele? Pq se for só pelo app é zoado de mais.
Será que não vai ter nem um homebroker em um site?
Nada por aqui
Eu não vou encerrar minha conta porém so vou investir pelo Inter ,ta muito ruim depois dessa unificação e pior as ordem estão sendo executada com preço a mercado (palavras do atendente) e tenho gravado no celular … assim ferra com o planejamento pois se executa a mercado e não a preço pedido acaba com o pm que vc planeja… sem contar que o pedido não fica mais durante 30 dias, e agora vc paga uma taxa que retorna pra carteira quando a ação ou fundo é executado
Como assim não terei mais acesso ao extrato de lançamentos da minha conta NuInvest? Só visualização de Saldo pelo App do Nubank? isso é um retrocesso sem tamanho!
Ou integra as duas contas e faz os lançamentos no extrato da conta corrente do Nubank ou possibilita a visualização de extrato da conta NuInvest pelo app do Nubank, simples!
Onde você viu isso? Atualmente acho que fica tudo no próprio extrato da nubank quando você negocia pelo app. Não é tão bom porque se você movimentar bastante a conta corrente e investir fica tudo no mesmo lugar, mas já ta tudo lá no app e acho que vai ser assim de vez. Mas como tem os proventos eu acho que pelo site deve ter o extrato ainda como nuinvest ou algum botão no futuro no app pra você pegar esse extrato da nuinvest, isso também tá me bugando, muito confuso.