Kkkkkkkkkk “cliente a alguns meses” chegou agora e já quer sentar na janela? Eu sou cliente desde 2016 e não recebo um aumento a dois anos, então se acostuma ou procura um outro lugar
Kkkkk cliente a um ano e nove meses, pedi aumento uma única vez e negaram. Mas sou paciente
Sou cliente já há mais ou menos 4 anos, limite de 3500. Tudo certo mas devido o fato de o nubank me mandar uma mensagem no início do ano afirmando que o meu limite tinha mudado para os mesmos 3500 eu não posso ter aumento pois ele foi aumentado recentemente. Sacanagem!
Opa @Jair_Santos, o fato de você ter tido aumento a pouco tempo, não quer dizer que você não possa ter aumento novamente. Mantenha seu cadastro sempre atualizado.
Mas esse foi o problema, fui tentar aumentar o limite no app e a mensagem que aparece é essa, que não pode aumentar o limite devido a esse “aumento”.
Mas aguarde pra ver, talvez tu receba o aumento.
Sim! As outras que uso são mesmo.
Primeira vez que pedi foi esse mês. A resposta foi a mesma:joy:
Ao contrário do que vc diz, nesse fds tive mais um aumento, o Nubank DOBROU meu limite anterior. Fiquei surpreso e bastante feliz…
Acredito que você terá o aumento de crédito tão logo possível, você pode pedir o aumento de crédito, esperar e verificar a respostar deles… Assim foi quando pedi cartão crédito, pedi e depois ao analisar eles concederam o cartão…
Não vou desfazer dele, mas também não vou favorecer a um só