Nunca terás aumento de limite de crédito!

Essa é a tendência.
Eu brinco que tenho um imóvel na garagem!!!

1 curtida

O meu é velhinho, mas não desfaço dele pq onde moro é necessário ter um.

A nubank ultimamente está brincando com nós clientes, mais de ano com o cartão e não aumenta esse limite que por sinal e uma vergonha.

2 curtidas

Se eu fosse seu cliente, você perderia -1. Tem gente que consegue ter uma condição boa para pagar a vista, MAS, a gente nunca sabe se o valor a vista pago na mercadoria vai precisar para um eventual gasto de emergência. Logo, o valor a prazo é melhor.

Eu mesmo tenho condição de comprar quase qualquer coisa a vista, mas, prefiro parcelar. Achei errado isso que você fez, afastaria qualquer cliente. MAAAAS, É SÓ MINHA OPINIÃO. kkkkkk

1 curtida

Direito de reposta senhor presidente. Kkkkkkk

Primeiro de tudo, so falo isso para cliente que tenho amizade.E quando falo, é pq tenho certeza que se ele pagar a vista, nao vai fazer falta.kkkkk

Teve um desses clientes que aconselhei ele a comprar a vista(pq ele tinha condição financeiramente), e depois de um ano ele me agradeceu. Pq imagine vc numa compra de 20mil reais mensal comprando a vista cm 2% de desconto, qto q ele n ganhou de desconto em 1 ano?

Respeito sua opinião sim! Mas creio que trabalhando cm meus clientes durante 20 anos, não afastaria de forma alguma. Kkkkk

Pois eu se pudesse só comprava a vista, mas como n tenho dinheiro sobrando neh. :hugs::hugs::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Se eu fosse dono de todo o dinheiro na terra, eu também compraria só a vista. ksksksksk

1 curtida

Compartilho da sua opinião movimento meu salário no nubank, pago contas, faça pix e recebo,pago cartão antes da data de vencimento, nunca fiquei devendo me deram limites de 500 reais meu salário é alto e movimento outras rendas também.
Conheço uma pessoa que só usa o cartão de crédito o limite era de 400, não trabalha e o score é baixo mais recebeu 5.0000 mil de limites. Eu não consigo entender a métrica deles mas com a chegada do open bank podemos escolher algo melhor.

3 curtidas

Que quantidade seria essa? Meu cérebro deu uma pane aqui.

1 curtida

É 5.000 acabei digitando um zero a mais.

3 curtidas

Abri recentemente no C6. Vou testar. Dizem ser muito bom pra limite de crédito.

1 curtida

Não dá pra ficar somente com o nubank porque ainda é uma instituição de pagamento. Não tem todos e serviços e produtos de um banco. Eu realmente uso como tal, recebo o salário de um bancão, faço pix, e uso como instituição de PAGAMENTO, e também, outro motivo é por ter um app super eficiente.

1 curtida

@Marcelo_Mira , realmente é um aplicativo simples mas muito eficiente! Pra ficar completo pra mim, só falta a conta ter DDA e débito automático. Alguns falam que o nubank não pode ter essas opções citadas por não ser um banco, mas o mercado pago também não é, mas tem a opção de DDA.

1 curtida

Realmente é um mistério como o Nubank analisa um cliente para liberar limite, com toda certeza é o “calcanhar de aquiles” da empresa. Não vejo eles mostrarem algo efetivo que amenize isso.

Também como comentaram conheço pessoas que trabalham ou não, é tem limites bons ou melhores do que os que recebem R$ 50,00 e R$ 400,00 de início.

O engraçado é que comigo eles sempre liberam um empréstimo bom, mas não aumentam o limite, não faz muito sentido.

Não estou lamentando/chorando ou penso em cancelar a conta (sem taxas e facilidades), mas começo a deixar de lado o cartão e vou focar em outras instituições que liberarem um bom limite.

Quem sabe com o Open banking melhore esse ponto fraco que o Nubank tem há um bom tempo, sendo um dos campeões de reclamações.

2 curtidas

Mas até o momento o Nubank possui 21 milhões de clientes com crédito. Mas foi bem dahora sua respostas. Que assim seja :raised_hands:t3:

Nubank liberou um 1,00 de limite para minha mãe, para mim nada sou cliente desde 2018 já tive salário recebido por ele tirei pq vir que nubank não via isso com bons olhos, já tive nome sujo hj estou lutando pra manter minhas contas em dias só para o nubank ou outra instituição mim darem um bom limite, mas do nada veio uma surpresa banco do Brasil liberou mas do que todos e agora estou migrado todas minhas dispensa pra ele pra quem sabe chegar aos 2ou3k

2 curtidas

Opa e aí conterrâneo tudo bem? Bom te ver por aqui.

Que bom heim @Alex_Sandro_Lima_dos, sempre bom ter outras alternativas, mas continue cm seu Roxinho, não desfaça dele não.

2 curtidas

Não Kleber, não tenho intensão de desistir dele mas infelizmente ele vai ficar em segundo plano, não posso ser injusto em ter um cartão de crédito de limite alto e não fazer bom uso até o nubank teria como dever ensinar e ajudar clientes queee

1 curtida

Eu sou cliente há 2 anos e até agora não cheguei nos R$ 1.000,00 rsss
Movimento BASTANTE a conta, massssss

1 curtida

KKKKKKKKKK MUITO BOM :sweat_smile:

:purple_heart:

1 curtida

Sou mais, mundial de clubes, nunca terás. :joy: Limites um dia vai para todos.

1 curtida