NuPlanner para ajudar na organização financeira

Infelizmente o Brasileiro não tem educação financeira na escola, consequência disso é um Brasil onde a grande maioria não acompanha ou nunca fez um Planejamento Financeiro para controlar gastos, gerenciar sonhos, investimentos, custos e tudo mais.

Faz parte do DNA do Nubank ser uma empresa que ajuda o Brasileiro a se relacionar com o dinheiro e por isso acredito que poderiam criar uma plataforma onde todos os seus clientes pudessem fazer e acompanhar o planejamento financeiro, organizar suas contas, pagamentos e objetivos!

15 curtidas

Seria uma excelente ferramenta um app para organização financeira!
Se não me engano, o Sicoob tem um app com essas características.

2 curtidas

Grande ideia!!! Existem muitas planilhas “prontas”, no qual auxiliam a visualizar os ganhos e gastos mensalmente…

Tenho uma no Google spreadsheet, no qual tem a lista dos meus gastos fixos com o valor mensal e anual, junto a um gráfico pizza que determina % dos meus gastos… Me ajuda bastante a refletir sobre… e me ajuda a manter os 25% que guardo do meu salário na NuConta :wink:

4 curtidas

Seria uma ótima função.

2 curtidas

Realmente seria uma ótima função, ainda mais integrada com a NuConta e a Fatura do cartão permitindo um controle em tempo real entre gastos/ganhas e planejamento.

4 curtidas

Boa tarde, Concordo! seria uma ótima ideia, mas acho que seria uma furada colocar dentro do aplicativo nubank, pois ele ia começar a ficar muito pesado e poluido. acho que poderia ter um app separado com sincronização com o nubank

3 curtidas

Uma ótima ferramenta, se fosse possível cadastrar as nossas contas como se fosse uma agenda, até para já colocarmos as contas em débito automático e classificando as contas por grupo de forma que possamos ter um gráfico das despesas, ajudaria muito, sei que existe esse tipo de aplicativo no mercado, mas se pudesse ter isso aqui seria fantástico

2 curtidas

Ideia maravilhosa! Acho super válido!

2 curtidas

Eu achei uma ideia maravilhosa e estou na torcida pra ser colocada em pratica na Nu!!!

2 curtidas

É uma excelente ideia, mas atrelada ao próprio app já existente, seria mais efetivo, não um app secundário. O que acham?

2 curtidas

Acredito que mais apps sempre são ruins, o Nu tem um esquema de Abas que da conta disso. Poderia ser uma aba nova e quem quisesse usar aceitava igual o Rewards

2 curtidas

Exatamente o que pensei. Inserir no próprio App, é bem mais funcional e você pode aderir ou não. Tooop. :100:

2 curtidas

Daria pra inclusive fazer um esquema de incluir manualmente gastos feitos com outros meios de pagamento, mas o controle completo por aqui. Acho que daria um trabalhão mas seria incrível

4 curtidas

Recomendo, sem medo de errar, o GuiaBolso. Completo!

3 curtidas

Não curti o Guia Bolso, não aceita integração com metade das contas digitais

2 curtidas

Eu não curti o Guia, achei pouco intuitivo. :confused:

3 curtidas

Não gostei do App também, pouco intuitivo e funcional.

3 curtidas

@Lucasqueiros, Realmente, o app recebeu uma grande atualização nos últimos meses e até pra quem já o usa a anos, como eu, tornou-se um pouco complexo.

Quem for começar a utilizar ele por agora, vai demorar um pouco pra pegar o jeito.

Para meu uso e controle financeiro pessoal, supre todas as necessidades.

2 curtidas

Realmente é um excelente aplicativo!
Só precisa melhorar a aceitação de outros bancos e cooperativas de crédito como Sicoob e Sicredi que ainda estão de fora.

2 curtidas

Uauuuu que Idéia!!!

3 curtidas