Bem que o aplicativo do Nubank podia ter um “gerenciador de gastos”, agrupando os gastos do débito e crédito em categorias. O app do Banco do Brasil faz isso mostra um conjunto de categorias de gastos, organizando tudo. É o que o Guia Bolso faz também, mas integrado no app é bem melhor e mais confiável.
22 curtidas
Seria maravilhoso se tivesse como organizar em categorias, assim teríamos como visualizar melhor nossos gastos.
8 curtidas
Mr.Xis
Junho 3, 2019, 12:05am
3
O App do Santander também faz Isso, e particularmente, acho que se o Nubank também fizesse, só iria estar copiando a concorrência.
Mas isso do gerenciador é um pedido antigo aqui na comunidade, da uma sacada em alguns dos tópicos que já temos:
Infelizmente o Brasileiro não tem educação financeira na escola, consequência disso é um Brasil onde a grande maioria não acompanha ou nunca fez um Planejamento Financeiro para controlar gastos, gerenciar sonhos, investimentos, custos e tudo mais.
Faz parte do DNA do Nubank ser uma empresa que ajuda o Brasileiro a se relacionar com o dinheiro e por isso acredito que poderiam criar uma plataforma onde todos os seus clientes pudessem fazer e acompanhar o planejamento financeiro, organizar suas co…
Eu uso o app ( Minhas economias) Muito bom!!
tem pra Android e iOS
Eu vejo potencial no Nubank para nos ajudar (E já nos ajuda) a melhor a nossa qualidade de vida financeira. Nos auxiliando com os gastos, sabe? Quase um consultoria financeira. Eu ja usei o GuiaBolso tempos atrás, entendo que hoje eles ja tenham melhorado muito, e penso em voltar a usar. Mas ficaria MUITO mais feliz se a Nubank lançasse um instrumento de gerenciamento de metas, economias, controle de gastos, agendamento de rotinas, sei lá… Po, ia ser muito legal!
Só uma ideia!
Nu Finance Manag…
Acredito que a funcionalidade de gerenciamento de finanças diretamente pelo app seria de grande aceitação pelos usuários, visto que boa parte já utiliza algum aplicativo à parte para essa finalidade. Um controle de gastos com teto para diferentes categorias e também uma opção de uma espécie de reserva para objetivos pré estabelecidos seria interessante
Disponibilizar um gerenciador financeiro onde clientes do roxinho possam controlar e administrar seus investimentos e receitas/despesas dentro do aplicativo.
Criação de um app gerenciador com inteligência artificial. Não cogito dentro do app pois iria acabar com a identidade minimalista
Seria bacana, já cheguei utilizar o Guia Bolso para em organizar, ele tem integração com o Nubank.
Hoje o aplicativo categoriza suas transações. Uma visão interessante é o resumo dos gastos da fatura.
Acho muito importante visualizar a separação dos gastos em diversas categorias, para entender para onde meu dinheiro está indo.
Seria legal evoluir essa funcionalidade. Hoje ela traz as 3 categorias com maiores gastos, mas poderia trazer todas, com mais detalhes.
Hoje eu uso o guia bolso para isso, mas seria muito bom ter direto no app da nubank.
5 curtidas
Acho que a pedida mais antiga do gênero se encontra nesse tópico: Ferramenta de Controle Orçamentário
5 curtidas
Eu super queria que houvesse essa opção
1 curtida
Mr.Xis:
O App do Santander também faz Isso, e particularmente, acho que se o Nubank também fizesse, só iria estar copiando a concorrência.
Mas isso do gerenciador é um pedido antigo aqui na comunidade, da uma sacada em alguns dos tópicos que já temos:
Pois é, eu uso o ZeroPaper há uns 5 anos. Não troco por nenhum outro. Mas se o Nubank tivesse um recurso similar…acho que usaria ele pela comodidade!
1 curtida
Nossa usaria e muito. Acho q nubank está perdendo em nao ter uma ferramenta assim. O BB organiza tudo em graficos juntando os gastos do cartao de credito e debito. Da pra saber direitinho onde seus gastos estão indo e onde dá pra economizar. Fechei minha conta bb pra ficar exclusivamente com o NU, mas sinto falta dessa ferramenta.
1 curtida