Gerenciador de gastos

Bem que o aplicativo do Nubank podia ter um “gerenciador de gastos”, agrupando os gastos do débito e crédito em categorias. O app do Banco do Brasil faz isso mostra um conjunto de categorias de gastos, organizando tudo. É o que o Guia Bolso faz também, mas integrado no app é bem melhor e mais confiável.

22 curtidas

Seria maravilhoso se tivesse como organizar em categorias, assim teríamos como visualizar melhor nossos gastos.

8 curtidas

O App do Santander também faz Isso, e particularmente, acho que se o Nubank também fizesse, só iria estar copiando a concorrência.
Mas isso do gerenciador é um pedido antigo aqui na comunidade, da uma sacada em alguns dos tópicos que já temos:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

5 curtidas

Acho que a pedida mais antiga do gênero se encontra nesse tópico: Ferramenta de Controle Orçamentário

5 curtidas

Eu super queria que houvesse essa opção

1 curtida

Pois é, eu uso o ZeroPaper há uns 5 anos. Não troco por nenhum outro. Mas se o Nubank tivesse um recurso similar…acho que usaria ele pela comodidade!

1 curtida

Nossa usaria e muito. Acho q nubank está perdendo em nao ter uma ferramenta assim. O BB organiza tudo em graficos juntando os gastos do cartao de credito e debito. Da pra saber direitinho onde seus gastos estão indo e onde dá pra economizar. Fechei minha conta bb pra ficar exclusivamente com o NU, mas sinto falta dessa ferramenta.

1 curtida