Gerenciador de gastos

Bem que o aplicativo do Nubank podia ter um “gerenciador de gastos”, agrupando os gastos do débito e crédito em categorias. O app do Banco do Brasil faz isso mostra um conjunto de categorias de gastos, organizando tudo. É o que o Guia Bolso faz também, mas integrado no app é bem melhor e mais confiável.

20 Curtidas

Seria maravilhoso se tivesse como organizar em categorias, assim teríamos como visualizar melhor nossos gastos.

7 Curtidas

O App do Santander também faz Isso, e particularmente, acho que se o Nubank também fizesse, só iria estar copiando a concorrência.
Mas isso do gerenciador é um pedido antigo aqui na comunidade, da uma sacada em alguns dos tópicos que já temos:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

5 Curtidas

Acho que a pedida mais antiga do gênero se encontra nesse tópico: Ferramenta de Controle Orçamentário

4 Curtidas

Eu super queria que houvesse essa opção

1 Curtida

Pois é, eu uso o ZeroPaper há uns 5 anos. Não troco por nenhum outro. Mas se o Nubank tivesse um recurso similar…acho que usaria ele pela comodidade!

1 Curtida