wakeup
Novembro 4, 2022, 3:06pm
2
Olá.
Para isso, dê uma olhada nesses tópicos, que contêm indicações de planilhas de Excel, plataformas web e apps. Sei que alguns são posts mais antigos, mas ainda estão valendo na maioria dos casos.
Eu faço meu controle financeiro através de uma espécie de planilha à mão, mas adoraria indicações de vocês para testar alguns apps. #grato
Pessoal a 1 ano e meio que uso o app Organizze super recomendo vale a pena inicie o Ano com o controle dos gastos na sua mao
Bem que o aplicativo do Nubank podia ter um “gerenciador de gastos”, agrupando os gastos do débito e crédito em categorias. O app do Banco do Brasil faz isso mostra um conjunto de categorias de gastos, organizando tudo. É o que o Guia Bolso faz também, mas integrado no app é bem melhor e mais confiável.
Opa, boa tarde!
Eu estou querendo começar a me organizar financeiramente, eu criei e uso há algum tempo uma planilha no excel, até que consigo me organizar nela mas é algo que está apenas no computador do meu trabalho, eu queria algo mais prático e intuitivo como um App, que também posso acessar pela Web (não queria excel pelo drive), já experimentei o Organizze, Mobills, Olivia e o GuiaBolso, os únicos que me chamaram a atenção foram os dois primeiros porém eles são muito limitados na versão F…
Olá, caros frequentadores dessa comunidade!
Hoje vim conversar com vocês um pouco sobre um assunto muito importante mais que muitas pessoas ainda não têm domínio. Com isso minha intenção com esse tópico é que seja pontapé inicial para você comece a se organizar financeiramente, e caso já se organize, peço que leia mesmo assim, pois pode ter alguma dica que você ainda não conhecia.
Dezembro chegou, um dos meses mais empolgantes do ano. Mas por quê? Ora bolas, temos o Natal e o 13º salário, e é …
Abçs.
9 curtidas