O critério do cartão UltraVioleta

Aos amigos que buscam o Ultravioleta, quero compartilhar uma informação, que pode ser boba para muitos, mas pode ajudar alguns que estão na busca do UV.

Estou fazendo o curso VR do Bruno Perini (Viver de Renda) e, em um dos módulos ele fala sobre cartão de créditos. Inclusive, ele compartilhou que o UV é seu cartão principal hoje.

Bruno recentemente entrevistou a Cristina Junqueira em seu Podcast, e, na aula, confidenciou que a principal forma de conseguir obter o cartão é a portabilidade de salário, assim como também a melhor forma de aumentar seu limite.

Lembrando, quis apenas compartilhar uma informação que possa ser útil para quem tanto busca o UV.

6 curtidas

Obrigado por compartilhar @BrayanRampin pra quem pode fazer portabilidade pode valer a tentativa. :crossed_fingers:

2 curtidas

@BrayanRampin, entendi a sua iniciativa proativa de trazer esta informação. mas pense comigo, se nem o Nubank divulga ou fala dos critérios de como é a escolha do cliente UV, compartilhar esta informação, pode cravar um critério que não é validado e nem oficializado, fazendo com que os membros que lerem esta informação possam acreditar que, de fato, seja este o caminho e se frustrarem.

Daí como consequência virem à nossa Comunidade e fazerem um “descarrego” desta frustração.

5 curtidas

Portabilidade de salário não dá pra fazer. Não tem vantagem alguma.
Recebo meu salário no BB, não pago nada na conta, tenho nele uma oferta de cartão com limite de 30k.
O BB tem agencias em todo lugar que vou, fácil de resolver problemas, aplicativo é ótimo, e tem caixa eletrônico em todas as cidades que conheço.
Então não tem muita vantagem fazer portabilidade de salário pro NUBANK.

1 curtida

Não compreendi a sua lógica de raciocino. Antes do pix, até faria certo sentido, pois aos finais de semana e a noite você não poderia transferir seu dinheiro por TED/DOC para sua conta no BB por exemplo e sacar.

Com pix, você pode ter seu dinheiro no NuBank que também não cobra nada, e transferir na mesma hora que precisar para o BB e sacar.

Óbvio que essa dica, assim como a intenção da minha postagem é para quem quer ter o UV, se não for o seu caso, não faz o menor sentido considerar algo neste sentido.

Sobre o aplicativo do BB ser ótimo, não conheço, mas desconheço algum melhor que o do NuBank.

1 curtida

O do NUBANK é simples e bom, mas o do BB é excelente, não tem melhor. tenho minha conta e mais a conta conjunta com minha filha, consigo acessar no mesmo aplicativo, pelo aplicativo vc consegue fazer, consorcio, investimentos, empréstimos de diversas modalidades, vc pode gerenciar seus gastos com gráficos, pode personalizar a tela inicial conforme sua necessidade, definindo quais informações vc quer que apareça, organizando conforme seu gosto, pode fazer uma previdência privada, câmbio e até plano odontológico.
É um banco completo.
E mesmo apenas recebendo o salário lá, posso falar diretamente com o gerente de minha conta, não com uma máquina com respostas prontas.
Mas a proposta do NUBANK e do BB são diferentes.

3 curtidas

Acredito que isso não seja uma regra, pois eu mesmo fiz a portabilidade de salário há um bom tempo já e até hoje nada de UV.

6 curtidas

Então meu amigo, nota-se que você está muito satisfeito com o BB, logo, não faz muito sentido a mensagem que eu quis passar. O objetivo dela era ajudar quem gosta do NuBank e busca ter o UV.

Thiago, sim, com certeza não é uma regra. Acredito que existam fatores que pesam mais e outros menos, e, este, pelo que o Perini disse, aparenta ter um de grande peso.

Eu mesmo consegui o meu sem ter portabilidade, mas foi bem no começo.

Detalhe, o UV é um cartão Black, acredito que uma portabilidade que traga um salário menor do que a expectativa do banco também não ajude tanto (não estou dizendo que é o seu caso).

Com certeza a portabilidade de salário não é um critério decisivo.
Tenho uma amiga que tem conta no NUBANK, não usa o cartão pq ela tem o black do Bradesco sem anuidade, e esses dias apareceu a oferta do UV.
O pior foi que ela nem quis aceitar.

Ou seja, não existe um critério específico. Simplesmente não existe critério.

4 curtidas

Talvez ofereçam para clientes black de outros bancos que têm conta no Nubank também, para “pescar” a clientela. Mas acho injusto se for esse o raciocínio, pois sou cliente há anos do Nubank e utilizo todos os recursos, até mesmo o Rewards, que não tem para muitos usuários mais, investimentos crypto, principal cartão de crédito, conta PJ… enfim! Gostaria muito de me sentir contemplada pela fidelidade ao banco.

E eu q tinha UV,

Mas cancelei e agora arrependi e não me dão mais

3 curtidas

Olá @leonardojpereira, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

É uma pena… mas torço para que em algum momento, seu perfil passe por uma nova análise e você receba a oferta novamente! :crossed_fingers:t3:

8 curtidas

Eu já ia pedir o link da pré-venda, mas um amigo aqui me ensinou o que é satírico…
#zoa :joy:

1 curtida

Se eu já não tivesse o UV cairia fácil nessa. Até mesmo depois de ver um amigo que tem a nuconta, renda de 3k por mês e nunca ter usado o cartão de crédito ter o convite no UV no app e com limite de 50k.

Exatamente! Essa é a minha teoria. A melhor forma de conseguir o UV é mostrar pro Nubank que você está saindo fora.

2 curtidas