O Mundo de Barriga Para Cima

Em resumo:

Fiz uma cirurgia na coluna cervical depois de esperar mais de 100 dias a liberação do plano de saúde, que só veio com acionamento da ouvidoria.
O médico que fez a cirurgia, só pegou o meu caso porque eu corria o risco de ficar tetraplégico.

Por várias vezes o Nubank me ofereceu o Cartão Ultra Violeta, Não porque eu tenha uma alta renda, mas sim porque eu tenho um alto gasto, vi o limite e conversei com minha família para concentrarmos os gasto no cartão Ultra Violeta, só assim eu poderia pedir o cartão. Finalmente decidi pedir o cartão.

Feita a cirurgia e me recuperando bem, até que um dia fui me levantar e as pernas não obedeceram.

Desde então vivo num mundo de barriga para cima, estou acamado sem poder andar.

Fui de madrugada para o hospital Metropolitano, que me deixou internado por 3 dias, eu só tomando os remédios que tinha em casa, e foi piorando, perdi o controle do xixi e cocô.

Foi quando partimos para a rede particular, se não eu ficaria paraplégico.
O mesmo médico fez a cirurgia, só que particular, ocorreu tudo bem, até que no dia seguinte na UTI veio a fisioterapeuta, quando estava fazendo exercícios comigo, deu Embolia Pulmonar, fiquei sem ar, me socorreram e permaneci por mais 4 dias na UTI, depois fui para o quarto, e era suspeita de câncer.

Várias pessoas ajudaram para conseguir me transferir para o SUS, no Hospital do Câncer.

Por 2 vezes tive alta, mas quando estava na casa de minha mãe, tive hemorragia, e tive que voltar as pressas para o HC.

Hoje já estou fazendo o tratamento da quimioterapia, tive a terceira aplicação do primeiro ciclo, estou na casa da minha mãe.

Graças ao Cartão Ultra Violeta que pedi no momento certo e com limite alto, consegui passar as despesas do hospital parcelado, foi o que salvou a minha vida financeira.

Estou me recuperando bem, ainda estou acamado, usando frauda, já consegui me deslocar para a cadeira de rodas.

Breve voltar a andar.
Se Deus quiser… Ele falou pra mim que ele quer.

17 curtidas

A sua história é um exemplo de força e superação, fico aliviado em saber que, apesar dos desafios que passou, você está no caminho da recuperação. Te desejo muita força e estarei torcendo pela sua recuperação total! :pray:

12 curtidas

Que bom que está dando tudo certo.

Te desejo muita força e boa recuperação @Paulo_Andrade :muscle:

13 curtidas

Obrigado.

4 curtidas

Envio boas vibrações para sua recuperação, @Paulo_Andrade! :raised_hands:t5::star2:
Que Deus continue iluminando cada etapa dessa caminhada!

9 curtidas