O Nubank me cancelou

Se conseguir uma explicação do que houve posta aqui para gente…me parece um comportamento esquisito

1 curtida

se não usar por 1 ano cancela

Acredita q chegou uma mensagem desta pra mim hoje mais cedo ? Estou sem intender até agora ,pela central de ajuda não sabem me informar nada ! Só dizem para mim aguardar o retorno por e-mail

Eis a razão do porquê nunca vou trazer meu salário pro Nubank, vez ou outra aparece alguém aqui dizendo que pegou as contas do nada.

Bancos tradicionais também fazem isso.

3 curtidas

Acho q mesmo q a pessoa saiba o motivo do cancelamento vai falar q não tinha motivo…
Aqui mesmo uns meses atrás uma pessoa relatou que sofreu um golpe, fez todo o processo de denuncia a polícia e ao nubank, e achou um tópico aqui na comunidade do golpista reclamando q a conta foi bloqueada sem motivo…
Sei q é bem complicado quando se tem a conta bloqueada, mas estando tudo correto vai ser resolvido rápido

9 curtidas

Comigo foi a mesma coisa. Sem resposta até agora!

Olá @Thiago_Oliveira23

1 curtida

Dei uma lida no material e me parece o famoso gerador de lero lero. Sem muitas explicações, trata-se do assunto muito superficialmente.
A questão pior é que eu tinha saldo na conta e tinha solicitado a compra de ações do grupo NuBank… como fica esse dinheiro? Não consigo falar com ninguem para resolver… segundo vocês é apenas por e-mail…
Imagina se eu transfiro meu salário para essa plataforma que chamam de banco. Vocês deveriam é ter mais respeito e ter mais transparência.

Aqui somos apenas uma comunidade formada por clientes, não sou funcionário do Nubank, a intenção aqui foi apenas de tentar ajudar. Mas uma coisa certa, nenhum bloqueio ou cancelamento é feito do nada, sempre há um motivo pra isso. O que você fazer é talvez tentar, falar com a ouvidoria.

9 curtidas

Agradeço! Não sabia que era uma comunidade. Já tentei o contato e estou aguardando uma resposta. Até porque, já recebi e-mails do próprio NuBank informando o sucesso na transação de compra de ações do grupo NuBank.
Então é muito estranho cancelar “todos os contratos” como eles falam e ao mesmo tempo receber e-mail com sucesso em transação de compra de ações.
A questão agora é como reaver essa pequena grana que investi. Continuar tentando o contato.

Caraca, Thiago. Eu lamento que isso tenha acontecido com você. Que facada no estômago.

Mas quanto aos BDR’s do Nubank, a Nu Invest foi uma corretora de valores chamada Easynvest que foi comprada pelo Nubank recentemente. É possível que os sistemas ainda não estejam 100% integrados ou até mesmo que o sistema tenha disparado uma mensagem automática quando algum trâmite junto a b3 fora realizado.

Já sobre o cancelamento, tente enviar um e-mail caso tenha interesse de permanecer na instituição. Irregularidade no CPF junto a Receita Federal do Brasil, cheques sem fundos e supostos crimes financeiros costumam ser procedimentos irreversíveis. Mas a questão do desinteresse comercial geralmente pode ser argumentada junto a instituição. Bom, geralmente pode, quando há um representante. Mas no Nubank não sei se os atendentes têm essa “autoridade”.

1 curtida