O Nubank pode bloquear minha conta?

Tive minha conta bloqueada 2 vezes em menos de 30 dias, sem excedesse nenhuma transação e com todo meu cadastro regularizado. Não tive resposta nem do chat, nem telefone, meajuda e ouvidoria. Depois de um tempo desbloquearam não me informaram o motivo é nada. Neste momento estou tentando comprar alimentação e não estou conseguindo comprar e ninguém me informa nada. Oque devo fazer ?

Olá @Rafinha_Pecanha !

Você deve entrar em contato com o Nubank por Telefone.

Se ainda sim não obter resposta sobre o ocorrido, nem mesmo prazo, pode entrar com uma reclamação contra o Nubank no site do Banco Central:

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

10 curtidas

Bem vinda @NandaBorghes xiiiiii aí danou-se o ideal é ter uma reserva em outra conta porquê esses tipo de bloqueio pode durar de horas até mês :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

@Rafinha_Pecanha bem vindo a comunidade :raised_hands:t3::blush:

4 curtidas

Já fiz, abri reclamação eles não informam o motivo chat e telefone informam que nao tem acesso e sobpor e-mail. Hoje não tive como ir trabalhar porque ainda está bloqueado. Absurdo duas vezes bloqueada a conta em menos de 30 dias.

E impossível para quem é trabalhador informal aonde lutamos todos os dias para comprar comida para família . Agora é surreal você imaginar que tem que ter outra conta com valor guardado para esperar que sua conta pode ser bloqueada. Qual parte do contrato do nunbank está escrito isso?

Aqui:

Hipóteses de bloqueio: O Nubank poderá bloquear a sua conta, os recursos ali mantidos ou o seu Cartão na Função Débito caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente no Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável;

Contrato completo da Conta do Nubank: Contrato da Conta do Nubank

15 curtidas