O que já está rendendo 200% do CDI continuará assim após 30/09 ou será resgatado automaticamente? Quando fala na matéria em resgatar o valor para aporte na Caixinha Turbo é sobre os novos cashbacks ou o que já está rendendo os 200% do CDI?
O cashback novo de 1,25% poderá ser aportado na Caixinha Turbo mesmo que eu já tenha chegado no limite de R$ 10 mil de aporte nela?
Agora sugestão: criem benefícios para o cotidiano das pessoas. As novas regras só ajudam os viajantes, não para o quem usa no dia a dia. O que mais fazia a diferença para quem usa diariamente o cartão em pequenos gastos era justamente o cashback com rendimento maior.
Mudanças sempre ocorrerão, sabemos disso, mas é preciso levar em conta que nem todo mundo viaja para exterior e prefere benefícios mais aderentes ao uso cotidiano do cartão.
Não vejo essa mudança como upgrade, pois estão reduzindo o principal motivo de uso do UV que é o rendimento do cashback a 200%, isso sozinho já é motivo para alguns clientes deixarem de usar, aí soma-se o fato de a isenção subir, realmente não entendi onde está o upgrade.
Se essas mudanças eram para deixar o cartão mais competitivo, erraram feio. Acabou sendo um downgrade.
Nem isso. Bancão pelo menos fica mais tempo sem ficar mexendo nos produtos. Começa a acostumar com uma coisa, vão lá e retiram. Bem que estava achando estranho a “nova funcionalidade” de usar o cashback para abater uma futura fatura.
Lembro vagamente desse nome, mas nunca fui a fundo. Até tenho um cartão santander básico, bom pra dar limite, mas ruim nos outros benefícios, mas tá bom. No seu caso eu não abriria mão da porcentagem pra ir pro Nubank.
Eu irei pesquisar quais outros cartões trazem benefícios para minha realidade. Logo estarei concentrando meus gastos em outro cartão. Com o openfinence eles vão ter alguns dados interessantes, presumo eu. Tirar os 200% do CDI Nubank errou feio errou rude. Caixinha 120% com limite de 10k não é para alta renda.
Virou um cartão abaixo da média. Vou ter que pesquisar outras opções. Infelizmente tenho aplicações travadas, mas vou gradualmente migrando pra outro banco… Uma pena
Nossa, que mudanças patéticas! Simplesmente deixando um cartão qualquer. Ou melhor, deixando um cartão muito pior para todos. O que nos resta é buscar alternativas.