O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Sei que é chover no molhado do que já falaram aí sobre o fim da correção do cashback pelos 200% do CDI e que o banco dificilmente irá voltar atrás de uma decisão dessa mas fica aqui meu “protesto”.

Não sou muito de viajar e quando viajo não faço a mínima questão de sala VIP ou de milhas, então a correção do cashback era o diferencial para outros cartões e isso me fez migrar o financeiro para o NU. No entanto, perdeu o motivo de manter investimentos e manter o Nu ultravioleta, e já estou considerando a migração para outros cartões que tinham mais vantagens mas não tinha a correção do cashback.

20 curtidas

Entrega com uma mão e tira com a outra. O fim do rendimento de 200% do CDI, o principal diferencial do cartão, é lamentável. Agora o cartão UV é só mais um. :face_exhaling:

”Mas você transferir o crescimento do cashback para Caixinha Turbo que rende 120% do CDI.” Vale lembrar que é limitado a 10 mil, isso não é alta rende nem de longe. Decepção.

13 curtidas

Vamos ser sinceros que tudo estava levando a isso, não queriamos, mas estava na nossa frente. :pensive_face:

13 curtidas

Péssima notícia a perda do rendimento de 200% :cry:. Porém quando todos esses novos benefícios começam a funcionar?

Pelo post ficou entendido que o cashback de 1.25% ja estaria valendo e renderia ate 30 de setembro. Tbm fui baixar o app do PP para cadastrar o cartao no sistema de áreas VIP e deu erro, mesmo no aplicativo ja falando q o cartão da acesso a esse sistema.

Alguem conseguiu cadastrar no app do PP VIP ou validar se ja esta valendo 1.25 de cashback? :thinking:

7 curtidas

Com os critérios que definem alta renda, sim

Private Bank não

7 curtidas

A partir de hoje ao longo do dia começará a ser liberado.

12 curtidas

Aqui já mudou!

13 curtidas

Sabe o que eu acho que tornaria o cartão global verdadeiramente imbatível? Integração com a NuCripto e possibilidade de uso das USDC como saldo. Bora, Nu, fazer a gente mais feliz?

13 curtidas

A melhor parte do cartão era o cash back redendo 200% do CDI agora vou usar o da XP que ainda tem o cash back redendo 200% do CDI. Perderam um cliente.

3 curtidas

O fim do Nubank pra mim. Acabou 200%, hora de usar outro cartão.

3 curtidas

Se fosse 1.5% de cashback eu até preferiria, mas trocar os 200% por 1.25 de cashback ficou muuuito ruim…

15 curtidas

Apareceu notificação ou algo no app muda?

7 curtidas

Sim, quando você abre o app, aparece primeiro a informação em toda a tela das mudanças em slides.

8 curtidas

Eu também preferia Rs

9 curtidas

Caramba, excelente cashback e vindo de um cartão gold, oferecendo o mesmo cashback do XP Visa Infinite Privilege, que precisa ter 30 milhões investidos pra solicitar. Tu devia ter mantido ele, mesmo usando o UV.

8 curtidas

Pois é, já tiraram o Nucoins de nós que dava cashback acima de 5% por compras, agora tiraram o rendimento de 200%, e ainda subiram a anuidade de 49 para 89 mensais e ainda dificultaram a isenção em gastos. O cashback do cartão deveria ser no mínimo 1,5% a 2%. Ai compensaria para quem não viaja. E nem todo alta renda só quer viajar, gastar, mesmo se eu ganhasse 30mil por mês eu iria adorar ver meu dinheiro retornando e rendendo,

9 curtidas

Será que agora pelo menos vão ter um critério objetivo para conseguir o cartão?

8 curtidas

é parceiro, os felizardos que tinham o nucoin revertido para 200% devem estar pé da vida.

Cada novidade um passo pra trás, triste.

12 curtidas

Pelo o menos agora o público-alvo de fato foi decidido, não é só alta-renda que atira para muitos lados, é o público de alta-renda que tem um fluxo de viagens, só precisam tornar transparente a liberação do cartão, coisa que nunca foi.

14 curtidas

sim, eles podiam deixar claro os critérios. Ter um valor X investido no Banco, ter uma renda de X, gastar acima de tanto no cartão, etc.

6 curtidas