Exatamente… tenho o cartão há 1 ano e já tinha um rendimento legal. Estava há 3 anos pedindo aumento de limite e só consegui por agora (pra nada né?!).
Eu tb só pensava como complemento da aposentadoria e forçava os familiares a usarem meu cartão… pra mim foi tempo perdido
Também estava assim Arthur. Agora, é pegar o cashback que entrar e colocar na caixinha turbo ou em outra com rendimento igual ou maior. Ainda, tem como fazer de um limão uma limonada!
E anota… Vão distribuir o UV pra geral agora, renda acima de 5k ja vão oferecer. Muita gente que queria a muito tempo vai ficar tentado pela oferta e vai ativar. Vai ficar 3 meses com o cartão, pois vai ver que R$89 de anuidade é pesado e vão largar.
Porem nessa o NU vai ganhar MUITA grana… Eu tenho um pensamento, era bem dificil conseguir pq quem mantinha a rentabilidade de 200% era o próprio NU, então tinham que controlar pra não sair do controle.
Eles simplesmente copiaram o BTG, é o mesmo cartão. O NU sai na frente pq tem 0,25% amais de Cashback, anuidade é mais barata e 50k ja isenta.
Mas ta mais do mesmo que o mercado oferece, vão perder cliente pra caramba !
Para mim foi a maior sacanagem da história do Nubank COMO ASSIM NÃO VAI MAIS RENDER 200% DO CDI? Acabou o dinheiro dos fundos? Qual a justificativa para essa baita sacanagem?
Gente o cartão ultravioleta não era para ricos e continua não sendo kkkkkkkkk vocês têm que tirar isso da cabeça! O ultravioleta é uma categoria acima de um cartão que não da absolutamente NENHUM benefício que é o platinum deles. Os benefícios antigos do Ultravioleta eram: HBO gratuita / Cashback com rendimento de 200% do CDI / Conta Global e mais alguns q são tão irrelevantes que ninguém falava. A verdade era que o ultravioleta era um cartão com apenas UM diferencial legal para se ter e usar nas compras do cotidiano justamente por esse cashback render 200% do CDI. Conta global outros cartões oferecem já por padrão, como Inter, C6 e etc. HBO… é uma economia com um stream e so.
E hoje ele continua não sendo pelo simples fato que Ricos têm acesso a cartões com benefícios muito melhores que ele, então não vão trocar kkkkk. O que o nubank fez foi apenas dar ao Ultravioleta os benefícios padrões dos outros cartões black medianos do mercado, pq nem isso ele tinha antes, um cartão black q vc não tinha direito a entrar em uma sala prioritária em um aeroporto?? Estava claro que quem tinha ele tinha apenas pelos 200% de cashback, agora acredito que só terão quem não tem outro cartão black melhor ou pq realmente gosta do banco, goste do app, ou seja, por opção pessoal mesmo, mas por benefício… não há mais nenhum diferencial.
Se fosse para 2% eu estaria tão feliz, ou pelo menos 1,6% para se diferenciar da concorrência né
Nubank acabou com o negócio viu. Espero que sintam no bolso com os clientes gastando menos no cartão e com isso eles (nubank) recebendo menos da bandeira por transações
Eu achava legal os 200% com a SELIC alta, mas depois quando ela diminuísse ia ficar bem meh kkkkkkkk. Mas agora que tiraram… não consigo ver ele com nada melhor que nenhum dos concorrentes principais, pelo contrário está perdendo em vários pontos. E se formos falar de cartão para alta renda mesmo então, chega nem perto.
O NU fez isso pra reduzir custos de uma forma inteligente, o público do cashback com 200% de CDI é enorme em comparação ao que gosta de viajar. Cortou o mal pela raiz, no longo prazo iria pesar bastante nos cofres da fintech bancar esse rendimento em bola de neve que se acumula infinitamente. Essa proposta já cumpriu o seu papel: trazer grande visibilidade para o cartão.
Por isso penso que o cashback do Nubank+ não vai aumentar, pois seria juntar com as mãos e espalhar com os pés.
Cuidado em afirmar, porque você teria que ter certeza que o Jorge Paulo Lemann, Carlos Sicupira, Luiz Barsi não possuem conta Nubank.
Quem garante que eles não deixam dinheiro no Ultravioleta? São todos alta renda que se beneficiam das viagens. Nubank sabe o que faz. Não faça o tópico virar meme.
Que picaretagem… pioraram demais o serviço, mesmo para clientes já fidelizados há muitos anos. Vergonhoso! É bom pra fã de banco ficar esperto. Eu sabia que o rendimento de 200% do CDI tinha os dias contados, porque isso sim era uma vantagem! O resto é tudo cosmético.
Na minha opinião, a recente remodelagem do programa de benefícios do Nubank concentra vantagens principalmente nos clientes que viajam de avião, mas deixa em segundo plano os que não utilizam esse tipo de serviço com frequência. Considerando que a base de usuários é diversa e inclui um grande público que aplica o cartão em despesas cotidianas, seria recomendável que o banco equilibrasse melhor suas recompensas, de forma a contemplar igualmente viajantes e não viajantes, preservando assim a percepção de valor para todos os perfis de clientes.