Truco!!
Se o cashback fosse de pelo menos 1,5% ainda seria um bom cartão. Vamos ver se o Nubank realmente escuta os clientes como dizem e melhoram um pouco o Cashback. Se mantiver 1,25% partiu recargapay.
Vendo as notícias e me contorcendo em silêncio pra não abrir a minha boca, o termo Premiere é algo tão óbvio em lançamentos, mesmo que não fosse não é como se o Google não existisse pra esclarecer isso, quase todos os lançamentos de filmes ou séries grandes tem Premiere.
O Nubank começou como um banco inovador, mas hoje é simplesmente mais um banco. Cria beneficios para atrair clientes, e em pouco tempo os extingue. Assim foram com as nucoins, encerrado sem escutar seus clientes. E agora com com o cashback, não render mais é um absurdo, uma mudança terrível. Perdeu o atrativo e diferencial que tinha, eu particularmente concentrava minhas despesas neste cartão, justamente pela correção de 200% do CDI sem IR. Agora irei migrar para outro banco que tenha mais benefícios.
Não tenho que ter cuidado nenhum em falar o q eu falei, não ofendi ninguém kkkkkkkkkk qualquer pessoa que entende de cartão de crédito sabe que o ultravioleta não era pra Ricos e continua não sendo. Uma pessoa rica pode usar? Sim, mas por gosto pessoal, mas dizer que um cartão desse atende a alta renda tem que ser muito inocente pra achar isso kkkkkkkkkkk
E não, não estou querendo transformar o post em nada, assim como outros estou apenas expressando minha opinião e de maneira até mais legal do que outros que estou vendo, se você não concorda é um direito seu, mas vir mandar eu tomar cuidado com o que posto apenas pq nao sou um fanboy do banco é demais. Era só o que faltava kkkkkkkkk
Classe Média Alta…
Acho que é um ganha ganha pro banco e clientes, geralmente esse público já é de renda mais elevada, pelo menos no Brasil que andar de avião (com frequência) pode ser considerado, ainda, um luxo.
A gente que quer um cartão pra uso diário não tem muitos benefícios mesmo, o cashback é interessante por isso, eu mesmo não ligo pra milhas e acho uma perda de tempo se o gasto não é alto e nem ligo também pra pontos, mas se eu tivesse grana pra gerar tantos pontos/milhas preferiria ainda o cashback ou investback e ao invés de salas VIPs podia ter benefícios como serviços que já usamos, streaming totalmente gratuitos etc.
De acordo! Nu poderia ter um portfólio de opções em termos de cartão, cada um escolhe o que melhor lhe agrada. Acredito que o engajamento entre clientes/banco seria no mínimo mais atrativa…
Olha, a maior mancada foi tirar os 200% do CDI. 100% das pessoas que conheço e que optaram pelo UV foi por conta desse benefício. Não entendi bem a estratégia, mas, possivelmente, irão perder muitos clientes (estou pensando seriamente).
Gosto bastante do banco, mas vacilaram aqui.
Outro ponto importante (que nada tem haver com esse tópico), mas que deveriam melhorar, seria a possibilidade de investir diretamente no exterior (como o Inter).
Ficam as dicas:
- Rever a questão do rendimento de 200% do CDI sobre o cashback;
- Disponibilizar uma forma de investimento direto no exterior (peguem o exemplo do Banco Inter).
Isso ajudaria, inclusive, a atingirmos o mínimo de 50 mil investidos para conseguir a isenção de mensalidade.
Att.
Parabéns a todos os envolvidos. Há um ano venho retirando todos os meus investimentos do Nubank e permaneci apenas com o UV justamente pelo benefício do rendimento. Agora, vocês simplesmente acabaram com o único motivo que ainda me fazia permanecer como cliente fiel. Foi a última pá de cal no caixão para eu me desvincular de vez. Foi bom enquanto durou.
Não acho que vão considerar voltar… Quem pagava essa conta era o banco.
Cartão ta nos moldes do BTG
Realmente o verdadeiro diferencial eram os 200% do CDI. Diante desse downgrade também estarei cancelando o meu ultravioleta. Outros cartões estão pagando muito mais de cashback e sem anuidade.
Poxa vida… sem os 200% do CDI, o Nubank acaba de dar um verdadeiro balde de água fria. Eu estava recebendo mais de R$ 16 por dia nesse rendimento, e agora a situação muda completamente. Com essa decisão, muitos clientes vão repensar a relação com o banco. Eu mesmo, que era cliente indicador e recomendava a todos, já não consigo manter a mesma confiança. Uma pena, porque essa mudança certamente fará o Nubank perder muitos clientes.
Como é possível isso ? Nubank é mega volátil nas suas ideias. Cria algo e depois desfaz, como isso ? Única coisa boa que chama a gente será retirado? É sério isso. Não pode ser.
Concordo com os comentários anteriores. O principal benefício que me mantinha no Nubank era o rendimento do cashback. Primeiro, mudaram repentinamente o modelo antigo em Nucoin, prejudicando quem acreditou no projeto. Agora, decidiram encerrar também o rendimento de 200%. Fica difícil enxergar o banco como um espaço de planejamento financeiro, já que as condições parecem mudar o tempo todo.
Espero que nosso barulho surta algum efeito.
200% do CDI no cashback era o único motivo de concentrar meus gastos no Nubank, com as novas mudanças, é só mais um cartão como de qualquer bancao por aí….
Entendo que em um período de 15% na Selic seja complicado, mas remover completamente o rendimento do cashback, obrigando a gente resgatar o quanto antes (já que não rende nada) é um baita passo para trás, pois não há motivo nenhum em concentrar gastos por aqui… enfim… subir pra 1.25% foi só pra dar uma maquiada na grande perca que tivemos no cashback, logo logo eles tiram isso também.
Sim! Exatamente
Tenho um limite no Ultravioleta de 26k… mensalmente aumentava meu limite via caixinha de investimentos, fatura 30k+ todo mês, literalmente concentrava tudo que eu podia somente pelos rendimentos do cashback, inclusive fiz vários amigos repensarem sobre os cartões que estavam usando e muitos deles migraram para o ultravioleta pelos 200% no cashback…
Estou simplesmente indignado com a instabilidade nas atitudes que o banco vem tomando… sou cliente desde 2016, na época em que era realmente um banco com ideias diferentes, mas agora está caminhando para ser só mais um Bancao de cor roxa.
Sem ser o recarga pay e o BB Altus, alguém cita outro cartão que paga mais Cashback que 1,25%?