O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Piorou. Tudo que te falam que vai ser melhor, na maioria das vezes, é pior.

6 curtidas

Falou tudo meu camarada.

Eles se perdem em contradições toda vez. Daí finge que nada aconteceu até o povo esquecer.

Sempre assim kkkk. E ainda colocam como se fosse os clientes que pediram, na cara dura hehe.

5 curtidas

É o forte do Nubank

4 curtidas

Para quem viaja os benefícios são ótimos. Mas para ficar melhor ainda, deveria ter continuado a rrender os 200% do cdi, que realmente era o diferencial desse cartão.

4 curtidas

Gasto 20k + por fatura… um aumento de “0.25%” no cashback vai fazer eu ganhar 50 reais a mais no mês…

Eu recebia de rendimento do meu cashback 500 reais por mês (mais o cashback de 1%)… kkkk cadê a vantagem?

Duvido o Nubank divulgar o resultado das pesquisas que foram feitas, pra mostrar que a maioria queria o fim dos 200% do CDI de rendimento a troco de 0.25% a mais no cashback

10 curtidas

Poderiam pelo menos só falar “Olha gente, não tem mais condições da gente pagar esse rendimento, erramos feio no cálculo quando lançamos isso, é insustentável”

Ao invés de vir com conversinha que a gente não aproveita uma linda viagem se deixarmos o dinheiro parado, me poupe!

11 curtidas

Ao meu ver tinha que ser garantido aos clientes UV que atualmente conseguem isenção de anuidade nos critérios atuais de gasto mínimo, mas não vão conseguir pelos novos valores, ao menos a opção de troca pro Nubank+, sem precisarem se submeterem a fila de espera.

5 curtidas

Na minha humilde opinião, hoje vejo que existem dois tipos de públicos, os que preferem pontuação e os que gostam de cashback, o Nubank poderia fazer o cartão para o cliente poder escolher um dos dois programas de benefícios (tirando os benefícios de viagens para o de cashback, deixando apenas para o de pontos).

Outro ponto, que já ouvir alguns Youtuber comentar, era a respeito do rendimento do cashback de 200% do CDI, que era algo insustentável, e parando para analisar, realmente é para ums instituição, com a taxa de juros atual (15%), seria 2% a.m fácil para o cliente. Poderia ter reduzido para 150% do CDI com o cashback de 1,25%, ou 100% do CDI com um cashback de 1,5%. (acho que seria mais aceitável).

A respeito da ênfase em clientes de alta renda, deveria mudar a cor do cartão, por mais que seja de metal, ele se assemelha muuuito com o normal, não gera aquela credibilidade de ser “Alta Renda” em um ambiente mais sofisticado, o cartão poderia ser black com o símbolo do “NU” com a cor roxa escuro, com certeza o cliente quando puxasse o cartão, as pessoas já iriam saber que é um cliente Ultra.

4 curtidas

Vamos melhorar a Caixinha turbo do UV:

Caixinha UV rendendo 130%.

Aumentar o limite de 10.000 para 20.000.

Ou algo semelhante. O que acho é que a caixinha turbo do UV deveria melhorar, com o fim do rendimento automático de 200%.

11 curtidas

Eu tinha achado péssima essa mudança de acabar com os 200% do CDI, mas olhando mais friamente (e os cálculos que alguns fizeram), acaba não sendo tão ruim.

De 1,00% para 1,25% de cashback é um aumento de 25%.

Pelas contas, demoraria 4 anos e meio pro 200% valer a pena (assumindo investimento de 100% do CDI na atual alternativa).

E tem a vantagem de poder resgatar o cashback e fazer o que quiser, enquanto que no modelo anterior o cashback morria junto com você (ou com a conta ou cartão cancelados).

Seria melhor se aumentassem o limite da caixinha turbo, que pelo menos é um RDB normal. Coloquei o máximo logo que soube que existia isso mas agora nem posso transferir meu saldo de cashback pra lá.

8 curtidas

Vamos melhorar essa caixinha turbo UV! Mais rentabilidade ou maior limite de aporte ou ambos.

8 curtidas

Tenho uma suspeita que quando a pessoa se sente lesada ela quer que o banco afunde junto, quem realmente viu outro lugar melhor só fechou e app e seguiu a vida…

6 curtidas

Só tem vídeo de deboche do novo Nubank UV sem 200% CDI.

Recomendo não assistir.

5 curtidas

Verdade :joy:

3 curtidas

O UV mudou mas continua sendo o UV! E aquele cartão alta renda novo que disseram que o Nubank iria lançar? :thinking:

1 curtida

fake news

o cara entendeu errado , só mudou os beneficios tem nada de cartao novo nem categoria nova,

é o mesmo cartão com novos beneficios e mudança do rendimento do cashback

8 curtidas

Algumas sugestões que o Nubank poderia mudar para que o novo UV ficasse top:

1,5% de cashback ou 2,5 pontos.

Caixinha turbo de 120% do CDI exclusiva para Cashback do UV (ilimitada, porém sem poder fazer aportes por fora).

4 acessos priority pass por cartão.

Se fizessem essas modificações eu perdoaria vc, Nubank! Kkkk

7 curtidas

Igualzinho…

2 curtidas

Incrível as mudanças, mal posso esperar para usar meu primeiro acesso no priority pass :slight_smile:

6 curtidas

Gente, subiram meu limite novamente!

50K para 75K :rofl::rofl:

Querem me segurar? Rsrs

Como eu já implorei por limite, por ANOS, e nada…

Era 28 K por muito tempo. A pouquíssimo tempo 50K e agora 75K…

14 curtidas