O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Nem adianta analisar os novos benefícios. Daqui a pouco eles tiram tb

5 curtidas

demorou anos pra tirar o beneficio do 200% do cdi

3 curtidas

Eita, arriegua… Ta p@…

Eu me esforçando pra conseguir 8 k, o dobro de 4k :cry:

#desisto
#dezistru

7 curtidas

As mudanças do novo Nubank Ultravioleta tinha que mudar o nome do cartão pra Nubank Viajante, porque pra quem não vija qual seria a vantagem de se tornar Ultravioleta? Tiraram o rendimento a 200% do Cdi, então me explica qual seria os benéficos de quem tem alto gasto no crédito e investimento no Nubank ? Se vc não viaja pra fora do país pra usar os novos benefícios, me assusta muito uma instituição do tamanho do Nubank não pensar nisso e fazer tais mudança bebneficiando apenas um tipo de público no cenário do banco, será que só vai mudar quando muita gente deixar o Nubank ? Acho que não foi só eu que observei isso e estou fazendo uma crítica construtiva até porque em primeiro lugar seria bom para a Nubank e depois para os clientes, não consigo entender como a Ceo da NU não tenha pensado isso.

8 curtidas

Teria que ter vantagens e benefícios para quem não viaja mas tem boa movimentação seja gastando no cartão de crédito ou investindo em caixinhas NU ou outros investimentos entre outro tipos de clientes, acho que no início o diferencial da Nubank era trata bem seus clientes seja novos ou antigos até para a Nubank ser um banco diferente e excelente para seus clientes, espero que os responsáveis por essa área dentro da Nubank em tempo pensem nisso e mudem um pouco e inclua benefícios para quem não viaja e quer ser Ultravioleta e contribuir para o banco assim como o banco para com os seus clientes.

1 curtida

Vocês realmente acham que as pessoas que tem poder aquisitivo de verdade estão ligando pra pontos e cashback? Trocar benefícios? Kkkkkkk

5 curtidas

Porque tirariam?

1 curtida

Vc acha que o pessoal que fica rico de verdade anda deixando dinheiro na mesa é?

7 curtidas

Po! Com certeza! Pode parecer pouco mas só de rendimento eu estava recebendo 500 por mês, e a cada mês aumentava mais de 100 reais, até ano que vem subiria pra 1000+ no mês… Os juros compostos finalmente estavam trabalhando com toda força… Ultimamente tenho concentrado 30/40k por mês na fatura, reforma rolando etc… eu aumentava o limite com investimento só pra poder passar tudo no crédito e ter o cashback que rendia 200%….

Se o cara gasta 100k por mês no cartão realmente é outro patamar, mas acredito que o Nubank ainda não pegou esse público.

7 curtidas

Pior que eu também esperava, mas também não esperava tão cedo, esperava tipo uma diminuição da %CDB ou um limite para rendimento máximo, algo que daria pra se adaptar ao longo do tempo. Até que se mantivesse os 5k de fatura média eu ainda pensaria em manter o cartão, apesar de tudo, mas o que também vai pesar em cancelar o ultravioleta será essa fatura média de 8k. Daí tem que pensar na melhor alternativa e jogar conforme o jogo. Ou se “conforma” ou muda. O Nubank fez sua decisão e eu fiz a minha.

4 curtidas

Pois é pessoal o cashback nao vai mais render 200 do cdi. O sonho acabou :frowning:

8 curtidas

Posso afirmar que a grande maioria não liga mesmo, trabalhei nessa área quando era bancário….

O novo rico é sua maioria é difícil de aguentar…

3 curtidas

O Barsi Sim :joy:

Tem rico avararento que não troca nada, conserta tudo com fita. O dinheiro é dele e ele faz o que quiser. A frase dele é que não há nada que não seja consertado com durex. Buffett até hoje acha gastar a toa em smartphone, usa celular flip. Conheci muitos assim no Japão. Existem ricos e ricos.

5 curtidas

Eu acho legal esses super ricos que são simples, acredito que não seja dó de gastar o dinheiro e só o estilo de vida, até porque umas das maiores doações para caridade e do buffet

1 curtida

Minha opinião.

O que sempre admirei no Nubank foi a capacidade de inovar e entregar diferenciais reais.

O rendimento de 200% do CDI era justamente isso: algo que tornava o Ultravioleta único, ao retirar esse benefício, o cartão passa a se alinhar mais ao padrão do mercado.

Entendo que as novas vantagens cashback maior, pontos por dólar, salas VIP, IOF zero, Conta Global e eSIM são relevantes e colocam o Ultravioleta em uma posição competitiva no universo dos cartões Black. Mas como cliente de longa data, confesso que senti falta de ver o diferencial ser preservado.

Acredito que inovação é sobre somar, não substituir, talvez haja espaço para criar alternativas que mantenham viva essa essência que conquistou tanta gente.

18 curtidas

Tbm achei um baita downgrade, especialmente os 200% do CDI, provavelmente vou cancelar

5 curtidas

Pense num Day After prolongado….:joy:

6 curtidas

Exatamente!

3 curtidas

Não sei para vocês, mas o cashback com rendimento de 200% era até um estímulo a gastar mais, as vezes até com coisas que não eram tão necessárias!

Acabou o rendimento? ok, vai lá, um dia ia acontecer, mas para mim o que pega é saber que daqui a um ano terei que gastar 8 mil na fatura para ter a isenção da anuidade, quando meu desejo é justamente o contrário, diminuir meus gastos.

Bom, de qualquer forma tenho ainda 1 ano pela frente para pensar em uma alternativa.

12 curtidas

Só pra esclarecer. A remoção desse “estímulo maligno” seria vista, então, como um upgrade, né? :grimacing:

9 curtidas