O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Os 4 acessos da para usar em voos nacionais, uma boa parcela vai conseguir aproveitar esse beneficio.

14 curtidas

No topico do UV tinha uma galera reclamando que nao tinha acesso a sala vip e bla bla bla,

falava que o rendimento de 200% do CDI não era nada e coisas do tipo.

Ai tirou o rendimento, deu sala vip, e agora o choro é ao contrario .

vai entender.

Eu preferia rendimento a 200% do CDI, mas tudo bem, vou me adaptar a essa mudança e vida que segue.

15 curtidas

O certo era agradar todo mundo kkkkk. Deixassem os 200% CDI com os novos benefícios kkkkkk.

19 curtidas

Eu ia querer, ia ficar muito feliz :rofl:

15 curtidas

Turma que queria mais benefícios pro Ultravioleta chega mudou o tom, hoje já não cobra benefícios, cobra o rendimento de volta, é difícil, até a própria fundadora do Nubank queria, mas se não é o que a imensa base de clientes UV quer então já era :joy:

12 curtidas

Kkkkkk

14 curtidas

Eu tenho o VISA INFINIT do BB. Não pago anuidade. mas não tenho nada investido, só recebo salario lá.

Considero o BB o meu banco principal, onde recebo salario e onde faço toda movimentação de pagamentos.

Nunca nem cheguei a cogitar tirar o recebimento do salario para o NUBANK. O Nubank, apesar de ter o UV e alguns investimentos, sempre fico com um pá atrás. Tudo é muito superestimado, mas não é um banco diferenciado de nenhum outro pequeno.

8 curtidas

Vi muita gente comentando que o valor de retirada do cashback não daria prejuízo ao banco, isso pq pra tirar esse valor vc teria muito dinheiro parado.

Não é verdade, aquele valor no saldo do cashback NÃO É DINHEIRO, aquele número só passa a ser dinheiro quando é depositado o valor correspondente na conta.

Então, quem acompanha aqui, pode observar que após o fim do NUCOIN, mesmo com o NUBANK incentivando a retirada do valor correspondente para transformar em investimento, muita gente deixou os NUCOINS parados, depois o NUBANK finalizou definitivamente o programa transferindo o dinheiro para o cashbak, então, acredito que muita gente ficou com limite muito elevado e já estava tirando os rendimentos mensais, com o passar do tempo mais clientes teriam esse mesmo montante, então o banco não conseguiria sustentar isso, então, acredito que esse tambem foi um dos fatores para o fim do 200% DO UV

4 curtidas

Quando o NUCOIN acabou, falei aqui na comunidade que o proximo seria o fim do rendimento do UV, muitos não acreditaram, mas era esperado esse fim, achei que não seria agora, que demoraria um pouco, mas o incremento dos valores do cshbak com os valores do NUCOINS pode ter apressado o fim.

Mas como agora o NUBANK diz que uma das grandes vantagens é 2,2 milhas por dolar, pra mim não parece tão vantajoso assim.

Tenho o cartão VISA INFINIT do BB, sem anuidade que me dá 3 milhas por dolar, então o NUBANK deixou de ter um diferencial significativo.

6 curtidas

Já que os ultravioletas não podem ganhar Nucoins. Agora com estes pontos o Nubank poderia liberar acúmulo de pontos em negociações criptos, em compras no débito, e em pix e pagamentos de boletos com cartão no app né.

Fica a campanha aí Nubank, já que o rendimento não irá voltar e não ganhamos nenhuma compensação q vale a pena. Ou até mesmo a liberação dos Nucoins que hoje está valendo bem menos, mas seria bom ter.

4 curtidas

Não é uma desvantagem, atualmente os Nucoins não têm muita utilidade.

3 curtidas

Nucoins??? o nucoin acabou já faz um tempo.

4 curtidas

Visa infinit é 3 pontos por dólar em compras internacionais, em compras nacionais são apenas 2 pontos.

2 curtidas

Yes, I também quiero mucho!

4 curtidas

Ainda existe para quem não é UV e tem até alguns benefícios legais.

6 curtidas

Aviso prévio sim colega. Se liga

O rendimento vai ficar até 30 de setembro. 40 dias de aviso prévio. Mensalidade e regra de isenção vai ficar a antiga por 12 meses.

9 curtidas

Apreciem com moderação.

11 curtidas

Nubank Ultravioleta: O Fim do Rendimento do Cashback e a Crítica dos Clientes

A recente mudança no Nubank Ultravioleta, que acabou com o rendimento automático do cashback, tem gerado uma forte reação entre os clientes. O que antes era um dos maiores atrativos do cartão, agora não passa de um valor parado. Essa alteração faz com que o Ultravioleta perca seu diferencial competitivo, se assemelhando aos cartões de crédito de outros bancos tradicionais.

A decisão do Nubank é vista por muitos como um abandono de sua filosofia original. Criado com a promessa de ser uma alternativa aos bancos tradicionais, colocando o cliente no centro das suas decisões, o Nubank agora parece focado apenas em maximizar o lucro para seus acionistas. Essa percepção desaponta uma base de clientes que esperava uma relação mais transparente e benéfica, e questiona o compromisso da empresa com os seus valores.

O que você pensa sobre essa mudança? Acredita que o Nubank está perdendo sua essência e se tornando apenas mais um banco no mercado?

7 curtidas

Sinceramente nem é tanta desvantagem, pois eu não sou UV e tô acumulando Nucoins para nada! Basicamente o que é oferecido no app são quizz para ganhar alguma assinatura e ainda é uma competição e se converter dá quase no mesmo se você tivesse pago, tipo desconto de R$ 60,00 em tal serviço e você gasta 10 NCNs (como R$ 5,00 = 1 NCN, basicamente você tem a mesma coisa, como se tivesse usando um cashback) só que sem garantia se não ficar no top 100… bom não sei porque um UV ia querer esses benefícios, ainda não vi, esperava mais.

Seria melhor mesmo, principalmente trocar e converter pra dinheiro ou usar pra descontos e etc..

4 curtidas

Pareceu até coincidência, acordei com a vibração da notificação e fui ver o que era. :sweat_smile:

16 curtidas