Agora a pergunta que não quer calar: será que depois de tantas desistências do UV, será que o meu convite chega? Nubank me nota
Então é isso colega, com o cartão Inter o cashback é em até 24h com cartões de outros bancos realmente é até 30 dias para cair, posso afirmar isso porque uma vez comprei com cartão de outro banco e estranhei não cair o cashback no outro dia, fui no atendimento e me informaram isso, aliás o cashback é ate menor comprando com cartão de outro banco, só o fiz porque a compra não era para mim, sempre compro o cartão deles msm. No mais, demorar mais de 30 dias no seu caso realmente foi muito estranho, deve ter sido algum problemas mesmo, comigo sempre cai em até 24h.
Me pegou de surpresa essa retirada dos 200% do rendimento, fiquei bastante decepcionado, mas agora analisando com calma, msm eu q iria deixar pra longo prazo, não ficou tão ruim não, pq o cashback ficava retido e só podia ser retirado certo valor, e enquanto não fosse sacado de fato não era seu, agora vc receberá um cashback um pouco maior 25% maior, o dinheiro estará na sua conta, poderá usá-lo quando quiser, tem diversas formas de fazê-lo render, 100, 110 120 e outras variadas porcentagens do CDI, em caso de necessidade dependendo da maneira q vc o aplica estará disponível, a curto e médio prazo compensa mais um cashback maior. Agora quem já tinha um alto valor rendendo ficou ruim pq o juros composto já estava virando o jogo, o q ficou pior na minha opinião é q o Nubank poderia fazer uma caixinha “ESPECIAL CASHBACK” onde o dinheiro do UV fosse automaticamente pra ela rendendo ao menos 110% do CDI com prazo renovável de 5 anos e resgate imediato ou 1 dia útil, iremos ter q ter o trabalho pra colocar o cashback nas caixinhas ou local de preferência.
Acredito que todos saibam que o nosso país, historicamente, sempre teve juros altos. Quando o Nubank desenvolveu esse produto, já sabia que o benefício de 200% do CDI servia muito mais como uma estratégia de marketing do que como uma vantagem sustentável. Muitas pessoas se aproximaram do “roxinho” por causa disso; porém, do ponto de vista matemático, é impossível manter esse patamar de 200% do CDI.
Entre os milhares que vieram para o Nubank, uma parcela significativa permanecerá mesmo após essa mudança, em comparação com a realidade anterior aos 200%. No fim, o saldo é positivo. Afinal, a cultura do Nubank é marcada por clientes apaixonados, algo diferente de qualquer outro banco.
Até pensando aqui, depois que a poeira baixou um pouco, até que pra viagens e pontuação o cartão está “dentro da média”, virou padrão. Até dava pra continuar com o ultravioleta, mas em agosto/setembro de 2026 eles vão subir pra 8k por fatura (ou 50k investidos) e pra mim realmente não dá. O Itau me oferece black com 4k (apesar de no site estar 8k também), mas é por conta do relaciomento com o Banco, sempre importante frisar isso. Tenho alternativa no "cartão” de cashback . É isso.
Olha o Público alvo aqui Nubank!
Vou dar um adicional para minha irmã e devo resolver esse valor dos 8k, vamos ver kkk.
No fim é isso mesmo, procurar o que nos atenda, o que não falta é instituição nesse país, concordo totalmente contigo.
Bem bolado. Só não faço um pra minha irmã porque não dá, por conta do abençoado que está junto com ela . Mas mesmo assim o Nubank tem que fazer a graça de aumentar mais o limite. Então fica complicado.
Pois é, o meu limite travou em 14,500, eu pedi 30k e estou esperando kkk
Não entendo o Nubank.
Tira algumas vantagens. incluí outras, mas o limite do UV é relativamente baixo comprado com outros que tenho e são gratuitos.
Por falar em gratuidade, com tanta alteração, ainda dobra o preço da mensalidade e não facilita nada para que possamos transferir investimentos de outros lugares para cá.
As ações não tem RLP, não tem opções, não tem aluguel de ações e não é possível fazer de forma digital direto no site da B3. O fechamento da nuinvest foi um tiro no pé.
Está ficando difícil defender o roxinho hein?
Aconteceu o mesmo comigo. Eles encontraram uma forma de economizar enviando o cartão somente quando o cliente solicita.
Falando nisso vou enviar um comprovante meu atualizado, eles falaram que tá desatualizado, mas isso nem garante o limite. Vou enviar o que tem o 13º junto kkkkk
Pra ver como é uma análise pessoal que para mim nunca recebi notificação do Nubank pedindo para atualizar a minha renda e é tanto que já faz alguns anos que não atualizo, até porque nem ia lembrar disso, mas mesmo assim aumentaram o meu limite até então 3 vezes esse ano
Tenho essa mesma experiência!
É uma coisa que a gente não entende, clientes com limites altos e sem renda pra isso, e do outro lado o contrário.
O Nubank é um mistério a ser estudado pela Nasa kkkk
De fato, poderiam manter a regra do jogo para o saldo adquirido, mas não criaria nenhuma atratividade para novos entrantes. Eu esperava que um dia isso ia acontecer. 200% do CDI é bom demais para ser verdade por muito tempo. De fato, o maior atrativo acabou. Ainda vou manter porque não é difícil para mim manter 50 mil investidos. Mas o cartão principal vai para outro banco onde o cashback é de 1,5% e ainda permite usar o Garmin Pay.
já recebi algumas vezes.
Mas que desculpa esfarrapada, hein! O que impede os clientes de usarem esse cashback agora pra investir por exemplo em CDBs Ultravioleta COMO O PRÓPRIO NUBANK TA SUGERINDO? Isso também seria não gastar. A diferença é que o rendimento seria muito menor pro cliente. Que palhaçada do Nubank. Eu acho que vou esperar pra migrar de banco e cartão. Vai que eles voltam atrás com os 200% (sonhar não custa nada, rs) ou oferecem alguma vantagem no cartão novo… Se os “benefícios“ continuarem esses que foram anunciados, to fora. Não tenho interesse algum em continuar cliente Nubank.
Já tem gente aqui sonhando com 300%, o seu sonho está até dentro da normalidade kkk