O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Agora a pergunta que não quer calar: será que depois de tantas desistências do UV, será que o meu convite chega? Nubank me nota

1 curtida

Então é isso colega, com o cartão Inter o cashback é em até 24h com cartões de outros bancos realmente é até 30 dias para cair, posso afirmar isso porque uma vez comprei com cartão de outro banco e estranhei não cair o cashback no outro dia, fui no atendimento e me informaram isso, aliás o cashback é ate menor comprando com cartão de outro banco, só o fiz porque a compra não era para mim, sempre compro o cartão deles msm. No mais, demorar mais de 30 dias no seu caso realmente foi muito estranho, deve ter sido algum problemas mesmo, comigo sempre cai em até 24h.

1 curtida

Me pegou de surpresa essa retirada dos 200% do rendimento, fiquei bastante decepcionado, mas agora analisando com calma, msm eu q iria deixar pra longo prazo, não ficou tão ruim não, pq o cashback ficava retido e só podia ser retirado certo valor, e enquanto não fosse sacado de fato não era seu, agora vc receberá um cashback um pouco maior 25% maior, o dinheiro estará na sua conta, poderá usá-lo quando quiser, tem diversas formas de fazê-lo render, 100, 110 120 e outras variadas porcentagens do CDI, em caso de necessidade dependendo da maneira q vc o aplica estará disponível, a curto e médio prazo compensa mais um cashback maior. Agora quem já tinha um alto valor rendendo ficou ruim pq o juros composto já estava virando o jogo, o q ficou pior na minha opinião é q o Nubank poderia fazer uma caixinha “ESPECIAL CASHBACK” onde o dinheiro do UV fosse automaticamente pra ela rendendo ao menos 110% do CDI com prazo renovável de 5 anos e resgate imediato ou 1 dia útil, iremos ter q ter o trabalho pra colocar o cashback nas caixinhas ou local de preferência.

8 curtidas

4 curtidas

Acredito que todos saibam que o nosso país, historicamente, sempre teve juros altos. Quando o Nubank desenvolveu esse produto, já sabia que o benefício de 200% do CDI servia muito mais como uma estratégia de marketing do que como uma vantagem sustentável. Muitas pessoas se aproximaram do “roxinho” por causa disso; porém, do ponto de vista matemático, é impossível manter esse patamar de 200% do CDI.

Entre os milhares que vieram para o Nubank, uma parcela significativa permanecerá mesmo após essa mudança, em comparação com a realidade anterior aos 200%. No fim, o saldo é positivo. Afinal, a cultura do Nubank é marcada por clientes apaixonados, algo diferente de qualquer outro banco.

7 curtidas

Até pensando aqui, depois que a poeira baixou um pouco, até que pra viagens e pontuação o cartão está “dentro da média”, virou padrão. Até dava pra continuar com o ultravioleta, mas em agosto/setembro de 2026 eles vão subir pra 8k por fatura (ou 50k investidos) e pra mim realmente não dá. O Itau me oferece black com 4k (apesar de no site estar 8k também), mas é por conta do relaciomento com o Banco, sempre importante frisar isso. Tenho alternativa no "cartão” de cashback . É isso.

7 curtidas

Olha o Público alvo aqui Nubank!

9 curtidas

Vou dar um adicional para minha irmã e devo resolver esse valor dos 8k, vamos ver kkk.

9 curtidas

No fim é isso mesmo, procurar o que nos atenda, o que não falta é instituição nesse país, concordo totalmente contigo.

12 curtidas

Bem bolado. Só não faço um pra minha irmã porque não dá, por conta do abençoado que está junto com ela :joy: . Mas mesmo assim o Nubank tem que fazer a graça de aumentar mais o limite. Então fica complicado.

6 curtidas

Pois é, o meu limite travou em 14,500, eu pedi 30k e estou esperando kkk

7 curtidas

Não entendo o Nubank.

Tira algumas vantagens. incluí outras, mas o limite do UV é relativamente baixo comprado com outros que tenho e são gratuitos.

Por falar em gratuidade, com tanta alteração, ainda dobra o preço da mensalidade e não facilita nada para que possamos transferir investimentos de outros lugares para cá.

As ações não tem RLP, não tem opções, não tem aluguel de ações e não é possível fazer de forma digital direto no site da B3. O fechamento da nuinvest foi um tiro no pé.
Está ficando difícil defender o roxinho hein?

6 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo. Eles encontraram uma forma de economizar enviando o cartão somente quando o cliente solicita.

4 curtidas

Falando nisso vou enviar um comprovante meu atualizado, eles falaram que tá desatualizado, mas isso nem garante o limite. Vou enviar o que tem o 13º junto kkkkk

8 curtidas

Pra ver como é uma análise pessoal que para mim nunca recebi notificação do Nubank pedindo para atualizar a minha renda e é tanto que já faz alguns anos que não atualizo, até porque nem ia lembrar disso, mas mesmo assim aumentaram o meu limite até então 3 vezes esse ano

11 curtidas

Tenho essa mesma experiência! :neutral_face:

É uma coisa que a gente não entende, clientes com limites altos e sem renda pra isso, e do outro lado o contrário.

O Nubank é um mistério a ser estudado pela Nasa kkkk

8 curtidas

De fato, poderiam manter a regra do jogo para o saldo adquirido, mas não criaria nenhuma atratividade para novos entrantes. Eu esperava que um dia isso ia acontecer. 200% do CDI é bom demais para ser verdade por muito tempo. De fato, o maior atrativo acabou. Ainda vou manter porque não é difícil para mim manter 50 mil investidos. Mas o cartão principal vai para outro banco onde o cashback é de 1,5% e ainda permite usar o Garmin Pay.

4 curtidas

já recebi algumas vezes.

3 curtidas

Mas que desculpa esfarrapada, hein! O que impede os clientes de usarem esse cashback agora pra investir por exemplo em CDBs Ultravioleta COMO O PRÓPRIO NUBANK TA SUGERINDO? Isso também seria não gastar. A diferença é que o rendimento seria muito menor pro cliente. Que palhaçada do Nubank. Eu acho que vou esperar pra migrar de banco e cartão. Vai que eles voltam atrás com os 200% (sonhar não custa nada, rs) ou oferecem alguma vantagem no cartão novo… Se os “benefícios“ continuarem esses que foram anunciados, to fora. Não tenho interesse algum em continuar cliente Nubank.

5 curtidas

Já tem gente aqui sonhando com 300%, o seu sonho está até dentro da normalidade kkk

6 curtidas