O qu está acontecendo com o Nubank?

desde o primeiro dia , cadastrei minhas chaves no Nubank, ai passa algum tempo vem o @ dizendo que minhas chaves naõ deram certo ou que a portabilidade não fora aceita, ai entro em contato com o chat e vem a resposta automatica, refaço tudo e nada, já consultei a conta na caixa que é poupança e nao tenho nada cadastrado no mercado pago e mercado livre e nada, ou seja pra deixar claro so utilizoa conta nubank, sei que se pode cadastrar as chaves em um unico banco e foi o que fiz e escolhi o nubank, refiz o processo um milhao de vezes e nada, da sempre errado, entro em contato com o chat e hoje esperei uma hora e doze minutos e nada sem uma resposta, printei todas a telas e guardei todos os @, mas como sou paciente e tendo entender o lado dos outros e tento ser empático, resolvi mandar um @ pro sac do nubank com o titulo chaves pix e demora no atendimento no chat, e veio pra mim a resposta automática , dizendo que nao podiam aumentar meu limite por critérios internos. Bom eu não pedi limite, e nem aumento, queria so cadastrar minhas chaves , saber os motivos do erro, e ter um atendimento que não demorasse uma hora!!! Serio o Nubank está ficando igual a outros bancos, começando a ver desvantagens e ja avaliando outras fintechs como c6 e inter, o roxinho pelos visto está ficando vermelho e começando a passar vergonha … extremamente chateado

Será que eu passei no criterio interno de ter um bom atendimento e por isso não tenho as respostas que pergunto?

Vc não tem conta em nenhuma outra instituição? Pois teve algumas pessoas q relataram aqui q alguns bancos cadastraram chaves sem permissão deles…
Ainda mais q tá falando sobre portabilidade, e isso só acontece se já tiver cadastrado em outro lugar…
Cadastrei minhas chaves e não tive problema nenhum, não considerando a demora no cadastro

6 curtidas

Olá @teopaker!

Tenta essa dica aqui para ver se alguma chave pix sua foi cadastrada indevidamente em outra instituição:

4 curtidas

Obrigado a quem me deu a dica, mas se notarem eu disse nao tenho conta em nenhuma instituição, e nao e so isso no chat do nubank aguardei mas uma hora a respoya que nao veio, e ja havia entrando com o nubank varias veze informando o acontecido e pedido uma ajuda inclusive mandei a tela da minha conta poupança da caixa ao pessoal do chat do nubank e nao me deram nehuma informação, e hoje simplesmente as chaves foram cadastradas depois que fiz uma reclamacao no bc, espero que seja um erro pontual, poid realmente posso pensar em mudar de banco, mas valeu pela dica pessoal