desde o primeiro dia , cadastrei minhas chaves no Nubank, ai passa algum tempo vem o @ dizendo que minhas chaves naõ deram certo ou que a portabilidade não fora aceita, ai entro em contato com o chat e vem a resposta automatica, refaço tudo e nada, já consultei a conta na caixa que é poupança e nao tenho nada cadastrado no mercado pago e mercado livre e nada, ou seja pra deixar claro so utilizoa conta nubank, sei que se pode cadastrar as chaves em um unico banco e foi o que fiz e escolhi o nubank, refiz o processo um milhao de vezes e nada, da sempre errado, entro em contato com o chat e hoje esperei uma hora e doze minutos e nada sem uma resposta, printei todas a telas e guardei todos os @, mas como sou paciente e tendo entender o lado dos outros e tento ser empático, resolvi mandar um @ pro sac do nubank com o titulo chaves pix e demora no atendimento no chat, e veio pra mim a resposta automática , dizendo que nao podiam aumentar meu limite por critérios internos. Bom eu não pedi limite, e nem aumento, queria so cadastrar minhas chaves , saber os motivos do erro, e ter um atendimento que não demorasse uma hora!!! Serio o Nubank está ficando igual a outros bancos, começando a ver desvantagens e ja avaliando outras fintechs como c6 e inter, o roxinho pelos visto está ficando vermelho e começando a passar vergonha … extremamente chateado
Será que eu passei no criterio interno de ter um bom atendimento e por isso não tenho as respostas que pergunto?