O que a NuCommunity quer comprar na Black Friday?

Que dica boa, José! Nunca tinha pensado em economizar com assinaturas dessa forma, vou até dar uma olhadinha.

12 curtidas

O que tem na minha lista, por enquanto:

• Um tênis
  • Uma boa garrafinha térmica, dessas tipo Stanley (mas não a Stanley :joy:)
  • Produtos de beleza que eu já uso o ano todo, mas que aproveito o período de descontos para fazer um estoque.

E já tá bom, né?

14 curtidas

EU TAMBÉM QUERO!

Esse celular virou meu sonho de consumo. Mas vai ficar só no sonho mesmo :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

13 curtidas

E eu que fiquei fascinado pelo iPhone Air em conta da Bateria Portátil Magsafe e pela leveza e espessura? Kkkkk

Mas vou esperar mais um ou dois anos para trocar, aí pegar a nova geração do Air.

8 curtidas

No Surpreenda da mastercard sempre tem a promoção do pague 1 leve 2. Já da para dividir com alguém o valor da garrafa

10 curtidas

Um celular pra minha esposa, um presente pro amigo oculto de final do ano, e quem sabe mais algumas coisinhas que ainda não sei que quero. :joy:

10 curtidas

Tá tão barato que Apple nem divulga em quantas vezes vai parcelar na página inicial, pode ser ∞ parcelas de 960 reais, só descobriremos na hora de comprar :joy:

8 curtidas

Pelo preço que ele tá já não é nem parcela, é financiamento :joy:

Eu quase troquei o que eu tenho pelo 17 pro max em suaves 21 prestações, mas desisti. Muito tempo pagando, acho que não consigo…

Nervous Oh No GIF by ABC Network

10 curtidas

Olha aí que dica boa! Sabia que esse tópico ia ser útil :folded_hands:t5:

11 curtidas

Daqui a pouco pelo preço que tá indo vão lançar consórcios de iPhone e pior? Não duvidaria! :joy:

O preço desse celular acho que compraria a lava & seca e a geladeira da @Belie e ainda sobraria! :joy:

9 curtidas

Bem que o Nubank poderia fazer uma parceria com a Apple Brasil para ter um convênio tipo a iPlace tem com uma concorrente. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Pior que compraria mesmo :joy:

Consegue, sim, amg! Parceladinho a gente ganha o mundo. Compra!

11 curtidas

Olha a Belie incentivando no ouvido da Erika HAHA :joy::joy:

11 curtidas

Climatizador :raising_hands:t5::raising_hands:t5::raising_hands:t5:

9 curtidas

Estou precisando de uma geladeira nova, mas vai ficar só na vontade mesmo, não tenho capital suficiente e não posso comprometer muito a renda no longo prazo, já que se trata de um produto de um preço não tão baixo.

Deixa a véia funcionando até a próxima Black Friday, está dando conta do recado. :relieved_face:

7 curtidas

LITERALMENTE ISSO!

Como disse a @Fernanda_Estefany num outro tópico aqui: NÃO ME EMPURRA QUE EU JÁ TÔ NA BEIRA :joy:

11 curtidas

Tô assim viu kkk

Se eu for nessa de parcelar tudo que eu quero, nunca vou parar de pagar :joy::joy::joy: tenho que me esconder nessa Black Friday :joy::face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Iphone

7 curtidas

Amigo, me avisa quando achar! Também quero, urgentemente! :folded_hands:t2:

8 curtidas

7 curtidas