O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

O que mata é não ter um gráfico de volume. Estamos literalmente operando no escuro, pois não dá pra saber a força nem da queda nem da retomada.

5 curtidas

Mudando um pouco de assunto: estou a mais de uma semana esperando o convite pra esse grupo dos níveis 6/7 rs…

2 curtidas

Que bagunça…

3 curtidas

você congelou suas moedas ?
então só continuar espernado ou verificar seu email e caixa de spam,

semana passada foi enviado email para uma grande quantidade de clientes.

2 curtidas

Minha operação é de longo prazo.

2 curtidas

Parte da minha também, os nucoins congelados. :cold_face:

2 curtidas

@Everton_J_da_Silva

Positivo, estão congeladas e nada no email/spam…

2 curtidas

A demora para computar a compra tá ridícula

2 curtidas

minha compra foi cancelada, aff

2 curtidas

A minha também! Além da demora para processar!

1 curtida

Rumo aos 0,25? Nao vendo por nada! Aqui é só compra dos desesperados rs

3 curtidas

acabei de ver q vc faz parte da comunidade fechada

image

Perceba que vc tem uma resposta em uma categoria chamada Nucoin ,
e na outra você tem 40 respostas e 1 topico criado.

4 curtidas

Agora, além da demora pra executar o processamento da compra pra depois cancelarem, quanto tento comprar novamente, não me permite informando que há já fiz um pedido de compra e ele ainda está em processamento. Sendo que eles cancelaram!

Enfim, como diz a música: “Voar voar, subir subir”!

Sobe mais NuCoin!

3 curtidas

complica, vc não consegue operar rápido, principalmente porque não da mais pra por múltiplas ordens

2 curtidas

Alguém faz ideia de quando a Nubank vai libera a Nucoin pra todos os usuários?
Sou cliente desde 2017, fiz portabilidade de salário, tenho fatura alta todos os meses e mesmo assim me deixaram de fora…
Nem o UV me dão.
Um completo descaso.
Estou comprando a moeda pelo app do meu irmão que é cliente recente e não usa nada na conta, só backup

5 curtidas

@Everton_J_da_Silva

Kkkkk preciso dormir! Valeu, camarada

2 curtidas

Então. Não aconselho fazer isso, além do mais a liberação é gradual…

Os Nucoins não podem ser transferidos pra seu app. Ok. Vai precisar vender no app do seu irmão pra transferir o dinheiro pro seu.

3 curtidas

sim, mas é que dá pra fazer agora… é mto ruim ver todos os outros clientes fazendo parte de benefícios e outros tantos de fora.

3 curtidas

Entendo sua frustração, assim como todos nós aqui da comunidade teve também. Uns pegaram a 0,01 outros a 0,02 e outros a 0,03…, mas vejo como de suma importância depois da explicação plausível sobre liberação gradual e teste de stress do mercado.

Tudo aqui é muito novo como pode ver, mas os testes são necessários pra entender qual o público que estão lidando se é trader, holders… E com isso tem limite de compra.

Esse final de semana foi a 2° vez que paralisou e com isso, da pra se ter uma norte do público que estão lidando.

Hoje o Nucoin é possível comprar/vender utilizar os recursos com os níveis e ainda ganhar através do uso do cartão. Algo, inédito já que as Criptos de corretoras elas só dão pra comprar e vender, e se quiser utilizar o token precisa passar pra uma Wallet e só assim utilizar no site oficial do token, ao invés de comprar pela corretora.

Não sei se deu pra entender, mas é tudo em um só. Por isso, hoje entendo a necessidade do lançamento gradual pra realização de testes, antes de lançar pra todo mundo ao mesmo tempo e ninguém conseguir comprar.

3 curtidas

É o controle, eles pegaram o jeito de como funciona.

2 curtidas