O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

Estão conseguindo comprar?

1 curtida

Tentando desde que chegou nos 0,18, mas nada ainda

2 curtidas

Nucoin está parecendo aquele brinquedo novo que a criança recebe

3 curtidas

Como moeda para benefício é um bom instrumento (utility token) mas como criptomoeda, muito ruim… Entendo que a proposta é pegar o hype de criptos mas se os servidores não comportam trades de criptos ativos, não é um bom investimento, não pelo próprio ativo mas pela dificuldade de realizar a transação.
Imagine tanto na compra quanto na venda a variação passível pelo litepaper é de 5%, se as variações passam disso, o que tem acontecido o tempo todo desde que liberaram da suposta “instabilidade dos servidores” é a não conclusão da transação - o que não é nada atrativo.
“Aahhh mas é culpa dos traders”, sim, ela foi caracterizada como uma cripto, então tem que suportar com escalabilidade desse tipo de alta e queda, os traders não tem culpa e sim a péssima gestão da escalabilidade. Se você não pode oferecer um serviço de qualidade em todos os âmbitos é melhor aceitar o erro, pausar as comercializações e corrigir, mas não corrigir de qualquer maneira, o que parece ter sido feito hoje. Pois foi liberado perto das 10h e às 12h já está com demoras de mais de 1 minuto para realizar operações, se é que irá realizar.
Então é melhor retirar a venda de uma vez, claro, avisando a todos que isso será feito e aceitar que o Nubank só consegue suportar hoje a moeda como utility token e esquecer o movimento cripto.

3 curtidas

E mais um ponto que achei muito ruim, os bloqueios de certos tópicos da comunidade (diríamos que quase todos relacionados a NuCoin)…
Cara, isso é ridículo (desculpem, eu amo no Nubank mas é) - parece um movimento de censura, apesar de eu não acreditar que seja isso, me parece muito. Então, melhorem, tirem esses bloqueios pq se não a imagem vai ficar MUITO feiaa.

3 curtidas

Isso está acontecendo não por censura da Comunidade, mas por constante quebra das regras de postagem. O número de sinalizações tem sido tão alto que o sistema simplesmente fecha os tópicos para evitar novas violações.

Se todos seguissem as regras, esse tipo de coisa não estaria acontecendo.

9 curtidas

Ahhh, entendi!
Não sabia mas como eu disse, não achei que fosse por censura mesmo, mas pareceu por eu não ter ideia o pq estava acontecendo, acho que seria bom inserir um comentário ao final do post qnd ser fechado, por ex, qnd o sistema bloquear, automaticamente ele solta “O post foi fechado por constante quebra das regras de postagem. O número de sinalizações tem sido tão alto que o sistema simplesmente fecha os tópicos para evitar novas violações.” - pelo menos fica alguma explicação lá para quem não sabe o que está ocorrendo :slightly_smiling_face:

3 curtidas

7 curtidas

Eu tinha visto essa msg mas não havia ficado claro que os sinalizadores era em questão da quebra das regras mas agora entendi melhor o que ocorre, muito triste em uma comunidade acontecer esse tipo de situação ainda. Obrigado pela atenção e esclarecimentos @Vittoria_Cunha !

5 curtidas

Acredito que deva ter dado pra sentir o mercado que vocês tem, porém a plataforma não ajudou muito… poderiam implementar informações de volume se transações

1 curtida

O que vejo é que estão distorcendo a proposta, ganho de capital pode ou não acontecer mas virou uma corrida de trade de centavos pssss, os meus estão congelados então nem tô dando muita atenção, daqui seis meses entra os patrocinadores e vão perder a chance de trocar um congelanento de 6 meses por um iPhone 12, trocar pontos por serviços legais etc. Aí vai ter mais mi-mi-mi de “porque não segurei quando estáva barato”.

Imagina se entra Apple, Nike, samsung, etc… na parada como patocinadores!

4 curtidas

Eu preciso de uma explicação urgente, comprei nucoin a 0.20, demorou cerca de 1 hora para entrar, sendo que vi, que se variar mais de 5% a compra é cancelada, chegou a 0.17 ai entao entrou, mas entrou ja desvalorizado, nao entrou como se tivesse comprado a 0.17, entao fiquei decepcionado, vendi novamente a 0.17, nisso voltou novamente a 0.20 e nada do valor, quando entrou o dinheiro, nao entrou valorizado, entrou um valor ate menor que a venda a 0.17, parece ate sacanagem com a minha cara, esperar mais de 1 hr pra compra e pra venda, quando compra e desvaloriza nao tem oq fazer, mas quando vende e valoriza nao recebe o valor, que engraçado

2 curtidas

Ei, joia?

Quais valores vc vendeu/comprou?

Existe uma taxa em toda operação de compra/venda. Pode ser isso, sugiro dar uma olhada.

Abraços.

Comprei cerca de 659 nucoins, a 0.20, desvalorizou, ai entrou, ja desvalorizado, vendi a 0.17 e entrou quando valorizou no 0.20, mas entro o mesmo valor quando vendi a 0.17

1 curtida

Falta de aviso não foi ! @Felipe_Zanivan

5 curtidas

Na tela de venda você entra a informação em R$, certo? O que deve ter acontecido é você, na subida da cotação de 0,17 pra 0,20, ter vendido um número menor de NCN, mas pelo mesmo valor total. Ficou com alguns NCN sobrando na carteira pra fazer o que bem entender. Não foi isso?

2 curtidas

Ta,mas justifiva mais de 1 hr pra entrar ou sair o valor ??? E dai so entra o valor se desvalorizar tudo certo como disse, mas pq nao entrou o valor no preco atual da moeda e sim de quando vendi a mais de UMA HORA e outra, 5% nao cancelava a compra ? Ainda sem resposta pra isso

Pessoal viaja legal achando que a nuicon vai virar um bitcoin, tem potencial de valorização mas não é pra tanto

1 curtida

Nao, zerou os 659 no valor a 0.17

1 curtida

acho a nuncoin ótima oportunidade para acumular. não acredito, no primeiro momento de fazer várias operações de venda na alta e compra na baixa… a moeda foi “aberta” para o público massivo não faz nem 30 dias e o pessoal ambicioso querendo lucrar milhares de reais em apenas 24horas

eu só estou acumulando… comprando em baixa apenas

fiz uma tabela e observo o lucro, sempre crescendo.

então, para mim, o Nuicoin é uma operação muito interessante mas no momento melhor acumular pois é bem provável que seu valor chegue nos 01 real,c ou mais, até início de novembro e acredito que se mantenha estável até a grande turbulência do fim do prazo dos descongelamentos :slight_smile:

1 curtida