O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

Sei que é volatil, mas mais de 1 hr para entrar e mais outra hr pra tirar, pra venda se valorizar nao importa, o dinheiro cai como descrito, agora uma pergunta, sera que a compra nao teria sido cancelada se tivesse valorizado mais que 5% ?

1 curtida

Curti sua lógica, e tem outra questão que o pessoal tá esquecendo, se descongelar e não recongelar automaticamente sai do nível 7 e deixa de ter os benefícios de 1 pra 1 e dos patrocinadores, então ou mantém congelado para o nu ou algum patrocinador ou vende e baixa de nivel

2 curtidas

Pode defender a liberdade de compra e venda como lei de mercado, mas há um porém, o uso é pautado e organizado em diretrizes que deixam regras claras e objetivas.

Acontece que um grupo específico desembarcou sem piedade no ecossistema e operacionalizou um esquema de ganho rápido, quando aqui trata-se de um projeto da Nubank como benefícios para os clientes.

Por esse motivo a posição contrária aos traders causarem movimentos rápidos no gráfico e o sistema ter que ser suspenso, o jogo tem regra e necessita de equilíbrio.

2 curtidas

“A mulher de César não basta ser honesta, precisa parecer honesta”

3 curtidas

Olhando o pessoal comentando pelo twitter da Nucoin, mt gente falando que vai acionar o bacen e procon… :thinking:

2 curtidas

Mas aí foi mais uma vez erro do Nubank em comercializar esse ativo como cripto, acredito que só tivessem falado que iam iniciar um benefício, pouca gente ia dar bola (claro que do mesmo jeito poderia acontecer mas em escala menor ou demorar um pouco mais). No momento que você coloca “cripto moeda” como o carro forte do benefício e em tudo que é canto, não achar que viriam traders é muita inocência, não é?

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Isso é ruim, muito ruim.

Se o governo começar a se meter nisso vai dar mega ruim.

2 curtidas

Acho que precisa melhorar um pouco o aplicativo. Sei que a estabilidade atual no momento é devido à grande número de transações. Como tenho um pouco de experiência com cryptos eu acho que o aplicativo ainda não oferece muito em tomadas de decisões de compra e venda. Mas vejo que está no caminho certo. :clap:t2::raised_hands:t3:

2 curtidas

Pessoal se escorando nos coitados dos trades, o Token está como ativo para venda e compra pessoal, se a nubanck não quisesse que eles participassem limitassem o tempo mínimo que um usuário deveria passar com um tokem até pode vende-lo e deixasse claro, ou no mínimo mencionassem que o programa não tem interesse em capitalização e movimentação de daytrade, mas em momento algum ela passou isso, muito pelo contrario, está constantemente sendo demostrada como uma cripto moeda

4 curtidas

Verdade, ficou livre e com toda razão, (méritos pra quem viu a brecha) quem teve a oportunidade aproveitou e não vejo malícia nisso, cabe escalonar com um critério mais específico após essa explosão da semana passada, agora já percebi que a equipe aprendeu com o acontecido e ajustou dentro do Litepaper.

5 curtidas

Perfeito! Eles poderiam ter criado um “mini congelanento” de uma semana ou um mês para os nucoins comprados e não congelados.

Do jeito que estava não compensava congelar acma dos 50 mil do nível 6. Inclusive quem comprou 500 mil e congelou tudo se deu muito mal, pois está só vendo o pessoal fazendo trade e a grana deles presa até fevereiro.

4 curtidas

Na minha opinião tem que deixar o mercado criar seu próprio movimento, principalmente em deixar o token se valorizar com as ordens de compras.

Esse travamento não é positivo.

4 curtidas

Infelizmente ate concorco mas com esse valor baixo se deixar o mercado criar o movimento uma pessoa so compra tudo aue tem disponivel, pensa assim imagina quem chegou no nivel 7 no primeiro dia a 0,01 gastou em media 50 mil agora faz 50k nucoins hoje a 0,20 porem a questao nao é nem essa e sim a facilidade da transformacao imediata em dinheiro entao mano se mosca cada meia hora a pessoa faz 1 milhao kkk sem contar que isso é exponencial agora imagina fazer day trade desde o começo com essas quantidades de nucoins kkk izi izi

1 curtida

Deixa o mercado livre meu amigo.

O erro aí foi da instituição não liberar para todos desde o início, isso é que gerou a diferença.

Impor restrições e limites agora não vai mudar esse fato e só vai prejudicar ainda mais o projeto.

3 curtidas

Rapaz seria bom tu dar uma lida no litepaper primeiro para ter um conhecimento melhor sobre Nucoins, para depois postar informações verdadeiras.

Imagine que voce comprou no começo por 0,0100X500mil Nucoins =5mil reais. Esse era o valor maximo que alguem conseguia comprar e chegar nivel 7. Atingiu esse nivel tem uma trava.

4 curtidas

Sim concordo com seu ponto de vista, mas de nada adianta nem o meunem o seu pq afinal a nucoin é centralizada ou seja quem amnda é o nu​:purple_heart: o segtedo é ganhar dinheiro ser feliz e fazer as pessoas felizes :purple_heart:

3 curtidas

Desculpa me expressei mal eu quise dize agora faz nao de estar tendo lucro mas pra vc mesmo pegar 50 mil nucoins e multiplicar por 0,20 centavos kkkk calma mestre foi erro meu

4 curtidas

Ta entendi, agora me entende quem disse que. Eu tinha que trava ? Eu teria que trava seu eu quisse chegar no nivel 7 mas se eu quisse deixar livre pra treida faz as conta a sorte e que eu n tinha dinheiro so 200 reiais que congelei pro nivel 5 e peguei mas dinheiro ontem porem a moeda ta sem movimento mas deixta ela estabilizar e voltar a subir que vou te mostra na pratica o que to falando kk💜

4 curtidas

Se você for analisar a moeda nas últimas horas, está estável sim. Subidas e descidas excessivas já não acontecem mais como antes.

5 curtidas