O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

Acho que é mais um estimulo para congelar, teria que ver qual a taxa de stake pois provavelmente teria que sair dos 16 milhões diários liberados. e melhor que o stake é a queima dos tokens

4 curtidas

Fiz uma compra grande e não recebi os Nucoin correspondentes, alguém mais com problema???

3 curtidas

Sim, aconteceu o mesmo comigo. Levou um pouco mais um dia para a liberação acontecer. Porém no fim deu tudo certo, foi creditado a quantidade correta e respeitando a cotação do dia anterior a compra.

5 curtidas

Olá @Peterson07 algumas cashcoins estão demorando a serem processadas, mas pode ficar tranquilo quebradas elas iram cair em sua conta. Alguns relatos que algumas estão demorando mais de um dia para serem processadas.

3 curtidas

Sabem dizer, se está aparecendo no histórico? Pois o meu saldo nem no histórico está aparecendo

2 curtidas

@Peterson07 seja bem-vindo à comunidade amigo. :rocket: :rocket:

Fique tranquilo que será creditado sim.

3 curtidas

As vezes os Nucoins referente às minhas compras, passam mais de 24 horas em processamento, para mim já virou rotina, eu nem me preocupo pois sei que eles sempre serão computados.

9 curtidas

Na realidade demora um pouco pra cair… então é só aguardar ,mesmo :slight_smile:

2 curtidas

Excelente!! Séria realmente uma ótima ideia!!

2 curtidas

Não funciona na binance
Na minha opinião oq nubank q incetivo para pessoal gastar no cartão aí seria somente a moeda

2 curtidas

Demorar se na hora da comprar tem variação no preço ou se e uma loja nova pode demora até 2 dia pelo menos e assim para mim

2 curtidas

No quesito ganhar, ok! Mas como cripto investimento, perdeu toda a credibilidade.

3 curtidas

Mas nunca foi feito para investimento
Tudo mundo que leu um pouquinho nao pensou num investimento.

6 curtidas

ESTOU CONFIANTE NOS PROJETOS DA NUBANK :heart_eyes: :sunglasses:

7 curtidas

Estou muito confiante que o nubank e o melhor banco q te dá mais vantagem​:heart_eyes::sunglasses:

8 curtidas

image

2 curtidas

Aqui tambem eu nem olho mais,
algumas são rapidas e aparecem praticamente na hora, outras podem demorar um pouco mais.

Mas ate agora não tive problemas com isso, todas compras até agora deram o coinback conforme o regulamento.

6 curtidas

Novidade Chegando Galera.

9 curtidas

Excelente, ganhei 2k nos trade

4 curtidas