O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

ESTOU CONFIANTE NOS PROJETOS DA NUBANK :heart_eyes: :sunglasses:

6 curtidas

Estou muito confiante que o nubank e o melhor banco q te dá mais vantagem​:heart_eyes::sunglasses:

7 curtidas

image

1 curtida

Aqui tambem eu nem olho mais,
algumas são rapidas e aparecem praticamente na hora, outras podem demorar um pouco mais.

Mas ate agora não tive problemas com isso, todas compras até agora deram o coinback conforme o regulamento.

5 curtidas

Novidade Chegando Galera.

8 curtidas

Excelente, ganhei 2k nos trade

3 curtidas

Retirou e caiu fora né? Só vejo ladeira abaixo! Retirei e deixei um pouco, mais tão pouco q nem me incomoda! E só pra ver onde isso vai

4 curtidas

Eu fiquei comprando na subida e vendendo antes da queda método daytrade, agora eu não faço + isso pq o gráfico estabilizou, retirei uma boa parte e deixei os congelados :snowflake:

4 curtidas

Será até quanto a Nubank vai derrubar o preço da Nucoin? :triumph:

2 curtidas

Nucoin pode gerar novos clientes com benefícios ótimos para quem usa os cartões mais se o banco deixar não entendo pq eles inteferem tanto no preço limitando compras se quanto maior o preço mais Cashback vai gerar
O banco precisa divulgar e atraí mais clientes com essa grande oportunidade.

4 curtidas

Desculpas, mais não tinha dito no poster anterior, que ao receber de presente os nucoins pela NuBank, eu congelei todas ( 2.680 NCN ), e agora pratico com as que eu ganho e compro, nas compras de criptos e o uso do cartão. Estas sim, eu pratico Trading.

5 curtidas

:top:top de mais valeu por tudo

3 curtidas

Por que esta moeda Nucoin não está disponível na plataforma de negociação? É realmente um dado valioso ou serve apenas para eu guardar o dinheiro em um banco e me beneficiar do banco?

2 curtidas

Olá :wave: @Aymane_Be

Seja bem vindo a Nucommunity!

A Nucoin é um serviço novo lançado recentemente para a maioria dos clientes Nubank. O lançamento da funcionalidade dentro do aplicativo do Nubank ainda está ocorrendo de maneira gradativa.

Por enquanto a Nucoin e todos os benefícios que q moeda trás só poderá ser vendida, adquirida r comercializada através do aplicativo do Nubank, não estando disponível em outras plataformas ou lugares.

Fique de olho aqui na Nucommunity qualquer novidade nesse sentido será anunciada por aqui.

13 curtidas

Inicialmente o Nucoin será negociado apenas dentro do app, pois seu desenvolvimento foi pensando em ser um programa de recompensas e não uma moeda de troca.

7 curtidas

Mais acho, que a intenção e de ser uma criptomoeda, pois hoje ela e um criptoativo, blokchain, mais pelo meu entender, e peço desculpas se eu estiver enganado, ela puxou a rede Polygon para operar a plataforma Nucoin, conserteza com a intenção de virar uma criptomoeda por ela esta na rede Polygon.

1 curtida

Sim, aparentemente o Nubank planeja expandir para outras corretoras no futuro

7 curtidas

Já perdi o bonde da nucoin, mas torço para que ela tenha sucesso, pois isso fará com que outros bancos digitais criem suas próprias moedas.

Tenho certeza de que eles saberiam administrar muito melhor suas moedas e torná-las muito mais atraentes e rentáveis, permitindo até a especulação financeira.

1 curtida

E cedo pra avaliar o desenvolvimento do nucoin, os graficos ainda deixam em duvidas e operacoes, eu me limito a ficar com os nucoin concedidos pelo uso do cartao.
Adquiri pra um pouco pra evolucao de nivel agora aguardo um enganjamento do projeto
Vejo com entusiamos o projeto.

2 curtidas

Citaram uma mini planilha onde a estabilidade e manutenção do sistema influencia o preço.

Utiliza-se como base mensal a desvalorização gradual da moeda. Após o descongelamento o fator de avaliação para a realidade do NuCoin é a oferta e demanda.

:warning: Lembrando que é um programa de benefícios, fidelização e recompensa pelo engajamento junto à relação cliente-banco.

3 curtidas