O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

@mladeira parece, que agora: vêm queda :chart_with_downwards_trend: :melting_face:

2 curtidas

desnecessário esse caps lock

3 curtidas

GRATO. DESCONSIDEREM MINHA MENSAGEM ANTERIOR!!!

De 4 para 7 milhões de transações. Um salto gigantesco, para um domingo é no mínimo estranho.

2 curtidas

Agora há pouco caiu de 5,91 para 5,75 em poucos minutos. Volatilidade extrema.

Não enxergo essa moeda como uma criptomoeda ou um tipo de investimento, mas sim como um instrumento de recompensa (cashback), semelhante às milhas. No entanto, ela oferece uma liberdade maior, permitindo resgatar o rendimento sem a necessidade de gastá-lo em uma viagem, por exemplo

7 curtidas

O tempo dirá quem está certo, Edson. Não venha se por no lugar de Messias aqui neste fórum. Até o presente momento suas contribuições se provaram “inverdades”. Que esperou pela “continuação de que no ativo” como você anunciou, se frustrou, pois o mesmo movimento de ontem se fez presente hoje.

3 curtidas

Veremos hoje no final do dia. Não parece natural um salto de 4 para 7 milhões de operações em apenas um dia. Veja o gráfico, desde o dia 15 de JAN (até onde eu posso ver), não houve um número de negociações colossal como o de ontem.

Não tento ser o patrono da verdade aqui, apenas faço minhas análises, como todo mundo tem o direito de fazer. Obviamente que possa cometer equívocos tanto quanto você ou qualquer outro, até os ministros de economia com PhD cometem.

1 curtida

*Post do tópico: NuCoin - Papo Aberto

1 curtida

Lógico que tem, elas que puxaram milhares de pessoas para a negociação, inclusive usando o poder multiplicador das redes sociais. Se o preço vai permanecer nesse patamar só o tempo o dirá.

1 curtida

Oi
Achei vcs😁
A movimentação é boa e importante para o token.
Indiferente se tem baleias.
:gem::purple_circle::gem::purple_circle:

3 curtidas

Creio que eu ainda não disse o que achou da Nucoin.

Bem, vamos lá.

Entendo claramente que Nucoin é um programa de recompensas, mas isso faz com ela deixa de ser uma criptomoeda também.

Tá. Tudo bem que ela é centralizada e tal, o que gera uma série de divergência, mas de todo modo, como programa de recompensas ou cripromoeda, ela é um criptoativo.

Esse é o meu entendimento.

Tenho consciência que é um projeto novo e que passara por muitas turbulências, como estamos passando agora (comunidade se degladiando e preços despencado). Isso é normal e comum acontecer.

Varia teorias conspiratórias sobre sardinhas, tubarões e baleias (as orcas). O faro é: a quem vai ganhar dinheiro e quem vai perder dinheiro. É o fluxo.

Muitos estão com a intensão de ganhar dinheiro a culto prazo e outros a médio e longo prazo. Alguns estão aproveitamento o momento e aproveitando o programa, outras preocupados com a queda dos preços.

Em fim, casa cabeça uma estratégia diferente.

Minha estratégia é a longo prazo. Chegar o mais rápido possível aí N7 para aproveitar ao máximo o programa e acumular com isso o máximo que puder. Quem sabe alcançar 1 milhão de Nucoins. Se um milionário pelo menos em Nucoins :rofl::rofl::rofl:

É isso então que acho da Nucoin e essas são minhas intenções.

Sei que esse tópico virou um palco de debates, mas que tal a gente dá só um tempinho aqui nas discussões e apenas dizer o que acha da Nucoin e compartilhar um pouco as intenções com ela?

Apenas uma proposta. Topam? Vamos? :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Para entendermos o Nucoin temos que levar em conta as etapas de sua construção: token fechado e token aberto ao mercado. Na primeira, ele servirá como bonificação para um programa de recompensas. Na segundo como moeda digital de fato, sendo negociada por traders em exchanges.

O único que não sabemos é quanto durará a primeira etapa, pois a segunda pode durar enquanto o banco existir. Por outro lado, o maior erro de certas pessoas é não saber diferenciar cada etapa, a fase casulo e fase borboleta do NCN.

Pois as negociações do momento deveriam ter como objetivo um melhor posicionamento na escala de níveis disponibilizada, não o lucro rápido especulativo. A ideal por trás do token é genial, como qualquer projeto idealizado pela equipe do Nu.

6 curtidas

Obrigado @Edson_Bezerra por compartilhar suas impressos e intenções com a NuCoin.

Mais alguém gostaria de falar também, por si mesmo e citar ninguém?

O desafio aqui no momento é olhar pra gente apenas, refletir e dizer o que acha da Nucoin e como as próprias intenções.

Vamos lá?

8 curtidas

Nucoins para mim é muito simples: Uma moeda digital, do Nubank, voltada para entrega de beneficios e outras vantagens. Ao optar em acumular essa moeda, meu foco é obter o máximo de benefícios, o quanto antes, pelo maior tempo possível. Depois que começei a acumular Nucoins, nunca vendi uma única unidade.

MInha estratégia é aportes mensais e concentração de gastos no CC-Nubank para obter Nucoins a um bom preço médio (independentemente das flutuações, tal qual está ocorrendo neste período).

11 curtidas

Obrigado @Manoel_Enio. Sua estratégia é muito parecida com a minha.

Mais alguém que queria compartilhar o que acha de Nucoin e as próprias pretensões.

Lembrem-se, nesse momento é um olhar para gente mesmo. Uma reflexão.

5 curtidas

#TamoJunto :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Bom tudo q investi na compra do nucoin em agosto o capital investido eu recuperei e ainda ganhei 200 porcento de lucro então minha experiência com o nucoin e ótima mas fis tudo com cautela

6 curtidas

Obrigado @odair_jose_orizio1 por compartilhar sua experiência. Show de bola.

7 curtidas

Oi
Minha experiência com o nucoin ???

Nucoin é a melhor experiência .

Então em tese vc não precisa experiência.

A experiência nucoin está na frente de seus olhos.
:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

Nivelesse

E aproveita
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

5 curtidas