O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

Oi
Achei vcs😁
A movimentação é boa e importante para o token.
Indiferente se tem baleias.
:gem::purple_circle::gem::purple_circle:

3 curtidas

Creio que eu ainda não disse o que achou da Nucoin.

Bem, vamos lá.

Entendo claramente que Nucoin é um programa de recompensas, mas isso faz com ela deixa de ser uma criptomoeda também.

Tá. Tudo bem que ela é centralizada e tal, o que gera uma série de divergência, mas de todo modo, como programa de recompensas ou cripromoeda, ela é um criptoativo.

Esse é o meu entendimento.

Tenho consciência que é um projeto novo e que passara por muitas turbulências, como estamos passando agora (comunidade se degladiando e preços despencado). Isso é normal e comum acontecer.

Varia teorias conspiratórias sobre sardinhas, tubarões e baleias (as orcas). O faro é: a quem vai ganhar dinheiro e quem vai perder dinheiro. É o fluxo.

Muitos estão com a intensão de ganhar dinheiro a culto prazo e outros a médio e longo prazo. Alguns estão aproveitamento o momento e aproveitando o programa, outras preocupados com a queda dos preços.

Em fim, casa cabeça uma estratégia diferente.

Minha estratégia é a longo prazo. Chegar o mais rápido possível aí N7 para aproveitar ao máximo o programa e acumular com isso o máximo que puder. Quem sabe alcançar 1 milhão de Nucoins. Se um milionário pelo menos em Nucoins :rofl::rofl::rofl:

É isso então que acho da Nucoin e essas são minhas intenções.

Sei que esse tópico virou um palco de debates, mas que tal a gente dá só um tempinho aqui nas discussões e apenas dizer o que acha da Nucoin e compartilhar um pouco as intenções com ela?

Apenas uma proposta. Topam? Vamos? :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Para entendermos o Nucoin temos que levar em conta as etapas de sua construção: token fechado e token aberto ao mercado. Na primeira, ele servirá como bonificação para um programa de recompensas. Na segundo como moeda digital de fato, sendo negociada por traders em exchanges.

O único que não sabemos é quanto durará a primeira etapa, pois a segunda pode durar enquanto o banco existir. Por outro lado, o maior erro de certas pessoas é não saber diferenciar cada etapa, a fase casulo e fase borboleta do NCN.

Pois as negociações do momento deveriam ter como objetivo um melhor posicionamento na escala de níveis disponibilizada, não o lucro rápido especulativo. A ideal por trás do token é genial, como qualquer projeto idealizado pela equipe do Nu.

6 curtidas

Obrigado @Edson_Bezerra por compartilhar suas impressos e intenções com a NuCoin.

Mais alguém gostaria de falar também, por si mesmo e citar ninguém?

O desafio aqui no momento é olhar pra gente apenas, refletir e dizer o que acha da Nucoin e como as próprias intenções.

Vamos lá?

7 curtidas

Nucoins para mim é muito simples: Uma moeda digital, do Nubank, voltada para entrega de beneficios e outras vantagens. Ao optar em acumular essa moeda, meu foco é obter o máximo de benefícios, o quanto antes, pelo maior tempo possível. Depois que começei a acumular Nucoins, nunca vendi uma única unidade.

MInha estratégia é aportes mensais e concentração de gastos no CC-Nubank para obter Nucoins a um bom preço médio (independentemente das flutuações, tal qual está ocorrendo neste período).

11 curtidas

Obrigado @manoelenio. Sua estratégia é muito parecida com a minha.

Mais alguém que queria compartilhar o que acha de Nucoin e as próprias pretensões.

Lembrem-se, nesse momento é um olhar para gente mesmo. Uma reflexão.

4 curtidas

#TamoJunto :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Bom tudo q investi na compra do nucoin em agosto o capital investido eu recuperei e ainda ganhei 200 porcento de lucro então minha experiência com o nucoin e ótima mas fis tudo com cautela

6 curtidas

Obrigado @odair_jose_orizio1 por compartilhar sua experiência. Show de bola.

6 curtidas

Oi
Minha experiência com o nucoin ???

Nucoin é a melhor experiência .

Então em tese vc não precisa experiência.

A experiência nucoin está na frente de seus olhos.
:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

Nivelesse

E aproveita
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

5 curtidas

Nubank liga o papo aberto

O papo aberto é democrático.
:brain::index_pointing_at_the_viewer::brain::index_pointing_at_the_viewer::brain::index_pointing_at_the_viewer:

3 curtidas

Comprou mal ein, me decepcionou rs

1 curtida

Atualmente tão demorando 2 a 3 dias, fico super ansiosa

4 curtidas

Boa tarde, @Fernanda_Franco

Realmente, está demorando muito e a ansiedade é imensa :smile::smile::smile:

Mas pode ficar tranquila q vc vai receber eles sem nenhum problema. O importante são os benefícios e as vantagens

10 curtidas

Comprei uma quantidade, vendi a metade 0,059. Diminuindo a situação do preço médio, do restante, que ficou. O preço médio ficou 0,050

Como informei, não foi muito. Só uns 2 mil, para testar.

E confirmar a teoria do @Edson_Bezerra. Que seria: uma subida artificial, e até agora. Parece, que ele tinha razão :white_check_mark:. Durante essa semana, saberemos a confirmação :white_check_mark:

4 curtidas

Blz valeu! Só te provocando mesmo, e aí quando vai mostrar a cara? Até agora só mostrou a unha hehe
Vou fazer uma campanha #jamesmostracara
Show the face, show your face

1 curtida

Mp4w

2 curtidas

Cara eu te ho uma quantidade pequena de cripto aqui mas quando a gente vende aparece 080 de taxa aí quando o dinheiro cai na conta e vc faz as contas percebe que foi cobrado quase 2 por cento de taxa qual é a verdade disso o que está errado seu de acreditar no banco ou tem algo errado a não sei ainda várias vendas que fiz eu percebi a a quantia depósitada não é a mesma q foi informado a primeira vez q percebi eu pensei q tinha feito confusão depois fui vendo todas vendS desconta taxa perto de 2 por cento sendo q tá informantes que Taxa e de. 0,890 porcento

1 curtida

Quando você está efetuado a venda, tem outra questão: que seria a cotação, naquele momento: ela pode cair ou subir (lembre-se: a cotação, não é fixa).

1 curtida

Tudo bem mas toda vez q vendo a cotação cai bem na hora q vendi tá estranho não subiu nenhuma vez e já vendi cripto do este mês 20 vezes

1 curtida