O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Entendi
Ok

1 curtida

Mas claro que a ideia é muito válida :+1:

3 curtidas

Já tô 8 meses com a nubank nunca consegui o cartão de crédito poderia agilizar

2 curtidas

O nubank tem muitos pontos positivos. O fato de ser uma conta gratuita e ter tantas funcionalidades grátis e que evitam filas em bancos e lotéricas, já é muito bom! Mas poderia ser ainda melhor…

Sinto falta de um débito automático, principalmente pra pagar a fatura do cartão de crédito. Seria muito interessante tb se a gente pudesse agendar recargas pra celular e transferências, tenho algumas que são pagamentos que tenho que fazer todo mês. Facilitaria muito ter isso automatizado. Nesse caso o nubank poderia criar uma função no menu “agendamentos”.

Os cartões virtuais poderiam ser ilimitados e com validade de 1 semana, por exemplo, pois seria mais seguro. Além disso, deveria ter um cartão virtual pra débito tb, pq tem muita gente que não tem crédito no nubank (como minha mãe).

Uma opção no menu de “transações” ou “histórico” tb seria muito útil. Aquele histórico de movimentações tanto no crédito quanto na nuconta é gigante, e no meu caso uma bagunça tb, ai quando preciso de alguma informação tem que procurar naquele monte de informações. Podiam fazer um lugar que podemos escolher ver por tag e período, tipo mês, bimestre, ano etc, tanto pro crédito quanto pra nuconta. E nisso também incluir a opção de tirar extratos e poder compartilhar se necessário.

Colocar o cofrinho como uma opção separada no menu, podendo separar por categorias pra se organizar melhor.

Gerar boletos de deposito com um vencimento um pouco maior. Poder pagar boletos (de terceiros) com o crédito. Isso faz muita falta.

Levar em consideração as movimentações e saldo da nuconta pra avaliar o limite de crédito. Acho bem estranha a análise feita, conheço gente sem emprego com R$ 1000 de limite, e gente empregada com nome limpo com R$ 50 (tipo eu).

Criar uma opção no menu de gestão financeira, onde ficam as categorias com que gastamos, os valores totais (como na interface do crédito), poder selecionar essas categorias e ver todas as movimentações por períodos, e também o valor total e o rendimento (como já mostra a nuconta). Eu tive que baixar um aplicativo pra poder fazer esse tipo de gerenciamento.

Essas são as minhas sugestões, pro nubank ficar ainda melhor!!
=)

1 curtida

Banco do Brasil possui. Ou seja. Se quiser nubank pode criar também.
Depois de problemas sérios, a sensação que tenho é que a parte de TI responsável pelo aplicativo, morreu, não existe, parou no tempo.

Começaram super bem e agora NADA.
Talvez seja de propósito também não ter tantas informações. O que torna o aplicativo direto,prático.

1 curtida

Tenho uma boa notícia pra você @ClaraSB! Agora já tem!

2 curtidas

Que legal !!! Uma pena essas atualizações não chegarem pra td mundo… aqui ainda nao recebi =/

Oi boa tarde @ClaraSB eu li seu comentário vi q vc tava falando de cartão virtual pra compras online pra quem n possui crédito

Mais vale lembrar q o cartão virtual pra débito q eles liberaram é apenas débito mesmo, n é em qualquer site q vc vai poder usar , a função do virtual é igual a do físico idêntico, só muda q é virtual dando mais segurança apenas

5 curtidas

Ah sim, isso é verdade, nem todo site aceita débito … mas acho bacana mesmo assim, se aparecer pra mim a opção vou curtir

3 curtidas

Legal @ClaraSB!Seu ponto de vista é interessante. A única coisa, que na minha opinião, poderia ser manual das suas sugestões é com relação ao cartão virtual para expirar em uma semana, pois muita gente utiliza ele para pagar mensalidades de Spotify, Netflix… Agora, volto a reforçar que a atualização automática da Mastercard mais atrapalha do que ajuda. Acredito que esse diálogo é muito bom para que juntos possamos somar solicitações e chegar a um consenso em comum. Espero que o Nu dê um espiada por aqui! :smile::smile::smile:

2 curtidas
  • Aceitar menor de idade como correntista
  • não cobrar saque
  • débito automático
5 curtidas

Vc tem razão quanto ao cartão virtual, talvez o nubank devesse deixar cada um escolher o prazo de vencimento do seu cartão virtual, já que as necessidades são diferentes. Espero que eles olhem mesmo as sugestões de td mundo hehe

2 curtidas

Seria muito interessante se houvesse como pagar em maquininhas de cartão com qr code direto do aplicativo do celular. Dispensaria ter junto sempre o cartão.

2 curtidas

Não cobrar saque seria ótimo e é algo possível pq os concorrentes não cobram

4 curtidas

Você tem razão com relação ao cartão virtual. Uso para pagar Netflix, Spotify, etc e se ele tiver um tempo limitado de vida, me causaria grandes problemas.

3 curtidas

Exatamente, seria um máximo. RT !

1 curtida

seria bom se tivesse app na microsoft store para pc

1 curtida

Olá @Paulo_Chaves1, tudo bem? Pelo que tenho lido por aí, a loja da Microsoft não está a dar tanto resultado. Muitos aplicativos lá disponibilizados não tem confiabilidade. É o que ocorreu com o famoso e mal empreendido aporte da Nokia pela Microsoft com seu sistema operacional Mandrake. Enfim, é isso.
Uma abraço meu caro.

A NUBANK deveria ter a opção de recarga de gifts cards, como a Google play

3 curtidas

Bem que o Nubank poderia liberar a taxa de alguns saques no banco24h, mesmo que tivesse uma quantidade limitada que seria sem taxa.

8 curtidas