O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Tenho uma boa notícia pra você @ClaraSB! Agora já tem!

2 curtidas

Que legal !!! Uma pena essas atualizações não chegarem pra td mundo… aqui ainda nao recebi =/

Oi boa tarde @ClaraSB eu li seu comentário vi q vc tava falando de cartão virtual pra compras online pra quem n possui crédito

Mais vale lembrar q o cartão virtual pra débito q eles liberaram é apenas débito mesmo, n é em qualquer site q vc vai poder usar , a função do virtual é igual a do físico idêntico, só muda q é virtual dando mais segurança apenas

5 curtidas

Ah sim, isso é verdade, nem todo site aceita débito … mas acho bacana mesmo assim, se aparecer pra mim a opção vou curtir

3 curtidas

Legal @ClaraSB!Seu ponto de vista é interessante. A única coisa, que na minha opinião, poderia ser manual das suas sugestões é com relação ao cartão virtual para expirar em uma semana, pois muita gente utiliza ele para pagar mensalidades de Spotify, Netflix… Agora, volto a reforçar que a atualização automática da Mastercard mais atrapalha do que ajuda. Acredito que esse diálogo é muito bom para que juntos possamos somar solicitações e chegar a um consenso em comum. Espero que o Nu dê um espiada por aqui! :smile::smile::smile:

2 curtidas
  • Aceitar menor de idade como correntista
  • não cobrar saque
  • débito automático
5 curtidas

Vc tem razão quanto ao cartão virtual, talvez o nubank devesse deixar cada um escolher o prazo de vencimento do seu cartão virtual, já que as necessidades são diferentes. Espero que eles olhem mesmo as sugestões de td mundo hehe

2 curtidas

Seria muito interessante se houvesse como pagar em maquininhas de cartão com qr code direto do aplicativo do celular. Dispensaria ter junto sempre o cartão.

2 curtidas

Não cobrar saque seria ótimo e é algo possível pq os concorrentes não cobram

4 curtidas

Você tem razão com relação ao cartão virtual. Uso para pagar Netflix, Spotify, etc e se ele tiver um tempo limitado de vida, me causaria grandes problemas.

3 curtidas

Exatamente, seria um máximo. RT !

1 curtida

seria bom se tivesse app na microsoft store para pc

1 curtida

Olá @Paulo_Chaves1, tudo bem? Pelo que tenho lido por aí, a loja da Microsoft não está a dar tanto resultado. Muitos aplicativos lá disponibilizados não tem confiabilidade. É o que ocorreu com o famoso e mal empreendido aporte da Nokia pela Microsoft com seu sistema operacional Mandrake. Enfim, é isso.
Uma abraço meu caro.

A NUBANK deveria ter a opção de recarga de gifts cards, como a Google play

3 curtidas

Bem que o Nubank poderia liberar a taxa de alguns saques no banco24h, mesmo que tivesse uma quantidade limitada que seria sem taxa.

8 curtidas

Até o pacote de serviços essenciais disponibiliza 4 saques gratuitos por mês e o nubank não.

Temos que transferir o dinheiro para outra conta para poder sacar. Complicado mesmo

2 curtidas

dia 19 vai fazer um ano que eu estou esperando por isso :upside_down_face:

e ainda espero e acredito que a Nubank vai liberar no minimo 4 saques gratuitos por mês, por enquanto vou transferindo para o outro banco para fazer o saque. com 6,50 eu usufruo do Spotify compartilhado ainda me sobra 2 reais :sweat_smile:

Boa noite, amigos!

Administro um provedor de internet com pouco mais de 200 clientes e uso um sistema chamado MKAUTH que quase todos os bancos e plataformas de pagamentos se integram a ele para geração de boletos a clientes. Tenho gerado manualmente na NuConta PJ boletos para esses clientes e tem sido muito bom pois não somos tarifados pelo boleto gerado e isso é uma revolução, só faz eu me apaixonar cada dia mais por esse banco e querer levar meu dinheiro pra ele.

Vamos integrar? :grinning: Seria possível? Tenho conhecimentos em programação e acho que poderíamos criar essa integração a esse tão popular sistema de administração de provedores, usado no país inteiro.

Desde já, muito obrigado!

11 curtidas

Sem dúvida @dgnunes! Um Web Service para boletos já resolveria, como a Conta PJ está em fase beta, e voltada para pequenos negócios, aos poucos eles estão implementando seguindo as sugestões dos clientes, coloca nesse tópico acima.

6 curtidas

Olá @Claudia-Maria, tudo bem?
Só um toque: menores de idade não podem ter contas em banco. Se tiverem terão que ter sob os auspícios do responsável financeiro. Não tenho ciência de qual é a política do Nubank sobre este assunto. Abri uma conta para meu filho no Banco Inter sem problemas, porém, sou seu responsável financeiro lá. Caso abram essa possibilidade, faço a portabilidade dele para cá.

3 curtidas