O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Sem dúvidas, isso é um sonho…

1 Like

no meu vem uma notificação no app, na mesma hora que faço a compra

2 Likes

O saque ser gratuito, aí sim eu só usaria a nuconta :grin:

6 Likes

Toda vez que tenho que recarregar meu celular , preciso usar o mercado pago, seria interessante essa opção que você citou.

Pode usar o Inter também. Mercado Pago cobra TED de 3 reais se vc precisar.

1 Like

olá @Lucas_Santos. Depois da uma olhada na minha postagem

Da uma avaliada no texto e meu pensamentos sobre o futuro do nubank

4 Likes

O Nubank poderia prestigiar seus clientes com investimentos mais rentáveis para investirmos por aqui. Outro dia vi uma LC (letra de crédito) do nubank em uma corretora de investimento. Poderiam liberar em primeira mão para nós, com alguma taxa incentivada, para ficarmos mais fiéis ainda ao roxinho

6 Likes

Otimo. E sem tarifa seria melhor ainda.

3 Likes

@Joao_Paulo_Ribeiro Já tem há algum tempo!!! :v:

Suporte ao Google Pay, cashback, cartão adicional e pagamento de boleto usando o limite do cartão seria muito interessante.

8 Likes

Era digital:

Poderia ter função de recarregar celular , bilhete de transporte e também transferência para conta poupança de outras instituições …:grin:

2 Likes

Os itens 1 e 2 seriam muito interessantes mesmo. A opção de DDA creio que seja mais difícil de implementar, mas o item 1 seria muito fácil para o NuBank implementar. Em relação ao item 9 eu faço o mesmo. Possuo uma poupança num banco grande onde não pago taxa nenhuma e uso somente para sacar dinheiro sem pagar nenhuma taxa, já que não gasto pra fazer a transferência do NuBank pro outro banco.

1 Like

Seria legal além do pagamento de boletos usando o saldo disponível na NuConta, poder tambem realizar o pagamento de boletos usando a função crédito do roxinho.

3 Likes

Gente, eu criei uma enquete sobre o que consideram mais importante nos serviços, funções e facilidades da NuBank. Entre aí no link e vote! :wink:

1 Like

Que tal se fechamento da fatura fosse de acordo com o pagamento da fatura anterior? Tipo: eu pago 6 dias antes do vencimento, no próximo mês minha fatura fecharia 6 dias antes. :thinking:

1 Like

A nubank já consta a opção de acumular pontos pelo uso do cartão de crédito, e se facilitar um pouco mais, e sugerir que os clientes antecipem o pagamento/parcela ou use mais o cartão de crédito, e ganhe desconto na compra de ingressos de cinema, parques, etc.

2 Likes

Uma função para segurança dos clientes, seria uma confirmação de duas etapas nas compras feitas pelo cartão de crédito.
Por exemplo, compra a partir de R$ 100,00, recebe um SMS ou notificação no app da nubank no celular, para confirmar a compra feita.
Dessa forma mais uma etapa para uso de cartão em compras n Internet.
Vale a pena pensar nisso.

2 Likes

Pagamentos de débitos do carro, como multas, seguro obrigatório, DPVAT e IPVA, dentro do app.
Assim não precisamos ir fisicamente dentro do uma agência do banco, e pagar isso lá.

Débitos automático, como contas de celular, água, luz, Internet, TV…etc.

7 Likes

Cashback em compras e cartão adicional para os dependentes :purple_heart:

6 Likes