O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Recarga de celular

2 curtidas

Não. Eu tenho Android e faço o desbloqueio por digital.

Suporte ao Apple Pay!

2 curtidas
  • Pagamento via NFC pelo celular
    Isso daqui ajudaria muito todo mundo.
    Mas o pessoal nem sabe pagar pelo NFC do cartão.
6 curtidas

Já existe essa opção fornecida no próprio aplicativo. MUITO bom. Prático rápido e seguro. Eu não deixo sem.

1 curtida

Eu tenho um Xiaomi e essa opção não aparece para mim

1 curtida

Permitir Débito Automático da fatura do cartão de crédito na NuConta (se houver saldo suficiente) no dia de vencimento da fatura. Isso seria uma ótima funcionalidade.

7 curtidas

Suporte as carteiras virtuais para pagamento com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay.
Faz muita falta e a falta dessa praticidade me faz usar outro cartão em muitas ocasiões.

3 curtidas

Poderia melhorar o site da comunidade na versão mobile pois muita coisa não esta disponivel

4 curtidas

Eu conseguia acessar direto, agora preciso validar no celular, se perder o celular não terei com acessar a conta.

Sincronizar com a agenda de contatos do celular para realizar transferências para outros amigos que tenham Nubank, assim eu não precisaria saber o CPF da pessoa de cor. :thinking:

9 curtidas

Ótima ideia passo o mesmo perrengue

1 curtida

O cartão adicional é meu sonho… facilitaria muito a vida em família no controle dos gastos :slight_smile:

4 curtidas

Sem dúvidas, isso é um sonho…

1 curtida

no meu vem uma notificação no app, na mesma hora que faço a compra

2 curtidas

O saque ser gratuito, aí sim eu só usaria a nuconta :grin:

6 curtidas

Toda vez que tenho que recarregar meu celular , preciso usar o mercado pago, seria interessante essa opção que você citou.

Pode usar o Inter também. Mercado Pago cobra TED de 3 reais se vc precisar.

1 curtida

olá @Lucas_Santos. Depois da uma olhada na minha postagem

Da uma avaliada no texto e meu pensamentos sobre o futuro do nubank

4 curtidas

O Nubank poderia prestigiar seus clientes com investimentos mais rentáveis para investirmos por aqui. Outro dia vi uma LC (letra de crédito) do nubank em uma corretora de investimento. Poderiam liberar em primeira mão para nós, com alguma taxa incentivada, para ficarmos mais fiéis ainda ao roxinho

6 curtidas