O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Cartão Adicional pra poder concentrar as compras da família no Rewards.

2 Likes

Meu telefone tem a função impressão digital e no banco inter que tenho conta sempre faço o acesso pela minha digital no aplicativo,como também no banco original
Seria ótimo o nubank também usar desse artifício tambem

1 Like

Porque simplesmente para abrir o aplicativo nubank nada existe que dificulte por isso seria ótimo usar acesso pela impressão digital

1 Like

Já existe.

1 Like

Investimentos no mercado financeiro

1 Like

Uma sugestão para a NuConta que não vejo a hora de implementarem é essa:

Já para a NuCommunity seria bem legal emojis exclusivos (conforme tópico abaixo) para que possamos expressar ainda mais nosso amor pelo roxinho:

:blush: :purple_heart:

5 Likes

Séria bom pode fazer recarga para celulares

Apple Pay :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Likes

Na Minha opinião a Nu Conta precisa melhorar em alguns pontos:

Limite de 15 Boletos por dia (Poderia ser ilimitado)
Mínimo de depósito por Boleto ser de R$ 20.00 (Poderia não ter esse valor minimo)
Cobrar R$ 6.50 pelo Saque (Tinha que ser Grátis igual ao do Banco Inter

Na minha opinião o Nubank deixou de exercer a liberdade financeira igual fez com o serviço de Cartão de Crédito, quando colocou essas limitações na Nu Conta.

5 Likes

Carteiras Digitais já passou do prazo isso é pra ontem.
Cadê a modernidade???

6 Likes

Tá indo pra Acapulco com o polegar vermelho :joy_cat::joy::sob:

1 Like

Logística/transportadora de entrega do cartão.
Não sei se é um caso especial, porém tem um mês aguardando receber meu cartão.
A transportadora tentou 2x e teve “problemas com a entrega”. Meu endereço não é difícil de encontrar (nunca tive problema também) pois fica na avenida principal, ainda mais com os pontos de referência. E sempre tem alguém pra receber já que moro em condomínio com porteiro.
Na segunda tentativa ainda coloquei o local exato no corpo do e-mail em resposta a confirmação dos dados.

Cashback e carteiras digitais!!!

2 Likes

Nubank poderia ter a mesma opção que tem na Nuconta, aquele olho :eye: :see_no_evil: pra esconder o valor da fatura do cartão de crédito. :

Diminuir a multa de atraso de pagamento da fatura de 2% (igual outras instituições financeiras) para 0,5% em casos de primeiras ocorrência e/ou divergência no histórico do cliente.

1 Like

Muito bom

Transfrência Internacional. Hoje precisei. Recorri no Nubank. Vi que não tem isso.

Post sobre isso:

3 Likes

Acessar o nubank sem internet pelo modo via rádio. Opção seria utilizar o GoTenna (https://gotennamesh.com/) ter o nubank é bom, se comunicar com o nubank via rádio pode ser ainda melhor, acessar todas as funcionalidades, entrar em contato com o banco, fazer chamada de funcionalidades pode ser ainda melhor, nubank pra quem fica sem internet esse deve ser o banco do futuro.

4 Likes

Eu gostaria de ver eventos sendo realizados em outras cidades, seria uma ótima oportunidade para levar amigos e familiares para entrar nesse mundo do nubank, tem pessoas que só acreditam nos benefícios desse cartão e banco quando são encantadas por ele kkkk :purple_heart::heart_eyes_cat::purple_heart:

2 Likes

Resumiu tudo que eu quero!

1 Like