O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Essa opçao ja existe no app

Só queria umas coisas práticas e necessárias!

Suporte pra carteiras digitais!
#QueroPagarComApplePay
Aguardo isso deste 2015 quando o Nubank “trabalhava” junto com a MasterCard pra serem os pioneiros nessa tecnologia no Brasil
https://newsroom.mastercard.com/latin-america/pt-br/press-releases/mastercard-traz-tecnologia-de-tokenizacao-ao-brasil-para-ativar-carteiras-digitais/

Opção no app pra desativar funções do cartão:
Só quero usar o cartão pro crédito no dia-a-dia, mas algumas lojas passam “por engano” no débito e gostaria de desativar essa função no dia-a-dia e só ativar quando necessário, se pudesse desativar o Contactless do cartão (recusar transações ou sempre pedir senha) eu ficaria mais aliviado.

Múltiplos “cofrinhos” com senhas diferentes pra cada uma
Não lembro se foi no N26, Revolut ou Bunq, mas um deles têm a opção de ter múltiplas carteiras e cada uma pode ter uma senha diferente, assim na hora de passar o cartão de débito, o dinheiro e descontado da conta escolhida pela senha.
Exemplo: senha 1234 tira da conta do dia a dia, senha 6969 tira da conta/cofrinho do entretenimento, e por aí vai. :joy_cat::man_shrugging:t2:
Talvez ter uma senha diferente pro crédito e pro débito, pelo menos não sofria o risco de lojas safadas cobrarem no débito quando quero pagar no crédito.

Aumento de limite
Tenho meu cartão nubank deste 2014, lá no comecinho, porém só obtive 1 aumento de limite em 2016 e por causa disso e pela ausência do suporte para as carteiras digitais engavetei o cartão deixando apenas uma assinatura recorrente pra manter o c serão ativo.
De 2018 pra cá tenho usado o Itaucard pelo Apple Pay e nesse pouco mais de 1 ano de relacionamento com eles me sinto mais valorizado como cliente, tanto por ter 4 vezes o limite do nubank e tão pouco tempo como também pelos juros CET menores :scream:

Até o meu digio, que injustiçadamente sempre deixei como cartão reserva e é pouco usado consegue ter limite maior que o roxinho do qual tenho deste 2014 :man_facepalming:t2:

5 curtidas

Cartão Adicional pra poder concentrar as compras da família no Rewards.

2 curtidas

Meu telefone tem a função impressão digital e no banco inter que tenho conta sempre faço o acesso pela minha digital no aplicativo,como também no banco original
Seria ótimo o nubank também usar desse artifício tambem

1 curtida

Porque simplesmente para abrir o aplicativo nubank nada existe que dificulte por isso seria ótimo usar acesso pela impressão digital

1 curtida

Já existe.

1 curtida

Investimentos no mercado financeiro

1 curtida

Uma sugestão para a NuConta que não vejo a hora de implementarem é essa:

Já para a NuCommunity seria bem legal emojis exclusivos (conforme tópico abaixo) para que possamos expressar ainda mais nosso amor pelo roxinho:

:blush: :purple_heart:

5 curtidas

Séria bom pode fazer recarga para celulares

Apple Pay :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Na Minha opinião a Nu Conta precisa melhorar em alguns pontos:

Limite de 15 Boletos por dia (Poderia ser ilimitado)
Mínimo de depósito por Boleto ser de R$ 20.00 (Poderia não ter esse valor minimo)
Cobrar R$ 6.50 pelo Saque (Tinha que ser Grátis igual ao do Banco Inter

Na minha opinião o Nubank deixou de exercer a liberdade financeira igual fez com o serviço de Cartão de Crédito, quando colocou essas limitações na Nu Conta.

5 curtidas

Carteiras Digitais já passou do prazo isso é pra ontem.
Cadê a modernidade???

6 curtidas

Tá indo pra Acapulco com o polegar vermelho :joy_cat::joy::sob:

1 curtida

Logística/transportadora de entrega do cartão.
Não sei se é um caso especial, porém tem um mês aguardando receber meu cartão.
A transportadora tentou 2x e teve “problemas com a entrega”. Meu endereço não é difícil de encontrar (nunca tive problema também) pois fica na avenida principal, ainda mais com os pontos de referência. E sempre tem alguém pra receber já que moro em condomínio com porteiro.
Na segunda tentativa ainda coloquei o local exato no corpo do e-mail em resposta a confirmação dos dados.

Cashback e carteiras digitais!!!

2 curtidas

Nubank poderia ter a mesma opção que tem na Nuconta, aquele olho :eye: :see_no_evil: pra esconder o valor da fatura do cartão de crédito. :

Diminuir a multa de atraso de pagamento da fatura de 2% (igual outras instituições financeiras) para 0,5% em casos de primeiras ocorrência e/ou divergência no histórico do cliente.

1 curtida

Muito bom

Transfrência Internacional. Hoje precisei. Recorri no Nubank. Vi que não tem isso.

Post sobre isso:

3 curtidas

Acessar o nubank sem internet pelo modo via rádio. Opção seria utilizar o GoTenna (https://gotennamesh.com/) ter o nubank é bom, se comunicar com o nubank via rádio pode ser ainda melhor, acessar todas as funcionalidades, entrar em contato com o banco, fazer chamada de funcionalidades pode ser ainda melhor, nubank pra quem fica sem internet esse deve ser o banco do futuro.

4 curtidas