O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Maquina de cartão Nu ??? Com taxas melhores que as de mais e sem mensalidade ?? Quem sabe uma máquina mais moderna e com ótimo preço ?? Passa na máquina e cai na conta NU :slight_smile:
Ideal seria ter a conta NU empresas tb :slight_smile:
E para não fugir do costume (Débito automático das contas por favor galera hehe)
:pray:

Ps: Como seria a músiquina do Nu para vcs ??
Eu lembro daquela, pelado pelado NU com a mão no bolsoooo, NU NU NUUU NUUU hehe
Bom fim de semana a todos.

4 curtidas

Ok. Que seja aos poucos. Que comecem então pelo débito automático das faturas do próprio Nubank.

8 curtidas

concordo as parcerias iam ser bem legal cinemas, shows entre outros, seria muito bem vindas

5 curtidas

Cashback ou milhas de resto concordo.

6 curtidas

vencimento no dia 10 de todo mês! :wink: Dia 07 é muito cedo e dia 17 é muito tarde!

2 curtidas

Quando é gerado o boleto tem a opção de copiar o cod barras automático, mas caso queira o pdf só enviar para seu email, banco Inter é da mesma forma só que ele dispara automaticamente o pdf pro email.

Tantas sugestões bacanas dos usuários, seria legal se o @Nubank participasse da conversa, interagisse conosco, desse um retorno às sugestões, pelo menos as mais curtidas.

6 curtidas

Eu sugiro que seja feito apenas um ajuste na NuConta, separando o dinheiro pra ser usado nos saques e compras no débito,deixando uma área só para a aplicação.

1 curtida

é mais fácil cadastrar o cartão Nubank nos aplicativos de carteira digital que já oferecem o cashback.

A ideia da carteira digital é unir todos os cartões em um único app (envolve facilidade, uso de dados moveis, memória do aparelho…) ter um app exclusivo só para 1 único cartão não acho que seja vantagem.

1 curtida

Sobre o cashback acho mais fácil ter alguma parceria com empresas que já oferecem esse serviço.

1 curtida

LISTA DE SUGESTÕES:
1- A NuConta atualmente oferece a rentabilidade de 100% do CDI. Creio que deveria oferecer um pouco mais, algo como 106% do CDI (como às vezes o Daycoval oferece) para diferenciar-se dos principais concorrentes, que oferecem a mesma rentabilidade de CDB 100% do CDI com liquidez diária.
2- Ofertar opções de investimento mais diversificadas (LCI, LCA, multimercados, tesouro, Home Broker, etc).
3- Fazer convênio com as Lotéricas (Caixa Econômica) ou com a Rede 24 horas para permitir saques.
4- Melhorar o programa de pontos, que só compensa para quem tem gastos altos e não oferece muitos benefícios ou opções de compras se comparado com outros bancos.
5- Oferecer cashback como alternativa ao programa de pontos.
6- Permitir alguma forma ou limite para pagamento de boletos.
7- Ter opção de empréstimo através do App NuConta, para pequenos valores a juros pequenos.
8- Opções de seguros pelo app (tipo Youse), principalmente de carro, mas pode residencial, etc.
9- Permitir depósito por cheque.
10- Permitir recarga de celular.
11- Permitir gerar boletos.
12- Efetuar compensações, depósitos, transferências e pagamento de boletos sem as imposição de datas e horários (de expediente bancário) que vemos nos outros bancos.
13- Poderia apresentar um Gerenciador de Financeiro, mostrando um balanço/resumo de gastos com gráficos por tipo de despesa (saúde, transportes, alimentação, etc).
14- Permitir débito automático da fatura do cartão na NuConta.
15- Permitir débito automático de contas na NuConta.
16- Permitir cartão adicional (um platinum e um gold preferencialmente) para dependentes e para a própria pessoa.
17- Permitir comprar cartões de crédito com a aparência (do plástico) personalizada.
18- A mudança no layout não me agradou. Fica confuso a separação do cartão, da NuConta e do Rewards acima e os botões abaixo (ou põe tudo nos botões, ou muda a opção passando para o lado, ou coloca um outro menu mais completo com todas opções).
19- Suporte ao Google Pay, Sansung Pay, etc.
20- Permitir consulta aos órgãos de proteção ao crédito.
21- Contratar-me como consultor kkkkk

7 curtidas

É uma boa ferramente para se ter pelo menos no modo web.

Opa, vou dar uma olhada! Valeu!

@Nubank com parcerias em entradas de cinema e com desconto na compra dos combos. Minha #nerdisse agradeceria :joy::joy::joy:

2 curtidas

Criação de novos investimentos, Cashback, por fim, parcerias com faculdades e cursos bilíngues. @Nubank

2 curtidas

O Nubank poderia ter uma versão para pessoas jurídicas! Muitos empreendedores brasileiros estão reféns de serviços bancários abusivos :confused:

3 curtidas

Seria legal a realização de hakatons me algumas cidades para que boas ideias surgissem.

Seria bom no app do roxinho acrescentar um controle financeiro. Existem vários apps pra baixar no Playstore só com essa finalidade, é tipo uma planilha de gastos do mês!

1 curtida