O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

@thforti @Rafael_Slatinsky @gabrielvoigt @Diego_Rodrigues2 @Samara_Gomes @Dhaviix @Hellen_Reis1 @wanderson_araujo @LuF sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribuam bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

7 curtidas

Obrigada!

2 curtidas

@Andre_Kolb obrigada :grin:

2 curtidas

A Nubank podia fazer um cartão pra quem usa apenas crédito e um diferente pra quem tem a Nuconta e a função débito

1 curtida

mais opções de investimentos. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

Mais simples e barato fazerem um cartão só (como é hoje) com ambas funções e permitir ativar/desativar eles no app.

Eu queria desativar o débito pois passo raiva com uns estabelecimento que falo pra passar no crédito e eles “acidentalmente” passam no débito :face_with_symbols_over_mouth:

Também adoraria ter a opção de marcar pra sempre pedir senha em pagamentos por aproximação.

4 curtidas

Deveríamos ter um extrato por período/mês com a posição detalha das contas e inclusive com uma conta nova, remuneração diária ou alguma coisa desse tipo, pra termos uma noção de quanto o dinheiro rendeu durante os dias, seria um saldo segregado por dia e no final do mês poderia fazer a consolidação do valor.

4 curtidas

Bem vindo a comunidade @LuF

1 curtida

Boa!!!

1 curtida

Podiam lancar o DDA que não precisa de tudo isso. Né?
Ou precisa?

3 curtidas

Opa! Obrigado amigo. Tudo tranquilo. :+1:

2 curtidas

@thforti @Rafael_Slatinsky @gabrielvoigt @Diego_Rodrigues2 @Samara_Gomes @Dhaviix @Hellen_Reis1 @wanderson_araujo @LuF sejam muito bem vindos A comunidade

4 curtidas

Peço para que meus Nucolegas me ajudem no meu tópíco, pode ser uma grande inovação para o Nubank e seus usuarios :wink:

Segue o link:
[Transferências tipo acordo ((Inovação))]

2 curtidas

Eu gostaria que mudassem a data de fechamento da fatura, tipo, pra quem a fatura vence dia 21 a fatura fecha dia 14. Acho que seria melhor se fosse como outros cartões que vencem dia 20 e fecham no dia 10 ou 11, aumentando o intervalo entre o fechamento e o vencimento

No caso aumentar de 7 pra 10 dias a diferença entre o fechamento para o vencimento?

2 curtidas

Exatamente, todos os cartões que conheço são assim, menos o Nu, e na prática eu acho bem melhor, muitas vezes me vejo querendo fazer uma compra, mas me lembro que o roxinho que eu queria usar não fechou ainda, sendo que todos os outros já fecharam

1 curtida

Eu já passei por esse problema “acidental”, e isso é bastante desagradável

3 curtidas

Eu vi o cartão contactless como uma medida do NuBank para combater os Pay da Vida … não acho que vão fazer parceirias desse tipo …

Melhorias no cartão virtual: SIIIIIIM. Meu geezus, é muito básico.

2 curtidas

Cartão Contactless não é seguro ou pratico como as carteiras digitais, ele deveria ser um complemento e não uma alternativa às carteiras digitais!

Não foi uma medida do Nubank. É uma obrigatoriedade da Mastercard que a partir de Abril/2019 todos os cartões emitidos tivessem tecnologia de pagamento por contato.

After April 2019, all new cards issued in in Europe, the Middle East, Africa, Latin America and Asia Pacific will have EMV chip and contactless technology;

Em tradução livre:

Depois de abril de 2019, todos os cartões emitidos na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico terão chip EMV e tecnologia de pagamento por aproximação

Fonte: Sans-serif, 16.
Brincadeira.
Fonte: Mastercard

O Nubank só antecipou um pouco.

2 curtidas