O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

boa! :smiley:

1 curtida

:smiley: tmb to esperando isso, até mencionei isso em um tópico já aberto

espero que realmete a Nubank da atenção para as ideias postado aqui.

1 curtida

inclusive vi que as ideias aqui são iguais a dos outros tópicos com assuntos semelhantes, se desse para unir por categoria essa comunidade ficaria mais TOP do que já é :grin::grin::grin:

2 curtidas

Isso não @Moraes, ele cópia todo o número. Mas também uso meio que Boletos padrões todos os meses. O seu acontece com todos ?

2 curtidas

Seja bem vindo @pn2112
Ótimas dicas .
Gostaria muito que isso viesse a existir

1 curtida

Já aconteceu bastante vezes. Mas sempre em contas de consumo

1 curtida

Isso deve ser algum bug, meu celular tem desbloqueio por digital e ativei no app também. Só entro no aplicativo do nubank colocando a digital ou uma senha.

1 curtida

Bom dia, tmb tenho conta no BB e acho ele muito bom, posso solicitar a senha de atendimento via APP e ficar esperando em casa ou no trabalho, diversos pagamentos como taxas do governo, Detran etc etc… acompanhamento do meu IR os benefícios que tenho no ourocard dentre outros, o acesso aos 24h sem a necessidade do cartão, o deposito no 24h que cai na hora como um TED o atendimento via chat direto com gerente da conta, acho cedo para continuar só com um banco digital. e uma pq só pago 5 reais de serviço sms e sempre negocio a anuidade do meu cartão para ficar isento, tmb tenho tudo na palma da mão.
acho que a Nubank ainda tem muito a fazer, muito a oferecer para seus clientes Nus

4 curtidas

Com certeza @Thiago_Damasceno nosso querido Nubank ainda está em evolução, daqui ah alguns anos, não terá banco na terra, para competir com nosso roxinho! :purple_heart:

4 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: e que esse dia chegue em breve rsrs
mas com essa evolução rápida que estamos tendo creio que será mais rápido do que imaginamos, independente de já ter existido outros bancos digitais antes, creio que a Nubank tenha abrido essa porta, a porta que fez enxergamos que temos opções e podemos escolher a melhor

3 curtidas

Outra idéia seria interessante a NuBank além das ideias que já mencionei acima seria trocar a cor do prédio de amarelo pelo roxo, ja que lá tudo está em detalhes cinza e amarelo kkkkkkkkk

3 curtidas

Fui pesquisar aqui e é verdade @paulorgava haha
imagem

5 curtidas

Passo na frente todos os dias para ir no trabalho e esqueci desse detalhe kkkkkkkk

3 curtidas

Não dá aquela vontade de parar na porta e pedir com muita humildade… Me dá um mimo aí poxa… Nunca te pedi nada…
:joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Tá na hora de mudar a cor do prédio :yum:

3 curtidas

que tal colocar no aplicativo a função de entrar só por senha pela (biometria)? seria top.

2 curtidas

Já é possível, @Erigledionaldo_Zuza!

1 curtida

Os pontos do rewards nunca vencem amigo.

juro que não vi isso, até agora!

@Erigledionaldo_Zuza
Tá aí, algumas funcionalidades do app, e neste tópico fala sobre oh desbloqueio por digital!
Algumas funcionalidade do app que poucos conhecem!

2 curtidas