O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Ola @heberhenrique seja bem vindo, creio que parte dessas solicitações a Nubank ja esteja até trabalhando e desempenhado para liberar o mais breve possível, em questão da autenticação, creio que seja recuso do aparelho ou versão do Android ou iOS. pois no meu (Android - Galaxy) só pede pra eu autenticar novamente se a tela bloquear, em quanto tiver em uso entro e saio do APP quantas vezes quiser.

3 curtidas

Criar a #NuRecarga
Criar um “atalho” pra recargas de celulares. Com pagamento tanto com a NuConta, como também pelo próprio cartão credito/debito NuBank, com o nome #NuRecarga

4 curtidas

Seria legal colocar recarga de celular no app como a opção de pagar com o cartão de crédito e também pela nuconta :grin:

2 curtidas

Tb acho @Isabelle essa sugestão é muito pedida aqui na comunidade. :grin:

4 curtidas

Muito bacana, acho que ja está sendo analisado por eles.

3 curtidas

Entrar no Samsung Pay.

3 curtidas

É muito interessante e seja muito bem vindo @Rian an

1 curtida

Tambem acho @Isabelle

2 curtidas

Muito bom e seja Bem vindo @heberhenrique

2 curtidas

Desafio
Sempre usei o Cartão de Débito e o App do BB para pagar as minhas contas do dia-a-dia, e como desafio, decidi testar a nova funcionalidade de débito e usar somente o App do Nubank por um mês.

Minhas considerações:
O débito foi tranquilo, não tive problema em nenhum estabelecimento.
Através do App eu consegui realizar todas as operações que eu costumava fazer, porém, senti falta de duas funcionalidades que me ajudavam muito.
São elas:

  • Saldo de Pagamentos Agendados: mostrar o valor total de tudo que estiver agendado, abaixo do Saldo, numa fonte menor, e na cor vermelha.

  • Leitor de Código de Barras no PDF ou Print Screen: nem sempre temos o boleto físico em mãos ou o texto do código de barras, e é um saco ter que ficar digitando todos os números. Acredito que se tivesse uma maneira do App identificar o código de barras de um determinado arquivo PDF ou Imagem, facilitaria muito.

Acredito que sejam funcionalidades simples de serem implementadas.

7 curtidas

Bem vindo a Nucommunity @FilipeRicardo, espero que o Nubank veja as suas sugestões :clap:

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/app-nucomunudade/58667?u=leocajaiba7

3 curtidas

Bem simples: deixar de exigir taxa ao sacar. Quase todas as fintechs nada cobram. Por que o Nubank cobra? Esse lance de custos é balela pois custos todos têm.

7 curtidas

Reduzir o bloqueio de errar a senha no site online, e aumentar as chances de acessar a conta sem seu dispositivo padrão

4 curtidas

Bem vindo @anon71289385, poderia colocar 2 ou 3 saques gratuitos ao mês ou colocar o saque gratuito como outros bancos digitais. :grin: ajudaria muito hein.

3 curtidas

Coração Orgulhoso, @anon71289385 … Interessante.

3 curtidas

Uma coisa que seria muito bem-vinda seria um contador de boletos restantes, assim tipo “ Roxinho avisa, você ainda tem 8 boletos de 15 disponíveis “.

7 curtidas

Bem vindo @WaWaZin, nunca pensei nisso, achei uma ótima Ideia :grin::clap:

5 curtidas

A NuConta ainda é bem incipiente. Queria que ela tivesse fosse tão forte e completa como o cartão de crédito. Não dá nem pra mudar o nome das transações - diga-se de passagem, um dos pontos que mais me agradou logo de cara no cartão de crédito.

Imagino que eles já estejam trabalhando pra isso. Só espero que não demore. É bem chato pagar algo no débito e, 5 dias depois, tentar adivinhar o que é JOAO123X SERVICOS LTDS.

3 curtidas

kkkk verdade, faz sentido

1 curtida