O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Reduzir a taxa de saque seria interessante.

4 curtidas

Desbloqueio facial
Seria legal o app dar opção de desbloqueio facial para usuários que tem aparelhos com essa opção.
Eu por exemplo tenho s10, e tenho muita dificuldade de desbloquear com a digital na tela pois nao é muito precisa e muitas vezes falha, e não gosto de deixad o app livre para qualquer pessoa que pegar o celular e abrir o app ver minha nuconta. Só uma ideia.

2 curtidas

Tag de carro para pagar pedágio e drive thru no débito

2 curtidas

opa e ai man, blz? mano o meu é o S8 desbloqueio eu ja testei pela iris e desbloqueia de boa

1 curtida

Opa beleza man, entao, acompanhei o tópico 1ue criaram, uns dizem que só desbloqueia na Apple. To com s10 e habilitei a opção, mas só desbloqueia pela digital, ja olhei para a câmera e tudo, mas não foi rs, as vezes pode ser o celular que não tem att para essa opção.

2 curtidas

faz um teste, desabita as outras opções e deixa só a facial e faz um teste, o aplicativo da Nubank segue o desbloqueio padrão do app.

em Biometri e segurança tem uma opção preferencia de biometria onde pode selecionar, digital, iris ou facial, tmb pode ser isso

1 curtida

retirar a taxa de pagamento ao sacar o dinheiro igual ao banco inter :wink:

5 curtidas

E paga quanto de tarifa mensal?

Mantenha seu banco tradicional enquanto as fintechs estão amadurecendo.

1 curtida

O que mais sinto falta hoje é Cartão Adicional ou Conta Conjunta. Gostaria de poder ter uma conta unica com minha esposa e poder compartilhar o limite de credito e os pontos do Rewards. #CartaoAdicional #ContaConjunta

4 curtidas

Para melhorar a Nubank deveria priorizar assuntos desse tipo aqui… App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

Quando falo priorizar é dar satisfação ao cliente e não um simples “estamos trabalhando nisso”

2 curtidas

Assim como dito pelo hartungstenio, a ideia proposta por ele sobre o cartao virtual é excelente. Alem disso sugiro as seguintes ideias:

  • Criação da forma de pagamento NuPay
    Similar ao PayPal onde será possivel implementar em sites como pagamento
    Integração com forma de pagamento via NFC, como Google Pay e Apple Pay

  • Super Crédito - Use o dinheiro da NuConta para aumentar seu limite para fazer compras online

1 curtida

Gostaria que tivesse a opção de pagar por NFC pelo próprio app do Nubank e por QR Code também

1 curtida

Hello Nubank!
Que tal transferirmos compras de um roxinho para o outro?
Há poucos dias sugeri isso numa conversa de Chat. Exemplificando fica melhor entender:
Fiz uma conta no meu roxinho no valor de 2000 reais. Optei por parcelar essa compra. No entanto tenho uma dívida a receber de um amigo que também tem o roxinho, e como ele não tem o dinheiro pra me pagar à vista, eu transfiro a minha compra de 2000 reais para o roxinho dele. Assim ele paga as prestações e eu fico livre da compra, quitando assim a nossa dívida. O que acham?:nerd_face:

4 curtidas

Bem vindo! Ótima ideia, é muito sugerido aqui

1 curtida

Poder criar mais cartões virtuais e poder escolher o limite dele de forma flexível,
Poder Identificar no extrato se a compra foi feita via cartão físico ou cartão virtual (dessa forma, caso ocorresse alguma fraude seria mais fácil descobrir de onde surgiu o vazamento de informações).

2 curtidas
            Melhorar no aumento de limite.
3 curtidas

Mais opções de Investimentos como CSV, LCI, LCA e renda variável

3 curtidas

Poderia acabar com a tarifa do rewards, não compensa esse custo.

1 curtida

O Nubank poderia liberar a NuConta para menores, porque muita gente já utiliza a NuConta como poupança e muitos pais gostariam de criar uma NuConta para seu filho, então acredito que seria uma ótima ideia.

7 curtidas

Adoro meu roxinho, e recentemente fiz portabilidade de salário para a minha NUconta. Indiretamente vejo o Nubank alcançando diversos seguimentos, mas seria interessante a criação da NUviagens uma plataforma direcionada para as necessidades das pessoas que amam viajar, eu uso bastante o ‘‘KM de Vantagens da Ipiranga’’ (minha proposta sugestiva é nesse sentido) Fechar parcerias que impactem significativamente nosso dia a dia e nos faça sentir visto e bem representado.

#mobilidade #parcerias #uber #gol #tam #azul #ciasaereas #99 #movida #localiza #etc

5 curtidas