O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

A cada transação realizada com o cartão virtual, o código de segurança do cartão poderia mudar, isso asseguraria muito mais a segurança das transações e, retirar a taxa ou diminuir o o valor do saque.:wink:

4 curtidas

Invés de cobrar o saque avulso do 24hrs, poderiam criar um pacote mais em conta que comportassem uma quantidade de saque no mês, e o cliente contratasse no período que precisasse.

1 curtida

“Função - Ocultar saldo do dinheiro guardado”

Opção de ocultar o valor do saldo/dinheiro guardado na Nuconta.
Semelhante como tem na primeira tela onde é possível ocultar o saldo disponível para gasta da Nuconta.

Quando clicamos na parte da Nuconta acho interessante ter opção de ocultaro saldo do “dinheiro guardado” também.

Já que o objetivo é guardar não saber quanto tem ajuda não gastar e continuar investindo e quando realmente desejar ver se surpreender no quanto conseguiu poupar.

Deixar visível somente o saldo que reservou para gastar.
(Como mencionei já tem essa opção na primeira tela para o “saldo disponível” mas na tela da Nuconta para o saldo do “dinheiro guardado” não!).

Obrigado :slight_smile:

2 curtidas

Dá pra alterar a senha de 4 dígitos pelo app, é só ir em Perfil > Senha de 4 Dígitos

Essa opção é para recuperar a senha. Alterar ainda não é possível :wink:

7 curtidas

Essa opção sempre esteve disponível, você pode clicar na compra parcelada e antecipar quantas parcelas quiser. Utilizo bastante, pois você ainda tem um pequeno desconto.

Ampliar o horário para recebimentos de contas, para o mesmo dia, respeitando as limitações do sistema de compensação, mas igualando aos demais bancos e contas de pagamentos

4 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/mais-informacoes-de-compras/5672?u=thiago_damasceno

https://comunidade.nubank.com.br/t/oferecer-descontos-em-estabelecimentos/5697?u=thiago_damasceno

Acho que antes de ter qualquer coisa inovadora, o Nubank tem que focar no que é básico e ainda não tem. DDA, efetivar agendamento antes da hora, maior segurança no app, cartão virtual para débito ou até mesmo um pré pago crédito, recarga de crédito celular, carteiras virtuais…
São muitas coisas para criar, acho difícil fazerem algo muito diferenciado por agora.

4 curtidas

Recebi pelo Google uma reportagem q a NuBank estaria analisando a possibilidade de tem um NuBlack. Se for verdade a minha idéia é que eu seja o primeiro a receber, ja que indiquei várias pessoas, faço propaganda e contribuo sempre com idéias kkkkkkkkk

1 curtida

Uma boa opção seria a opção de o limite do cartão de credito ser Flex estar disponível tanto para compras no cartão de credito como para utilização na nuconta como empréstimo ou cheque especial como temos em outras instituicoes

Seria muito massa um NuBlack, @paulorgava, mas essa categoria esta longe dos pensamento dos fundadores do Nubank.
Vi uma matéria em que Cristina Junqueira (co-founder), disse que eles não pretendem por essa categoria no mercado, por se tratar de uma categoria que requer muitos gastos, e esse não é um dos pilares do Nubank!

2 curtidas

Vi algo parecido tbm, mas como vi naquelas noticias que aparecem na pagina de busca do google, mesmo que não for verídica seria interessante

A possibilidade de transferir pontos do Rewards para outro amigo / familiar.

1 curtida

só para bater na mesma tecla: @contapjnubank, urgente!

2 curtidas

A minha ideia seria a nubank fazer uma parceria com a corretora clear criar ou criar seu próprio home broker com taxa zero

1 curtida

Como não consigo aumento de limite já faz mais de dois anos,o NU bank poderia criar um limite espacial para quem tem dinheiro na NU conta. Por exemplo se preciso de mais limite e não é possível liberar por falta de comprovar renda o meu saldo na NU conta serviria como garantia de pagamento. PODERIA ATÉ CRIAR UM LOCAL SEPARADO NA PROPIA NU CONTA PRA FICAR COMO GARANTIA DE LIMITE ADICIONAL. Seria bom pra mim que poderia quem sabe dobrar meu limite.

2 curtidas

O que importa pra mim é o limite .de nada serve um cartão preto sem limite

2 curtidas