O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Cartão de crédito com limite alto só serve para quem tem um planejamento financeiro. Se há 2 anos vc nao consegue aumento de limite é que seus gastos mensais não são compatíveis para tal e a falta de comprovação de renda tbm. Cartão black muitos aqui gostariam mas somente poucos teriam, pois ele é diferente dos comuns, em tudo por sinal. Abs

3 curtidas

Mas meu limite e de 19k acho que por isso não aumenta…

1 curtida

E como trabalho com vendas que que aumentam 20 por cento ao ano o cartão não consegue me acompanhar

1 curtida

Com todo respeito, suas vendas aumentam 20% ao ano e vc não consegue comprovar renda? Se a 2 anos vc nao consegue aumento de limite, então , hipoteticamente em 3 vc conseguiu 19k de limite sem comprovar renda e com 19k ainda não aprendeu que por segurança não se deve compartilhar certas informações. Ta ótimo cada um sabe o que faz. Boa sorte com uma fintech que “não acompanha” o seus rendimentos

Seria incrível um caixa eletrônico da Nubank .
Extinguiria de uma vez a dependência do uso do 24h de outros bancos para saque.
SERIA PERFEITO!!

Desisti de ter aumento de limite no nubank, ativei o crédito no Itaucard por causa do Apple Pay e em 1 ano de Itaucard já me deram 5 vezes o limite do nubank (tenho nubank deste 2014).

Recomendo que peça o Itaucard Visa Gold que isenta anuidade gastando R$ 100/mês (caso gaste acima de R$ 500/mês pode isentar anuidade o Visa Platinum).

Os benefícios do Visa Platinum são muito superiores aos do MasterCard Platinum.

:wink:

Mais barato pagar as taxas do 24 horas do que sequer pensar em operar um caixa eletrônico próprio.

1 curtida

Acho que coloquei as palavra erradas . O certo seria o nu bank não acompanha meus investimentos. Mas no geral estou satisfeito. 19.550 de limite sempre posso adiantar a fatura. E se tivesse alguma forma de garantir, com algum tipo de depósito, mais 10 ou 15k. Eu faria pra mim, faz todo sentido ter mais limite, até prefiro usar dinheiro vivo em algumas situações e mais favorável…

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/parceria-com-o-saque-e-pague/68920?u=josiel

1 curtida

Saque no débito fora do país!!!

Tudo bem que esta em fase de extinção mas seria legal ter depósito de cheque por imagem

O nubank precisa criar opção para salvar os comprovantes de pagamento,transferências,etc. no app no formato .PDF.

Opção de desabilitar o pagamento por aproximação (ando muito noiado)

1 curtida

Colocar o serviço de recarga de celular na função crédito,seria muito bom

1 curtida

Recarga para celulares no crédito,seria perfeito

Criar pulseira chip de pagamento, evitaria ter que sair com cartão de credito em algumas ocasiões.:running_man::man_dancing::biking_man::swimming_man::woman_climbing:

Olá, gostaria de sugerir a opção de colocarmos tags nos débitos realizados na Nuconta assim como tem para os lançamentos no cartão de crédito. Isso iria facilitar muito o controle e lembrança dos gastos, uma vez que nem sempre o nome do estabelecimento que sai no débito é exatamente o nome do local onde realizamos o gasto.

3 curtidas

Aqui um nicho de mercado que podem explorar :smiley::pray:

2 curtidas

Parabéns mario_amores

1 curtida

Melhorar essa análise de crédito horrível de vcs que é completamente aleatória e sem critério nenhum.

3 curtidas