O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Excelente ideia meu amigo. Acredito que seja de fácil implementação.

2 curtidas

Muito boa a ideia. Fui passar uma conta no cartão de crédito esses dias e havia esquecido que eu já tinha “estourado” o limite. Por sorte o Nubank passou o excedente e me notificando do caso.

2 curtidas

Boa! Poder configurar, avisar quando restar R$ xyz,00 no seu limite seria ainda mais tudo de bom!

2 curtidas
  • DDA (débito direto autorizado);
  • Abrir arquivo PDF e fazer a leitura do código de barras.
4 curtidas

Débito Automático da Fatura!

2 curtidas

Um cartão de crédito pré pago, mesmo que fosse virtual e cashback no cartão de crédito comum seriam 2 coisas essenciais.

1 curtida

Olá @Diegosantana! O pagamento automático da fatura já foi disponibilizado para algumas pessoas. Dê uma olhada nesse tópico :point_down:

Em breve vc deverá receber a novidade também :wink:

Eu já recebi. Posso dizer que facilita bastante a vida :stuck_out_tongue_winking_eye:

Abraço :relaxed:

3 curtidas

Importante verificar a procedência do PDF com código de barras. Um sistema de verificação de autenticidade de códigos de barra seria interessante. A começar pelas contas mais básicas como energia elétrica e água, depois fazendo inclusões gradualmente.

Concordo. Chega a ser irônico, poder programar o débito da fatura do Nubank em qqr instituição financeira ou banco, exceto na própria Nuconta.

Pra mim ainda não disponível. Débito automático da fatura é bom. Melhor ainda se fosse possível programar a data exata, como por exemplo de 1 a 5 dias antes do vencimento.

1 curtida

2 saques gratuitos no mês acredito que seja o suficiente, já que o foco maior está no ted.

3 curtidas

Nubank não é um banco. Então, não se pode exigir competências e poderes de um banco ao Nu

Seria interessante confirmar as transações com a digital ao invés de ter que colocar a senha, gosto muito da praticidade que isso me traz .

Uma coisa que me deixa de cabelo em pé é só Nubank não conseguir usar a digital na tela pra acesso. Bs2, Inter, Next, BB e etc todos têm a habilidade de usar a digital pra acesso. Falei com um atendente e ficaram de me contatar e nunca retornaram.

1 curtida

Ao gerar um boleto pelo App, podia ter opção de compartilhar o boleto.
Seria uma forma de eu imprimir direto, sem ter que enviar por email.

1 curtida

Sim e não. Por lei não se exige, mas por força de concorrências é prudente que reconsiderem.

Creio que isso não demore a acontecer.

Creio que isso já seja possível. Peça orientação por chat.

Cartão adicional e pagar o bilhete do metrô usando o roxinho

1 curtida

Gostaria que pudessem aumentar o limite com mais facilidade. Sempre compro e pago adiantado. Às vezes precisamos fazer uma compra maior e não conseguimos devido ao limite.

1 curtida