O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Obrigado por tornar realidade xD

1 curtida

Sem tarifas

Outras modalidade de investimentos, como nos outros banco e corretoras, essa modalidade de investimento única me impossibilidade investir mais com vocês, se eu puder e conseguir quero ter apenas vocês como banco, corretora e cartão. Amo vocês, pelo que são e pelo que querem se tornar. :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

#NovasFormasDeInvestir

3 curtidas

Nem responder questões aqui conseguem, como estão “preocupados em melhorar”? Soa falso demais este banco.

Se essas questoes forem referentes a atendimento, estao certos, ja que a Comunidade nao e um SAC. Para outros assuntos referentes a Comunidade, podem contar com os Adms.

5 curtidas

Já fiz algumas sugestões.
Mas, farei novamente.
1-Separar nosso valor guardado literalmente do valor disponível, ou seja que sobre ele não incidam impostos caso façamos algum pagamento/transferência do nosso valor disponível.
Como isso não se deu e acho que não vai se dar, minha saída foi abrir uma conta no Inter só pra fazer transferência pras corretoras. Na Nuconta sigo depositando pra render. E não faço mais movimentações (pagamentos e transferências).
2-Possibilitar a criação de tags pro nosso dinheiro guardado. Ex. Eurotrip, Reserva de segurança, Intercâmbio, etc. E permitir a opção de estabelecermos meta em valores pra cada uma e ir mostrando em porcentagem para sabermos quão próximos ou distantes estamos das nossas metas. Quem tem o app do Tesouro Direto instalado, dá pra entender minha sugestão.
No mais, sou bem apaixonada pelo Nu e acreditem eles acompanham nossas sugestões.
Já ganhei dois mimos em casa fruto de um papo despretensioso no chat e de um comentário meu aqui na comunidade.

2 curtidas

Eu pensava que uma empresa tinha que ter todos os canais abertos pra ouvir o cliente, falo de empresas antenadas, claro. Valeu

SAC e diferente de Comunidade, aqui não há Xpeers e sim Moderadores não não possuem acesso ao seu histórico de Crédito ou Débito. Mas se precisar de algo refente a Comunidade, eles terão o prazer em ajudar. Pois são muito bem antenados nos assuntos Referentes a Comunidade. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

No meu aplicativo já aparece essa opção.

Criar tipo um tópico onde cada um crie uma meta para o dinheiro que for guardar e haver a possibilidade de estabelecermos um data para o dinheiro que guardamos ser liberado para uso, assim ficaria mais fácil de controlarmos o dinheiro e daria uma maior educação e responsabilidade financeira à nós mesmos.
Também sugiro uma pulseira por aproximação de compras, para não ter-mos que levar o cartão para todos os lugares, tendo uma maior segurança na hora de usa-lo (apesar de, em qualquer coisa que aconteça, ter no app a opção de bloqueá-lo temporariamente, o que é ótimo e dá um controle maior). :relaxed:

Cartão de crédito pré pago, programa de milhas e cashback seriam perfeitos também!
O cashback poderia ser a partir ou até tal valor;
O Cartão de crédito pré-pago poderia ser assim: Nubank manda o cartão pré-pago e o ativamos e colocamos crédito pelo nosso próprio cartão de crédito usual; e para que ele não seja descartável, poderíamos bloqueá-lo e colocarmos o limite que quisermos de acordo com o pagamento pelo nosso próprio cartão normal;
Programa de milhas deveria ser uma regra! é a melhor forma de não nos arrependermos de uma compra haha :star_struck:

Outra ideia bacana, e a opção de criar cartão virtuais com limites exclusivos (parecido com o que o itaú possui).

1 curtida

Bem que os rendimentos do porquinho poderia cair no saldo disponível

Poderiam melhor o processo de aprovação de crédito. Há anos tento e nunca tive nenhuma explicação mais transparente para ser sempre negada. Agora com a Nuconta, pelo menos já economizo muito em taxas e tempo. Mas realmente essa questão do crédito me incomoda muito porque o cartão me ajudaria bastante, mas para ser bem honesta, o sistema parece completamente aleatório.

2 curtidas

Existem locais e sites aqui no brasil, ou até mesmo fora do brasil que: Aceita cartão de crédito, mas não parcela. (OBS.: não há opção de pagamento via boleto, se tivesse daria pra parcelar via carteiras digitais)

Sugestão: Que tal implementar uma função de parcelamento do valor da compra a partir de X Reais (por exemplo, a partir de $ 50,00), cobrando um juros baixo? (se não cobrasse juros, seria melhor ainda rsrs)

Seria assim: Eu faria minha compra de no mínimo $ 50,00 (é um valor exemplar, que pode ser discutido e definido depois) e a empresa identificaria como pagamento à vista. Então abro o App do Nubank e seleciono a opção “parcelar essa compra” e pagaria dividida à prazo pra Nubank.

Essa é uma ideia que tive depois que passei necessidade por conta de que uma loja só aceitava pagamento à vista.

O bom é que pode pegar essa ideia como base e complementar, evoluir pra tornar melhor!

1 curtida

Oi pessoal, ta rolando uma premiação bem legal aqui na comunidade, e o voto de vcs é bastante importante:

2 curtidas

Podia ser criado,a parcela chegar em casa

Ou então ter mais opçao de pagamento do cartão

Seria legal um sistema de pontos e premiações, ao qual a pessoa fosse subindo de nível, como se fossem patentes, e alcançando algumas conquistas. As premiações poderiam ser: pontos dobrados no REWARDS, ou descontos nas faturas, entre outras.

2 curtidas

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:

Eu tenho um pedido simples pra esse time de profissionais fantástico :+1:t3:

Colocar um ícone de um cadeado aberto/fechado, no botão de CARTÃO VIRTUAL do aplicativo, igual como tem no de bloquear/desbloquear cartão. Isso iria facilitar bastante a visualização do status do cartão virtual, assim q abríssemos o aplicativo, como está é preciso abrir a fatura pra visualizar :roll_eyes:

Espero q seja algo simples e possa ser colocado em prática, obrigado :+1:t3:

Um abraço e até breve

1 curtida