O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

2 curtidas

Tenho uma sugestão, aplico minha grana na xpi e não consigo debitar o dinheiro do nubank, pois vcs não são parceiros deles, será que rola iniciar essa parceria?

Essa é a única trava que tenho pra não me desvincular 100% do #Bradesco ruim de trampo.

Me ajuda aí, acho que tem uma galera na mesma :wink:

Tmj!

1 curtida

Aumentar ou deixar a nossa escolha a data de vencimento dos boletos emitidos. Seria uma boa isso
:grin:
@Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Pagar com NFC do celular (Android/iphone) seria incrível para pessoas que como eu vivem perdendo seu cartão e tem que usar seus cartão virtual. Além de ser uma facilidade a mais para o nosso amado roxinho.

3 curtidas

Botar uma foto em formato redondo como se fosse um story do Instagram logo abaixo do nome.

2 curtidas

Ter Um Programa de Pontos Grátis .

2 curtidas

Cartão personalizado com foto, tipo perfil, ou palavra motivacional/inspiração enviado pelo usuário do cartão :thinking:

1 curtida

Conta conjunta é o que senti falta por não ter junto com o meu marido

1 curtida

Seria legal termos a opção de adicionar manualmente mais Categorias de compras e quando alterarmos um local como por exemplo Categoria "Restaurante " este local permanecer nesta mesma categoria nas futuras compras

3 curtidas

Seria ótimo mesmo

Bom dia!
Eu acho que seria muito legal se vocês criassem aquelas pulseiras/cartão que passam por aproximação ou até mesmo um adesivo para colar no celular. Dessa forma ia ser mais difícil esquecer o cartão em casa, e ao sair para a praia ou shows seria uma coisa a menos para levar.

1 curtida

O app está bem paradão há algum tempo. Mas se eles melhorarem a segurança já é excelente, pois isso é o mais importante.

Eu sugiro tag de pedágios, tipo SemParar. Já vi que a concorrente C6 já está utilizando. Seria Mara, cola a tag no pára-brisa, e a cada pedágio ou estacionamento, cai direto no roxinho. Seria um sonho!!

Falou tudo, sinto muita falta de ter mais de um cartão virtual. Seria o máximo poder realizar uma compra e caso tenhamos alguma desconfiança da real segurança do site, excluir o cartão. Hoje se excluo o cartão é uma loucura para recadastrar as compras recorrentes, como por exemplo assinaturas.
A possibilidade de ter vários cartões virtuais, cada um com sua identificação e até limites seria o máximo.

No Carrefour já comprar sem o cartão, pelo celular vc cria um QR code no aplicativo deles e mostra a atendente.

  • Débito automático (POR FAVOR)
  • Ler boletos em PDF
  • Acessar a conta pelo navegador em um computador autorizado quando se está sem o telefone.
  • Convênios com lojas ou sites para desconto exclusivo (cinema, restaurantes, e-commerce, etc)
  • Cashback ou um novo modelo de rewards mais em conta
  • Pagar alguns tipos de boletos pelo cartão de credito
  • Compatibilidade com o Google Pay
  • Pagamento via NFC com o celular e aplicativo.

Se ja era otimo, com essas melhorias vai ser excelente :star_struck:

1 curtida

Olá, primeiramente gostaria de dizer que estou muito satisfeito com minha conta Nu, deixei de usar 100% os bancos tradicionais pois já não atendiam às minhas necessidades como o Nubank atende, mas pra ficar ainda melhor, pra não dizer perfeito, gostaria de sugerir a criação de “caixas” dentro do Dinheiro Guardado, para que possamos separar por exemplo: “Caixa da Praia”, " Caixa do Novo Carro", etc. Isso facilitaria muito o controle, seria muito útil pra mim e acredito que isso seja útil pra grande parte dos usuários.

4 curtidas

Gostaria que a informação sobre o limite de boletos fosse mais transparente;
Aumentar o limite de boletos por mês;
Avisar a quantidade usada de boletos, para que o usuário tenha um melhor controle.

2 curtidas

Seria legal poder receber pagamentos de empresas internacionais. Pra quem trabalha com freelancer, por exemplo, facilitaria muito poder unificar tudo e ter os códigos SWIFT e IBAN já presentes na conta do nubank.