O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Em poucas palavras. Melhorar, e muito a segurança.

3 curtidas

A função guardar dinheiro: incluir mais de um campo para termos várias opções editáveis da destinação de cada dinheiro.

3 curtidas

Podia disponibilizar extrato por períodos, emissão em PDF… já precisei do extrato para um assunto judicial e foi bem trabalhoso encaminhar o extrato do Nubank.

4 curtidas

Cartão Black :credit_card:

Poderia ter uma opção de poder separar o dinheiro guardado em metas. Sei lá, talvez onde as pessoas poderiam definir qual porcentagem do valor total é separada para cada meta ou só poder guardar o dinheiro separadamente para facilitar nossas “metas pessoais”, não misturar o dinheiro delas e etc. Sobre isso também, uma coisa legal seria ter uma opção de “bloquear temporariamente o resgate do ‘dinheiro guardado’”.

Ter um dashboard de gerenciamento financeiro pessoal, com informações, tanto no débito quando no crédito, sobre com o que e onde gastamos, poder categorizar manualmente essas despesas e receitas para melhor controle financeiro com gráficos mostrando a evolução das despesas e receitas, dinheiro economizado, investido… Enfim, um jeito de cuidar dos gastos e saber para onde o dinheiro está indo, onde poder economizar, fazer metas/objetivos, como um aplicativo de finanças pessoais e controle financeiro dentro do app do banco!

2 curtidas

Pagar boleto pelo crédito

1 curtida

#Todospelosaquegratuito

No Android (até agora) não tem o DDA ainda no Nu.

Amadurecer o negócio e largar o amadorismo ou audácia de não ser banco

Aderir ao Samsung Pay.

Google Pay!

1 curtida

MINHAS SUGESTÕES.

PARA O CONTA DO NUBANK:

(1) No chat ter um ícone te telefone para falar com um atendente.

(2) Ter uma função de gerar um extrato EM PDF dos gastos mensais, trimestrais e anuais da movimentação da conta do Nubank + cartão de crédito.

(3) Atualizar a renda mensal com outros tipos de comprovantes EX: recibo mensal de pagamento do Google Adsense, e outras plataformas de ganhos pela internet.

(4) Ter uma função de CÂMBIO para receber pagamentos do exterior.

(5) Fazer pagamentos por Qr code.

(6) Ter a opção de personalizar o cartão POR UM CUSTO ADICIONAL.

(7) Ter uma outras formas de apagamento por contactless, EX: pulseira e Tag para cologar atrás do celular, para fazer pagamentos por aproximação, POR UM VALOR ADICIONAL.

(bônus) Trazer outras opções de renda para a empresa, criar uma loja virtual para vender produtos e serviços .

PS: O Nubank em 2020 tem mais de 20 milhões de clientes, com isso a empresa teria uma boa base de clientes que fariam compras de produtos e serviços oferecidos pela a empresa!!!

PARA O REWARDS:

(1) Ter uma versão gratuita que acumule 0,05 ponto gasto a cada (1) um real, tanto no debito e no crédito.

(2) Ter uma versão que acumule 2,5 pontos a cada (1) real gasto, tanto no debito e no crédito, POR 25,00 REAIS NO VALOR MENSAL, NO VALOR ANUAL 250 REAIS.

(3) Ter uma versão que acumule 5 pontos a cada (1) real gasto, tanto no debito e no crédito, POR 50 REAIS NO VALOR MENSAL, NO VALOR ANUAL 500 REAIS.

PARA A NUCOMMUNITY:

(1) Ter um aplicativo para a NuCommunity.

PS: Depois eu faço um tópico mostrando os renders que eu fiz de como seria a NuCommunity se tivesse uma versão para Smartphones.

(2) Ter uma opção para gravar ou enviar vídeos em tópicos.

(3) Ter uma opção para bloquear usuários na NuCommunity (POR QUESTÕES DE PRIVACIDADE).

(4) Ter a opção de seguir outros usuários.

(5) Selo de verificação para usuários, Administradores, Moderadores, Nuleaders.

@EquipeNuCommu @RaquelF @cmarcelo @LarissaC @JaimeM @camila.l @lucas.machado @anapaulavm @klebern @aline_c

5 curtidas
  • Saques Gratuitos, pelo menos 2 nos mes ( sei que o valor de 6,50, não é por parte da Nubank e sim da agencia que regula os terminais 24h)

  • Ter uma plataforma de Investimentos , igual o Inter com custo zero de corretagem e custodia.

  • Me enviar a mochila de mimo hahahaha

Também sou Servidor e encontro esta dificuldade.

1 curtida

Hum, pois bem, plataforma de investimentos!

1 curtida

O que me ajudaria MUITO seria uma opção de separar o dinheiro guardado em categorias!

7 curtidas

Olá! O que acham de na aba “Guardar Dinheiro” houvesse a opção de criação de “pastas”? Poderíamos assim guardar o dinheiro para uma “Viagem” ou para a compra de um “Computador” e definir a meta a ser alcançada, mostrando ao lado a porcentagem de dinheiro que faltaria!
Obrigado pela atenção!

Nubank poderia adicionar uma função de pagar boletos com o cartão de crédito utilizando o limite disponível.

Concordo com essa necessidade de extrato, similar aos demais bancos.
Às vezes preciso identificar o saldo que ficou disponível numa data específica, após as transações, mas não consigo fazer isso.