O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Melhorar as condições Nubank Rewards! O valor do ponto sai muito salgado para a compra de passagens áreas.
Ex: estava planejando uma viagem SP x Brasilia com uma amiga minha que possui um outro programa. Na mesma data, ela gastaria 4.800 pontos e eu 17.200 (numa passagem de R$215,00).
Ou seja, mesmo eu tendo a vantagem de ganhar 1 ponto por real, enquanto ela ganha 2 por dólar, e mesmo hoje o dólar estando altíssimo (R$ 5,24) ela teria que gastar R$ 10.060,00 no cartão dela enquanto eu teria que gastar R$ 17.200,00.

Gostaria muito de ser informada se existem planos para alguma mudança nisso em um futuro próximo.

7 curtidas

Isso é uma das coisas que mais me deixa triste, porque assim nos força a procurar outro cartão de crédito que facilite a troca por milhas por um preço de pontos mais atrativo.

3 curtidas

Sim! Melhorar a quantia de pontos por real ou fazer um por dólar como a maioria dos programas de pontos, seria demais!

1 curtida

Bem que o Nu poderia colocar data de vencimento dos boletos de 7 dias.

1 curtida

Assim facilitaria a emissão para terceiros, pagar aluguel, ou coisa do tipo.

1 curtida

Creio que seria interessante podermos bloquear o cartão físico para compras on-line, usando somente o cartão virtual para compras na web. Seria muito mais seguro e anti fraude com cartão físico.

1 curtida

Poderia apagar a parcela da passagem aérea e não A passagem completa.

Sei que muita gente já sugeriu, mas:

  1. Cartão adicional;
  2. Débito automático;
  3. Possibilidade de pagar boletos com o cartão de crédito no próprio app, seria massa;
  4. Atualizar o rewards com mais parceiros e vantagens.
1 curtida

Colocar a opção de pagar contas pelos cartão de crédito. E cartão adicional

1 curtida

Edição de boletos , de forma que possamos fazer vendas parceladas e desta forma emitir X boletos comdatas de vencimento diferentes ( Tipo , 15,23, 60 e 90 dia ) assim como colocar valor de multa por atraso no pagamento do boleto pos vencimento.

Permitir alterar a senha de 4 digitos.

2 curtidas

Boa noite a todos da comunidade!!! Como vão vcs?? (não pergunto como estão, pq estão em casa! rsrs :purple_heart:)

Piada sem graça aa parte, queria deixar meu registro aqui uma melhoria quando possivel:

Eu já deixei registrado umas duas vezes no chat do app, o fato de ainda não ter o acesso de pagamento pelo Google Pay. Não sei os trâmites e o processo, porém ficaria mais completo e atualizado com os sistemas mais modernos.

É isso!

Até mais

Juntos somos mais fortes!!

Fiquem em casa nessa pandemia!!! Vc pode salvar muitas vidas com o isolamento social! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Conta PJ para associação sem fins lucrativos

1 curtida

Gostaria que o nubank tivesse a opção de saque gratuito um tempo menor para aumento de crédito deposito pelo número de contato sem boleto

Concordo. Os boletos poderiam ser editados, e emitir varios boletos com datas diferentes ( Vendas parceladas { e poder colocar multa em caso de nao pagamento do boleto.

Perdi um tempão para entender como mandar esta sugestão. Poderiam fazer um tutorial sobre como participar na NuCommunity e mandar por email. Tipo perguntas e respostas. Não riam de mim. Tenho 66 anos e sou fã do Nubank. Já trouxe várias clientes mas quando me perguntam sobre a community não sei responder. Vcs segmentam idosos?

2 curtidas

Fica tranquila, também não estava habituado com fóruns quando ingressei aqui na comunidade, fiquei perdidinho, levou um bom tempo até me habituar, e confesso que ainda há muita coisa que preciso aprender, caso tenha qualquer dúvida não hesite e pergunte, sempre terá alguém disposto a ajudar.

Achei essa ideia muito boa.

Não sei se você já viu esse tópico, se ainda não ele é um bom início, tem um link nele sobre os primeiros passos aqui na comunidade:

É o seguinte, meu cartão foi fraudado. E eu tenho uma ideia pra melhorar isso. Atualmente o mínimo que consigo ajustar o limite do meu cartão é 300 reais, e foi dentro disso que fraudaram. O limite mínimo ajustável poderia ser livre para o cliente conseguir ajustar, por exemplo, eu poderia deixar livre só o que vou usar (ou até mesmo zerado) ou só o que será descontado. Acredito que iria evitar um monte de roubo.

1 curtida

nossa!! Como ocorreu? Tem ideia? Foi pela net ? vc usa cartão virtual??

Foi o cartão virtual. E não faço ideia de como ocorreu. Eu só compro pela internet de lugares seguros, sou bem cuidadoso. Isso me deixou muito preocupado e incomodado.