O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

  • Saques gratuitos
  • DDA
  • Internet Banking
  • Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay
  • Débito automático da fatura direto na conta

Enfim, possibilidades para melhorar sempre há.

9 curtidas

@Blima saques gratuitos!

1 curtida

Saques gratuitos em caixas 24hrs(poderia ser 2 ao mês), melhores investimentos e uma forma de vc separar o dinheiro da nuconta com tags (tipo fazer vários porquinhos destinados a determinado fim).

5 curtidas

Entendo que deveria ter uma segurança a mais, mas não concordo que deveria restringir nossas operações, ora usamos o roxinho pela facilidade e zero burocracia. Não podemos regredir essas conquistas.

4 curtidas

:point_up_2:t2: Basicamente é um excelente começo.

O que eu sinto falta é de subcontas. Para organização financeira é TOP :trophy: Concordo com você @Moises_Lima :fist_right:t2: :fist_left:t2: #tmj

4 curtidas

A ideia dos porquinhos é muuuuuuito bacana @Moises_Lima.

Quanto ao saque acredito que cobrar taxas por saque pode ser visto como um diferencial positivo. Restrição para saque pode ser vista como um meio de te induzir a não retirar seu dinheiro e ‘sacar’ que o rendimento é diário e tende a aumentar quanto mais deixar reservado.

#subcontas no roxinho @Rod_Katsumata!
:raised_hands:t2::raised_hands:t2:

1 curtida

Duas coisas: diversificação de investimentos e emissão de boletos para pessoa Jurídica.

1 curtida

@Jheffiton não é restringir, é aumentar a segurança. Em caso de roubo ou hack do seu número/e-mail você fica comprometida. Vai ter seu suado dim dim evaporado.
Não é normal uma conta fazer inúmeras transferências seguidas, pois como a relatos no fórum que isso ocorreu.

1 curtida

Exatamente isso, valeu @RogerioM :+1:

1 curtida

Você observou a data dessa postagem?

Sinto muita falta disso! :thinking:

2 curtidas

:point_right:Cartao PJ débito
:point_right:Maquininha Cartões PJ
:point_right:Os 4 saques gratuitos por mês,ora qual a tecban disponibiliza
:point_right: Conta PF conjunta.

1 curtida

Google Pay que foi prometido desde 2017 e até agora nada. Está ficando feio pro Nubank.

Nu, por que não colocar a Nu community no app e criar tipo uma rede social só da nação roxa. Eu amei o WoW que eu recebi <3 e já fui correndo no app procurar a comunidade mas não achei. :slightly_frowning_face:

Já pensou ter um banco e uma rede social so pra esse banco onde a gente conversa brinca e tudo mais que já fazemos aqui.

Não sei se é algo viável mas me veio essa ideia agora.

1 curtida

Não sei não sou cliente sou do Itaú melhor banco até agora falo isso porque não conheço as normas do Nubank e tô esperando um convite amigos me envie um convite pura favor k indico vcs para o Itaú seu primeiro limite de crédito e 2.000.00 tô esperando queria conhecer bem o NUBANK não posso falar mal do Nubank até porque seria injusto de minha parte pois não tenho conta com ele mas todo mundo diz que é um ótimo banco queria abrir uma conta pra conhecer bm o NUBANK valeu pessoal valeu Nubank abraço a vcs todos do Nubank…

Quero indicação para o Itaú, por favor! Te passo indicação do Nu :wink:

Tá logo te passo

Verdade!!! O Nubank poderia abrir outras formas de investimento do tipo LCI e LCA já temos o RDB e aumentar suas rentabilidades tb tipo RDB com 102% do CDI

1 curtida

Já ia sugerir isso, seria muito legal se pudéssemos guardar o dinheiro em “porquinhos” diferentes, criando rótulos para cada um deles. Ex Viagens, Celular novo, Primeiro Carro.