O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Mas acredito que um banco não possua a capacidade de saber o nome completo dos clientes do outro banco. Por isso temos que digitar.

Creio que com o Pix isso ficará mais fácil e intuitivo em breve. Tomara.

6 curtidas

Entendi. Imaginei isso.

1 curtida

exatamento como o @endydealmeida falou. Fica complicado para um banco ter acesso ao nome completo da pessoa, se ela for de outro banco.
Tanto que a lista de contatos dentro da Nuconta já é sincronizada automaticamente com a lista de contatos do celular, logicamente se a opção estiver ativada.

4 curtidas

Para isso acontecer, o nubank teria que ter acesso a todas as contas de todos os bancos. Algo impossível.

De qualquer forma, se vc digitou o cpf correto, a agência e número da conta, a transferência é completada. O nome é apenas uma identificação, não faz voltar uma transferência não.

1 curtida

Sugeria mais relacionamento ai cliente se tratando de aprovação de crédito sem menções repetitivas se nao manda embora todos funcionários e coloque somente ura eletronica ou o sistema moderno de vceis

Na hora de abrir uma conta no Nubank colocar a opção de anexar arquivos :open_file_folder: pois as vezes o celular :iphone: do futuro cliente não é bom ou está com a câmera ruim ou está estragado. Nesse caso o futuro cliente pode tirar boas fotos dos seus documentos em outro celular e enviar para o seu celular :iphone: estragado e assim não estará impossibilitado de ser um cliente da Nubank para depois comprar outro celular.

Seria legal se tivesse um podcast, NuCast, com dicas sobre o Nubank e finanças, amo a voz da Lola :microphone: :purple_heart:

2 curtidas

Ao invés de exibir Segunda, terça, quarta e etc nas datas dos lançamentos, dar a opção de exibir por número do dia, por que é chato demais usar um gerenciador financeiro e ter que ficar procurando no calendário que dia foi terça-feira, por exemplo. Quando os lançamentos já tem mais de uma semana, é uma maravilha, pois exibem o número, ao invés do título do dia da semana. Que sabe, poderia ser “Quarta, dia 2/03/2020”

NuLovers :purple_heart:

O que vocês acham que pode melhorar no roxinho?

4 curtidas

Ter saques em bancos 24 horas sem pagar taxas e ter investimentos melhores , como por exemplo o banco Inter.

15 curtidas

Hm, boa pergunta…
Acho que o Nu vai adorar as respostas daqui!!!
:grin:

Lucas Parra

:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

2 curtidas

Acho que poderia ter uma barreira de segurança mais efetiva quando vamos acessar o cofrinho para resgatar dinheiro. Uso o porquinho para guardar dinheiro (como mt gente, acredito) e queria sentir que ele ta mais seguro lá.

6 curtidas

Segurança da NuConta… tem que ser mais restrito às transferências para outras contas de valores altos. Exemplo mandar 500 reais para alguém deveria exigir mais uma senha mestre para transferência.

E várias transferências seguidas deveria bloquear tudo tanto a conta que mandou como a conta que recebeu.

Eu gostaria que NuConta seja mais segura.

5 curtidas

@Max_Lopes!!

Não conheço o Banco Inter, mas vou pesquisar tendo em vista que há alguns comentários sobre o mesmo. Quando a comparação e seu pedido, acredito que você não seja o único.

Maaaaas se pensarmos que este também é um diferencial nubank. Tipo… ter a conta para deixar o dindin rendendo. Deixa ele lá, quietinho com nosso melhor amigo juro composto.

1 curtida

Barreira de segurança para nosso maior sabotador? O cérebro?

3 curtidas

@LucasGFerreira você não se sente seguro?

Eu me sinto quase que no “Guarda-Costas”. Claro que cada um tem uma necessidade diferente e talvez sua necessidade faça sentido para mais pessoas por aqui.

Ao meu ver, por hora, tá tudo bem. Tem senha de acesso para o app e senha para transferência como em qualquer banco.

Entendo sua posição.

2 curtidas

Aaaaaahhhh @Mr.Xis obrigada por compartilhar.

Dei uma olhada em sua citação. Ela é de Abril/2019, ou seja, quase um ano atrás. Como nossas necessidades não cessam e também sou nova por aqui, acredito que esse tipo de pergunta seja sempre pertinente.

Mas ó… dei uma olhadinha e achei super interessante o tópico. Quem sabe não descubro mais coisas quanto ao roxinho.

2 curtidas

Um cartão para compra na modalidade crédito à vista vinculado ao valor da conta para quem não teve aprovação no cartão de crédito convencional como no Pagbank e o Neon.

4 curtidas

Opção de esconder o valor da fatura assim como podemos esconder o do nosso saldo

3 curtidas

Hoje são tantas coisas que faltam para o Nubank melhorar. Antes até dava pra citar, mas com o passar dos tempos e observando outras empresas, o Nubank está ficando muuuuuuito a desejar.

2 curtidas