O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Ja respondi, e axharia ótimo se fizesse cashbank

:sweat_smile:Parabéns…parece que a NuBank ouviu o se feedback/sugestão

1 curtida

Um dos grandes diferenciais do Nubank é surpreender seus cliente com alguns mimos, recente comprei uma carteira de excelente qualidade e elegância na empresa https://querodobra.com.br/
Acho que ambas empresas podem desenvolver uma carteira exclusiva para WOW’s do Nubank. Eu mesma iria AMAR um mimo desses :purple_heart: @EquipeNuCommu

1 curtida

Sinto falta da função de débito automático

Débito automático e também eles podiam criar uma função de recarga de celular programada que toda semana ou de 15 em 15 dias ou mensal cairia o crédito escolhido e uma determinada data do mes

1 curtida

sim, sem dúvida. Seria uma ótima idéia. Aliás, o banco neon já tem uma função semelhante a essa.

Duas sugestões…

Criação de dois cartões…

1° NUniversitário

2° NUprofissões (NUprofissões, NUarquiteto, NUengenheiro,… etc.)

Possibilidade de participar de um petit comité pode ser muito legal… É possível pensar em algumas parcerias e descontos exclusivos…

Se for possível detalhar essa ideia… Eu ficarei muito feliz :blush: :slight_smile: \o/ toppppp…

Cartão virtual com função débito.

Olá!

A Nubank poderia ter uma função de micro investimento com “smart portfolio” (https://raizinvest.com.au/) e ainda oferecer benefícios (Raiz Rewards - Raiz) ao usar o cartão com lojas/empresas parceiras. Quem sabe seria legal copiar ou adaptar pra gente.

“O Raiz é um aplicativo móvel que reúne as alterações de reposição de suas compras diárias e investe o excesso em um portfólio diversificado de ETFs. Existem seis portfólios diferentes para você escolher, com base no seu apetite por riscos e você também pode configurar pagamentos recorrentes ou fazer parcelas de montante fixo.”

1 curtida

@Vitor_Ferreira acho que não entendi direito como funciona o Raiz. Me explica melhor ?

"Existem três maneiras pelas quais os clientes Raiz podem depositar dinheiro em sua conta de Investimento Raiz.

Round-ups

Um dos principais recursos é o arredondamento; arredondamos cada uma de suas transações para o mais próximo e investimos a alteração em um portfólio diversificado.

Por exemplo, se você comprar um café por $ 3,50, a Raiz poderá arredondar a transação para $ 4 e colocar os 50 centavos extras na sua conta de investimento na Raiz. Quando seus arredondamentos atingirem o limite de arredondamento, iremos retirá-lo da sua conta bancária e investi-lo para você.

É uma maneira indolor para que mesmo aqueles com renda modesta iniciem seus investimentos.

Lump sum (Montante fixo)

Se você tiver dinheiro disponível, poderá depositá-lo na sua conta de investimento Raiz.

Recurring deposits (Depósitos recorrentes)

Você pode organizar uma quantia fixa de dinheiro a ser depositada em sua conta de investimento Raiz diariamente, semanalmente ou mensalmente.

A Raiz também fez parceria com mais de 100 varejistas para operar um programa de recompensas chamado Raiz Rewards. Esses varejistas depositam uma porcentagem do preço de compra ou uma quantia fixa na conta de investimento Raiz relevante quando um cliente Raiz compra algo deles.

Assim como os super fundos, Raiz permite que seus clientes escolham onde querem se sentar no espectro de risco / retorno.

Os portfólios são “Conservador”, “Moderadamente Conservador”, “Moderado”, “Moderadamente Agressivo”, “Agressivo” e “Esmeralda”. A oferta dos portfólios foi projetada para atender às diferentes metas de investimento dos investidores, em termos de nível aceitável de risco e tempo planejado no mercado. O portfólio ‘esmeralda’ é para os interessados ​​em investimentos socialmente responsáveis.

Damos a você a opção de escolher um portfólio que esteja alinhado com suas metas de investimento e com a quantidade de risco que você se sente à vontade.

Um portfólio de investimentos personalizado, sem mínimos de conta, sem comissões e investimentos fracionários - tudo no seu bolso. Raiz quer tornar o investimento mais acessível para todos e, ao mesmo tempo, fornecer um serviço que também facilita a economia."

Outras formas de poupar e investir:

Set & Forget: Configure depósitos recorrentes para tornar a economia automática.

Payday: Salve uma porcentagem quando receber o pagamento.

52 Week: Economize US $ 1 semana 1, US $ 2 semanas 2 e assim por diante por 52 semanas.

Apple Health: Recompense-se ao concluir as metas de saúde.

(Investing app - Automate your saving & investing - Qapital)

Compre com nossos parceiros e eles investirão automaticamente em sua conta. Cash forward é o novo Cash back.

(Earn More Money - Earn With Over 200 Top Brands | Acorns)

São features de diversas empresas que achei interessante e que a Nu poderia viabilizar pra gente.

1 curtida

Poder criar mais de um cartão virtual, pelo dois, para poder cadastrar um cartão apenas para compras em sites que julgarmos menos confiáveis, assim podendo deixar esse cartão sempre bloqueado e liberar apenas quando for fazer a compra. Penso que isso pode aumentar a segurança.

Preciso categorizar o que guardo do Porquinho (função guardar dinheiro)!!!
Só ampliar essa função, com opção de eu escrever o destino de cada dinheiro guardado. Por favor Nubaaaank \o/

2 curtidas

Bem vindo a Comunidade :clap: @Diego_Reckziegel

Achei isso muito bacana! Vou dar uma olhada na plataforma pra ver como funciona.

1 curtida

Olá pessoal, vocês já pensaram em oferecer uma conta-internacional com saldo em dólar?

O Banco C6 e BS2 oferecem esses benefícios, são grande diferenciais.

Eu por exemplo, recebo dinheiro do Admob e adoraria usar a conta do nubank para isso.

7 curtidas

Verdade. Seria bastante útil.

Opção em Euros também - e seria algo que as outras duas ainda não tem.

Gostaria muito de que quando fôssemos transferir, após colocar o CPF/CNPJ da pessoa/empresa, aparecesse o nome da mesma automaticamente, sem necessidade de que escrevamos, assim como acontece nas transferências entre NuContas, por exemplo.

De alguma forma, eu mesmo digitar o nome acaba me gerando uma certa insegurança, talvez de errar alguma letra ou algo do tipo e que possa interferir na transferência.

1 curtida