O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Tenho uma idéia para o Nu, desbloqueio de cartão virtual quando algum aplicativo solicitar

A idéia: em um determinado aplicativo/loja cadastro meu cartão virtual. Por segurança, deixo o cartão bloqueado no aplicativo do Nubank.

Quando utilizo algum aplicativo no qual cadastrei o cartão, como esta bloqueado, ele recusa a compra mas …e se viesse no nosso celular a mensagem ou notificação, antes da recusa do cartão, solicitando o desbloqueio para o pagamento da conta. Após a aceitação, seria feito o pagamento e posteriormente o bloqueio novamente do cartão

Seria como uma autorização pelo próprio celular para a utilização do cartão virtual. A segurança para as transações seriam bem mais seguras.

3 curtidas

São tantas idéias, mas as minhas preferidas são:

:purple_heart: Cashback pelas compras com o Nubank
:purple_heart: Guardar dinheiro nos cofrinhos separados
:purple_heart: Programar o pagamento da fatura automático.

Tem outras muitíssimo boas que o pessoa sugeriu tb!

Adoraria uma pulseira :purple_heart:

1 curtida

@paulorgava , o aplicativo bloqueia fazer print da tela justamente para evitar esse tipo de fraude, porém concordo que esconder o cvv seria mais seguro, já que não estamos imunes de pessoas má intencionadas e suas artimanhas para cometer injustiça.

Vou postar aqui mina ideia de mudança visual no app.

Separação do dinheiro da nuconta em cofres diferentes! Com metas ou não a escolha do usuário.

Mas todas as funcionalidades ate hoje são muito boas!!!

1 curtida

DDA já! Só dependo disso pra deixar todo o meu dinheiro rendendo na NuConta. :smiley:

Provavelmente já foi dito, entre 1180 respostas :sweat_smile: mas:

  • versão web da NuConta. Precisa demais;
  • possibilidade de fazer pagamentos diferentes como GPS, IPTU;
  • saque gratuito em caixas eletrônicos 24 horas.
2 curtidas

Oi gente!
Quando fiz 18 anos, criei uma conta no Nubank e pedi meu cartão de débito. Fiz meus primeiros depósitos para assim comprar as coisas que estava de olho na internet com meu próprio dinheiro.
Mas assim que cadastrei meu cartão na conta da google play deu erro.
Despois descobri que com o cartão de débito que tinha eu não poderia fazer comprar online e nem internacionais, porém o cartão que recebi era gold.
Não posso pedir um cartão de crédito pois trabalho como freelance e ainda não possuo CNPJ.

Então minha sugestão é que o cartão de débito possua pelo menos a opção de comprar online, isso seria muito útil.

2 curtidas

Oi Lais!
Acho que na Google Play e na maioria das lojas online deste tipo, se não em todas, só aceita cartão de crédito, por isso deu erro.

1 curtida

Oi Allan!
Eu estava dando uma olhada nos blogs da Nubank e vi que o cartão de débito, por enquanto, só funciona presencialmente e nacional mesmo.
Sobre a Google Play, eles aceitam tanto cartão de débito quanto crédito.

1 curtida

Uma outra coisa interessante seria ter o app da NuCommunity.

1 curtida

Olha, já vi muito comentando por aí sobre a ideia de um “NuStore”, onde a NuBank poderia vender produtos exclusivos como foi com o Urso Ted, mas além disso ter também gift card nessa NuStore seria ótimo…

2 curtidas

Eu sugiro um consórcio para aquisição de bens, carros, motos ou simplesmente retirar a carta de crédito. Mas quando digo consórcio eu quero dizer o melhor consórcio, com as menores taxas e sem as burocracias chatas.

1 curtida

Seria bem interessante ter isso!

Poderia permitir escolher Data de Vencimento para depósito por boleto!

Exemplo: Diagamos que preciso que alguém deposite dinheiro na minha conta, mas só posso enviar o boleto de depósito (vulgo cobrança) só no dia que ela “tiver” o dinheiro, pq vence no próximo dia. Agora se puder ter outra data de vencimento pra dar para a pessoa, ela se compromete mais hehe. :slightly_smiling_face:

E a função ocultar saldo que tem na tela inicial poderia ocultar os valores das outras telas de saldo também!

Até o McDonalds se rendeu ao Store, pra pararmos de mendigar brindes, porque o @nubank também nao pode ter? Ou gostam de nos ver mendingar wows? :sweat:

1 curtida

Poderia ter deposito sem uso de boleto

1 curtida

Sim, enquanto isso esta vendendo eu não vejo o porque não🤷🏻

Tenho duas sugestões Bem que o nubank poderia fazer recarga no crédito também né séria ótimo pra quem não tem dinheiro na nuconta no momento e também ter débito automático para contas supondo telefone fixo

1 curtida