O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Aba de Boleto pagos e pendentes, Isso seria uma mão na roda.

Criar uma conta PJ para Associação sem fins lucrativos

1 curtida

Criar urgentemente uma segunda camada de proteção para acesso ao App Nubank, tipo um token ou algo parecido!
Ontem tentaram autorizar meu aparelho, talvez não conseguiram pq uso bloqueio nativo do próprio smartphone pra acessar o App, mas essa tentativa não aconteceria, caso houvesse a segunda camada de proteção, no meu caso, ficou só na tentativa, mas muitos outros por aí, tiveram problema.

7 curtidas

Concordo contigo @gpaulinno, hj o melhor aplicativo de pagamentos é o RecargaPay, cada conta q vc paga por ele com a opção carteira, vc recebe um desconto de R$ 0,40 por pagamento, então, se vc tem muitos pagamentos no mês, já tem um troco legal, né :question: Além de 5% nas recargas de celular :+1:t3: se a Nuconta implantasse algo parecido, creio q atrairia mas clientes pagando pela Nuconta :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Outra coisa q poderia implantar na Nuconta, seria os extratos por mês, para q pudéssemos imprimir, pra pessoa jurídica principalmente :+1:t3:

3 curtidas

Olá @ArtGravata, tudo bem?

Também concordo

O extrato já tem solução, é só pedir no chat!

2 curtidas

O app deveria ter um layout mais atraente

1 curtida

Pois é, sempre disse que uso o cartão que me dá algo em troca. Uso o PicPay que dá um cashback bem generoso, pena que não é sempre :confused:

3 curtidas

Nuconta:

  1. tags para classificar as despesas.
  2. cartão virtual para compras online.
3 curtidas

Olá @rickCH, tudo bem?
O cartão virtual já é uma realidade para clientes que contam com crédito disponível!

1 curtida

O Nubank poderia revolucionar o mercado de consorcio assim como fez com os bancos e cartão de crédito #NuConsorcio

2 curtidas

Olá @Anderson_Santana, tudo bem?
Vi que você chegou agora aqui na comunidade, sendo assim, seja muito bem vindo a Nu Community!

Pois é, estamos no lugar certo pra propor isso! Quem sabe o que eles estão planejando?!

1 curtida

Obrigado @Alexandre_Niess

1 curtida

Bom dia @Anderson_Santana. Na minha opinião, nenhum consórcio é bom!
Independente do objetivo dele, vale asistir este vídeo da Nathália Arcuri.

2 curtidas

Justamente @Julian_Lopes o modelo atual não é bom, mas um modelo inovador pode mudar tudo.

2 curtidas

Sugestão, bem que a Nubank podia mudar a o modelo da fatura, ou seja, deixar o boleto e as informações tudo em uma página só. O que vocês acham?

5 curtidas

Sim seria bem interessante :star_struck:

2 curtidas

Olá, a minha sugestão para melhoria talvez alguém em algum momento já solicitou:
1 - Criar função no aplicativo para pagtos de Boletos em DDA.
2 - Efetuar pagtos de impostos de veículos através do Renanvam.

São duas sugestões que iria ajudar muita gente.

3 curtidas

Bem que a nubank poderia implementar (replicar) o sistema de tag para transferências. Aliás pra tudo.

2 curtidas

Como assim?